Marília Mendonça realizou último show histórico e disparou: “Eu não quero ir embora”
A morte precoce de Marília Mendonça mais quatro pessoas em um acidente aéreo em Minas Gerais abalou fãs e todo o Brasil. No último show da cantora foi marcado por frases emblemáticas
A morte trágica de Marília Mendonça e outras quatro pessoas, incluindo um tio da cantora, abalou o Brasil. Na tarde da última sexta-feira, 05, o jatinho que a cantora estava caiu em uma cachoeira, na região de Caratinga, MG.
Seria nesse local que Marília realizaria seu segundo show na semana. De maneira idêntica, seria o segundo show com público em pé, e com ocupação máxima. Todos os cinco mil ingressos já estavam vendidos.
Na segunda-feira, 01, a cantora realizou seu último show em Sorocaba, interior de São Paulo. O evento reuniu mais de 15 mil pessoas.
Marília Mendonça fez questão de cantar as músicas novas, contudo, agitou a plateia com seus grandes sucessos. Entre eles: “Nosso Amor Envelheceu”, “Todos os Cantos” e “Patroas”, esse último gravado com a dupla Maiara e Maraísa.
Uma integrante do fã-clube de Marília marcou presença no show e fez questão de relembrar alguns dos principais momentos.
“Parece que foi uma despedida de Deus, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida – disse Valessa Tartarelli Endo, presidente do fã-clube “Você não me deixa”, ao SP 1 da TV Globo.
Vem saber mais detalhes sobre o último show de Marília Mendonça em Sorocaba.
- Veja também – Roberta Miranda é internada às pressas após receber notícia da morte de Marília Mendonça
“Não quero ir embora”
Emocionada, Marília Mendonça iniciou o show surpresa com as mais de 15 mil pessoas reunidas em Sorocaba: “Meu Deus do céu! Nossa que tanto de gente.”
Era a retomada da nova temporada da cantora. Marília Mendonça, assim como outros artistas, ficou quase dois anos longe do público, devido a pandemia de coronavírus.
“Inclusive nesse último show eu dei a bandeira do fã-clube pra ela. Engraçado que ela sempre ficava com a bandeira. Dessa vez ela tirou a foto e me devolveu” – disse Valessa Tartarelli .
A presidente do fã-clube também revelou que Marília estava extremamente empolgada e cantou mais tempo, do que costumava a cantar em seus shows.
“Pra falar a verdade foi o melhor show, dos quarenta que eu já fui. Ela cantou três horas e meia, ela nunca cantou tanto.
Engraçado que quando fechou a cortina e acabou o show, ela (Marília Mendonça) ficou gritando lá atrás: ‘Eu não quer ir embora. Quero ficar mais um pouco. Me deixa ficar!'”– revelou a Valessa Tartarelli ao SP 1 da TV Globo.
- Veja também – Marília Mendonça morre aos 26 anos e famosos lamentam: “tô destruído”
Choro na pandemia
Outra confissão que Marília Mendonça fez durante o show foi sobre a tristeza durante a pandemia.
“Uma parte que marcou muito foi quando ela disse que na pandemia ela sentava na cama dela e chorava. Ela pensava que a gente iria esquecer dela. Mas a gente nunca vai te esquecer, Marília. A gente vai te amar para sempre” – contou Valessa Tartarelli ao “SP 1”, da TV Globo.
- E ainda – Marília Mendonça: ídolo nacional, cantora vai ficar na história; relembre carreira e vida
Velório de Marília Mendonça
O velório acontecerá até as 16 horas. A família concordou em velar Marília Mendonça no “Goiânia Arena”. De fato, o local tem capacidade de receber 15 mil pessoas.
O público poderá comparecer até próximo às 16hs. A cerimônia fechada aos familiares começou atrasada. Isso porque o início do velório estava previsto para iniciar ao meio dia. Contudo, os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicelí Silveira, chegaram somente por volta do 12:15h.
A expectativa é de que a cerimônia receba mais de 100 mil pessoas. O enterro de Marília Mendonça será realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Todavia, será restrito para a família.
Por fim, a Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.
Veja a cobertura da CNN: