A Fazenda 13: 7ª festa pega fogo e Dayane dispara sobre parte íntima de Bil: “é pequena”

A sétima festa de A Fazenda 13 não teve reclamação de bebida mas um prenúncio de “mais uma guerra no reality”, turma de Bil versus turma de Day

- Continue depois da Publicidade -

Na noite da última sexta-feira, 29, os peões de A Fazenda 13 curtiram mais uma festa promovida pela produção do reality. Dessa vez, o tema do evento foi: “Mundo da Imaginação”.

A cenografia da festa estava bem surrealista, contudo, o figurino dos peões não estava nada imaginativo. Estava apenas o básico do básico. Todavia, os participantes ficaram mais confortáveis para caírem na pista ao som de Dennis Dj.

Além disso, diferente da semana passada, os integrantes de A Fazenda 13 não reclamaram da “falta de bebida”.

O principal foco da festa foi a volta da guerra declarada entre Bil e Dayane. O ex-BBB é muito amigo de Sthe, que é  a fazendeira. Dessa forma, Arcrebiano fez questão de palpitar sobre quem a influencer deve indicar na formação da próxima roça.

Além disso, Bil também sondou Erasmo para falar mal de Rico Melquiades, e deu certo, mais uma vez. Como contra-ataque, Rico e Day gritaram na festa sobre o tamanho das partes íntimas do ex-BBB: “é pequena”.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também – Enquete UOL: com eliminação de Tati Quebra Barraco, quem vence A Fazenda 13?

 

Teve briga na festa de A Fazenda 13?

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, festa, Além da Imaginação, Dayane Mello, Rico, Bil
Bil aponta para Sthe quem ela deve indicar para a berlinda. Fonte: Twitter

 

A festa “Mundo da Imaginação”, não teve nada que não pudesse ser imaginado. Isso porque, horas antes do evento, Bil e Rico discutiram feio. Todos os peões participaram da gravação de Rodrigo Faro.

No quadro, a convidada foi Tati Quebra Barraco, a eliminada da semana que surpreendeu a todos ao “se entender” com Rico. Na sequência, Bil cuctou Rico dizendo que o peão iria se perder no jogo.

- Continue depois da Publicidade -

Como resultado, Rico devolveu como reposta, que Bil é apenas um manipulador de pessoas com o jogo sujo. E ainda jogou na cara do ex-BBB o motivo dele ter saído na segunda semana do outro reality em que Bil participou.

Toda essa tensão se arrastou até o momento da festa. Até que Bil resolveu provocar Rico. O ex-BBB passou ao lado do ex-MTV e mexeu com o humorista levantando as mãos e dizendo: “Que medo. Aí, que medo. Eu tô com medo. Ele voltou, aí. Eu tô com medo “– ironizando o retorno de Rico da última roça.

Por sua vez, Mileide aconselhou o amigo a não mexer com o humorista e focar no alvo, que é a Day: “Bil, vai arrumar briga com o menino agora? Ela [Dayane] se esconde atrás dele.”

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação

 

Alivio e gostinho de vingança

 

A Fazenda 13, festa, Além da Imaginação, Dayane Mello, Rico, Bil
Rico afirma que ficou feliz de ter voltado da roça e dar de cara com seus rivais em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Durante conversa com MC Gui, Rico afirmou que não acreditava que retornaria ao jogo após ida para roça com o funkeiro e Tati Quebra Barraco. E que ficou satisfeito ao retornar e ver a cara de todos no jogo.

“O meu prazer é olhar ali e ver a cara de todos. Me abraçaram e me queriam fora. Eu não esqueço nunca, o Dynho [Alves] no [programa] ao vivo me falando: ‘Seu bosta, se ele for para a roça, ele sai’. Ele vai ter que me engolir” – disse Rico para MC Gui.

Enquanto isso, em outro canto da festa, Bil e suas aliadas, Mileide e Sthe falavam de seus rivais no jogo, principalmente de Dayane. “Ridícula, eu tenho um ranço dela. Você viu o que ela fez com a Mileide?” – perguntou Bil para Sthe, a fazendeira respondeu que não.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Bil então contou: “A Mileide foi prestar ajuda para ela, e ela tirou a Mileide. A pessoa recusou a ajuda.” Na sequência, Bil elogiou a discussão de Sthe com Rico, que aconteceu mais cedo em A Fazenda 13bem .

Além disso, o ex-BBB deu palpites para a fazendeira de como fazer uma roça bem forte: “Se você quiser, você monta uma roça bem forte. Eu já estou [na berlinda] como o mais votado”.

Assim sendo, Bil já se imagina como um dos mais votados na próxima berlinda de terça. O peão afirmou que caso não consiga voltar como fazendeiro da prova, pretende puxar Dayane para a eliminação.

 

 

 

“É pequena”

 

A Fazenda 13, festa, Além da Imaginação, Dayane Mello, Rico, Bil
Day afirma que parte íntima de Bil é pequena e todos riem. Fonte: Twitter

 

Ainda durante a festa, Day e Rico também decidiram cutucar o ex-BBB. Os peões usaram o deboche quanto ao tamanho das partes íntima de Bil para provoca-lo.

“Gente, olhe aqui, escute eu aqui e a Day. A gente descobriu porque o Bil é tão frustrado. Sabe por quê? “- questionou Rico para MC Gui, Tiago Piquilo, Aline Mineiro e Valentina Francavilla. Em seguida, o humorista pediu para a modelo fazer a revelação.

“Porque ele tem a [email protected] pequena.” – disparou Dayane.

Após risos dos presentes na rodinha, Aline Mineiro questionou como a amiga chegou a tal conclusão. “Amiga, não tem nada” – respondeu Day. “Pela sunga, a gente vê e não tem nada lá, amiga”– completou Rico em A Fazenda 13.

Como resultado, um pequeno debate se instaurou na rodinha: “Eu vou ficar quieto porque aqui é um lugar que a [email protected] fica morta” – argumentou o MC Gui.

Acostumando a não falar sobre esses temas, Tiago Pequilo discordou de MC Gui: “Você que pensa!”

Aline Mineiro adorou a tirada do sertanejo: “É a primeira vez que ele joga uma real.”

Por fim, a festa mostrou que A Fazenda 13 está bem divida, e que a próxima formação da roça vai dar no que falar no reality.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes