Marília Mendonça realizou último show histórico e disparou: “Eu não quero ir embora”

A morte precoce de Marília Mendonça mais quatro pessoas em um acidente aéreo em Minas Gerais abalou fãs e todo o Brasil. No último show da cantora foi marcado por frases emblemáticas

- Continue depois da Publicidade -

A morte trágica de Marília Mendonça e outras quatro pessoas, incluindo um tio da cantora, abalou o Brasil. Na tarde da última sexta-feira, 05, o jatinho que a cantora estava caiu em uma cachoeira, na região de Caratinga, MG.

Seria nesse local que Marília realizaria seu segundo show na semana. De maneira idêntica, seria o segundo show com público em pé, e com ocupação máxima. Todos os cinco mil ingressos já estavam vendidos.

Na segunda-feira, 01, a cantora realizou seu último show em Sorocaba, interior de São Paulo. O evento reuniu mais de 15 mil pessoas.

Marília Mendonça fez questão de cantar as músicas novas, contudo, agitou a plateia com seus grandes sucessos. Entre eles: “Nosso Amor Envelheceu”, “Todos os Cantos” e “Patroas”, esse último gravado com a dupla Maiara e Maraísa.

Uma integrante do fã-clube de Marília marcou presença no show e fez questão de relembrar alguns dos principais momentos.

“Parece que foi uma despedida de Deus, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida – disse Valessa Tartarelli Endo, presidente do fã-clube “Você não me deixa”, ao SP 1 da TV Globo.

Vem saber mais detalhes sobre o último show de Marília Mendonça em Sorocaba.

 

 

“Não quero ir embora”

 

Marília Mendonça, último show, velório
Marília Mendonça fez show de mais de três horas em Sorocaba na última segunda-feira, 01. Fonte: G1

 

Emocionada, Marília Mendonça iniciou o show surpresa com as mais de 15 mil pessoas reunidas em Sorocaba: “Meu Deus do céu! Nossa que tanto de gente.”

Era a retomada da nova temporada da cantora. Marília Mendonça, assim como outros artistas, ficou quase dois anos longe do público, devido a pandemia de coronavírus.

“Inclusive nesse último show eu dei a bandeira do fã-clube pra ela. Engraçado que ela sempre ficava com a bandeira. Dessa vez ela tirou a foto e me devolveu” – disse Valessa Tartarelli .

A presidente do fã-clube também revelou que Marília estava extremamente empolgada e cantou mais tempo, do que costumava a cantar em seus shows.

“Pra falar a verdade foi o melhor show, dos quarenta que eu já fui. Ela cantou três horas e meia, ela nunca cantou tanto.

Engraçado que quando fechou a cortina e acabou o show, ela (Marília Mendonça) ficou gritando lá atrás: ‘Eu não quer ir embora. Quero ficar mais um pouco. Me deixa ficar!'”– revelou a Valessa Tartarelli ao SP 1 da TV Globo.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Choro na pandemia

 

Marília Mendonça, último show, velório
Marília Mendonça disse que não queria ir embora. Fonte: O Dia

 

Outra confissão que Marília Mendonça fez durante o show foi sobre a tristeza durante a pandemia.

“Uma parte que marcou muito foi quando ela disse que na pandemia ela sentava na cama dela e chorava. Ela pensava que a gente iria esquecer dela. Mas a gente nunca vai te esquecer, Marília. A gente vai te amar para sempre” – contou Valessa Tartarelli ao “SP 1”, da TV Globo.

 

 

Velório de Marília Mendonça

 

Marília Mendonça, último show, velório
Fãs se reúnem no local onde Marília Mendonça será velada. Fonte: TV Globo

 

O velório acontecerá até as 16 horas. A família concordou em velar Marília Mendonça no “Goiânia Arena”. De fato, o  local tem capacidade de receber 15 mil pessoas.

O público poderá comparecer até próximo às 16hs. A cerimônia fechada aos familiares começou atrasada. Isso porque o início do velório estava previsto para iniciar ao meio dia. Contudo, os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicelí Silveira, chegaram somente por volta do 12:15h.

A expectativa é de que a cerimônia receba mais de 100 mil pessoas. O enterro de Marília Mendonça será realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Todavia, será restrito para a família.

Por fim, a Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.

Veja a cobertura da CNN:

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes