Enfim, chegou. A primeira votação da temporada indicou Erika Schneider, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes à berlinda. No entanto, um irá se salvar na Prova do Fazendeiro, que acontece nessa quarta (22/09). Portanto, não deixe de votar na Enquete A Fazenda 2021: Quem deve vencer a Prova do Fazendeiro e se livrar da Roça?

A formação da Roça pegou fogo, com direito a treta ao vivo e tudo. Mas, no fim, os peões Erika, Liziane, Nego e Solange não conseguiram escapar. Agora, três deles irão lutar na busca pelo chapéu na Prova do Fazendeiro.

Vem ver o que rolou no programa desta terça-feira (21/09)!



Como foi a formação da 1ª Roça (21/09)?


Peões reunidos para votar
Formação da 1ª Roça em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução Record TV

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

No programa que começou às 22h45, na tela da Record TV, a formação da 1ª roça agitou a noite dos peões de A Fazenda 13.

Antes da Roça se formar, Bil Araújo usou o Poder da Chama Amarela, que dava direito a ter 10 mil reais ou imunidade. Ele escolheu o prêmio em dinheiro.

Bil, todavia, deu o Poder da Chama Vermelha para Victor Pecoraro. Ele, por sua vez, tirou Dayane Mello e a Liziane Gutierrez da Baia. Em seus lugares, botou Solange Gomes e Nego do Borel, antes na Sede.

Gui Araújo, como Fazendeiro, indicou Nego do Borel. Na internet, já se especulava que o cantor seria a indicação do apresentador.


A votação


Erika vetou Nego do Borel de disputar a Prova do Fazendeiro. Fonte: Reprodução Record TV

Nesse sentido, a casa se dividiu na votação. As duas pessoas mais votadas foram Dayane Mello e Liziane Gutierrez, resultando em um empate. Dessa forma, Gui teve que desempatar e decidiu que Liziane se juntaria a Nego do Borel.

Além disso,  Solange Gomes também ocupou um banquinho por ter sido puxada da Baia por Lizi. Por fim, no Resta Um, Erika Schneider sobrou.

Ao não ser salva por ninguém, e ter caído na Roça, Erika vetou Nego do Borel de participar da Prova do Fazendeiro.


Quem votou em quem?


Confira como se desenrolou a votação dos peões, por ordem de jogada:


Quantos votos receberam os peões?


Ao todo, 12 peões foram votados:

  • Liziane Gutierrez: 4 votos
  • Dayane Mello: 4 votos
  • Bil Araújo: 2 votos
  • Medrado: 2 votos
  • Erika Schneider: 1 voto
  • Valentina Francavilla: 1 voto
  • Erasmo Viana: 1 voto
  • Mussunzinho: 1 voto
  • Tati Quebra Barraco: 1 voto
  • Mileide Mihaile: 1 voto
  • Rico Melquiades: 1 voto
  • Dynho Alves: 1 voto

Enquete A Fazenda 2021: Quem deve vencer a Prova do Fazendeiro e se livrar da Roça?


  • Erika Schneider
  • Liziane Gutierrez
  • Solange Gomes

Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete A Fazenda 13


[Sassy_Social_Share count=”1″]



Gui Araújo vence a Prova do Fazendeiro


Enquete A Fazenda 13: Vote em quem Gui Araújo deve indicar à Roça!
Gui Araújo foi quem ganhou a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução Record TV


Na última quarta-feira (15/09), rolou a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. A disputa foi vencida por Gui Araújo, pois ele se sobressaiu aos demais e faturou o chapéu.

Portanto, Aline Mineiro, Gui Araújo, Erasmo Viana e Mileide Mihaile, por vencerem a dinâmica da noite anterior, foram os felizardos que disputaram o chapéu. A Prova do Fazendeiro, todavia, foi dividida em duas etapas: uma fase de coleta e a outra de arremessos.

Da primeira fase, só passavam os três melhores. Isto é, os três peões que completassem a etapa primeiro. Nesse momento, Mileide Mihaile deu adeus à competição.

Logo depois, na segunda etapa, não deu para ninguém. Gui foi mais rápido que os colegas de confinamento e garantiu, por fim, o comando.


Bil Araújo conquista a Prova de Fogo


Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
Bil Araújo derrotou Dayane Mello e Tiago Piquilo na Prova de Fogo. Fonte: Reprodução Record TV / Twitter

  • Em seguida, leia também: A Fazenda 13: Tarólogo faz previsões sobre peões do programa

A Prova de Fogo aconteceu no domingo (19/09), mas só foi ao ar na segunda (20/09). Os sorteados para competirem, então, foram: Bil Araújo, Dayane Mello e Tiago Piquilo. Contudo, os dois que perdessem a prova estariam automaticamente na Baia.

De certa forma, Bil foi superior aos companheiros e levou o Lampião para a Sede. Já que perderam, Dayane Mello e Tiago Piquilo são os novos integrantes da Baia.

Além disso, eles tiveram que “convidar” mais dois moradores para compartilharem o perrengue. Suas escolhas, respectivamente, foram: Mc Gui e Liziane Gutierrez.

O público votou e escolheu que o Poder da Chama vermelha, que Bil Araújo detém, pode bagunçar ainda mais a votação. Afinal, Arcrebiano deverá trocar dois peões que estão na Baia (Dayane, Tiago, Liziane e Mc Gui) por dois que estão na Sede.


Por que participar e votar na Enquete A Fazenda do Fashion Bubbles?


Através de resultados parciais Enquete UOL e Enquete Fashion Bubbles, você poderá acompanhar como está a votação no Portal R7. Ao mesmo tempo, fica sabendo antes quem corre o risco de deixar o reality.

Ao votar na Enquete Fashion Bubbles, você tem o resultado na hora e poderá saber quem são os peões mais populares, os menos queridos e até os mais odiados.


Como assistir o programa ao vivo?


Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
PlayPlus é o streaming oficial da Record TV. Fonte: Reprodução Site

  • Por fim, confira: A Fazenda 13: Medrado surge novinha em vídeo inusitado

A fim de assistir A Fazenda 13, você tem o acesso gratuito ao canal Record TV. O programa vai ao ar todos os dias da semana! Portanto, é possível acompanhar o dia a dia dos peões, em um apanhado de momentos.

Mas, para ficar mais ainda antenado, você pode assinar o PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nesse sentido, você terá acesso a 9 câmeras exclusivas.


A Fazenda 13


Aqui no Fashion Bubbles, você encontra todas as novidades sobre o reality que já está bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais. Aliás, é lá que será possível votar na final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Então, fique ligado!