A Fazenda 2021: Internautas pedem que Dynho seja expulso

Dynho expulso? Fãs do reality rural apontam agressão do cantor contra Rico Melquiades. Assista ao vídeo da treta que rolou na madrugada

- Continue depois da Publicidade -

O que Dynho fez no A Fazenda para os internautas subirem a #DynhoExpulso nas redes sociais? Na verdade, rolou uma confusão danada após a eliminação de Erika Schneider. Envolvendo o cantor e o Rico.

Fazendeiro da vez, Rico tem feito “tortura” com alguns peões. Escolheu quem ficaria com os deveres dos animais, por exemplo, de forma calculada e com uma “pitadinha” de desafronto.

 

A treta de Rico e Dynho

 

Foto de Dynho Alves e Rico.
Rico pede que Dynho seja expulso do A Fazenda 2021. Fonte: Divulgação Record TV. Montagem: Laila Lopes

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Após Erika, grande parceira do Rico, deixar o programa com 30,24% dos votos, o fazendão acabou “pegando fogo”. Em resposta às provocações dos peões e da Tati Quebra Barraco, Rico quis jogar o pó de café, que fica guardado na dispensa, fora. Antes, ele também havia planejado e contado “punir” os peões, para a amiga que estava na roça.

O Erasmo e o Bil tentaram cercar o fazendeiro, com a tentativa de tirar o pó de café da mão de Rico. Dynho Alves, por sua vez, não conseguiu conter o calor do momento e começou a berrar.

- Continue depois da Publicidade -

“Joga fora, seu vacilão do car**ho. Seu vacilão do car**ho”, disparou o cantor. Rico afirmou que jogaria fora o pó e saiu correndo com o pote em direção a porta da sede.

O Tiago Piquilo chegou a segurar o Dynho pela cintura, pois o mesmo se encontrava extremamente irritado. No fim, Rico acabou se livrando mesmo do pó de café.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, leia mais: A Fazenda 2021 — Rico transforma vida dos peões “num inferno”: “só come e dorme”.

 

Rico alega agressão

 

Alguns internautas já haviam notado no vídeo uma suposta tentativa de Dynho em querer dar uma “rasteira” no Rico. O que o fazendeiro acabou confirmando momentos depois, acusando o peão de agressão.

Em conversa com Dayane e Aline, o fazendeiro falou: “Ele colocou o pé pra eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]”. O closet é o local onde os confinados costumam entrar em contato com a produção do programa.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Foto com takes do vídeo.
Rico pede que Dynho seja expulso do A Fazenda 13. Fonte: Divulgação Record TV

 

  • Em seguida, leia mais: A Fazenda 13 — Victor Pecoraro dá aquela “ajeitada” na sunga e acaba mostrando demais.

 

O esposo de MC Mirella incentivou o fazendeiro a continuar: “Fala mais, fala aí… Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais, não? Devia ter caído e quebrado a cara”.

 

 

 

 

Internautas pedem que Dynho seja expulso

 

No Twitter, a #DynhoExpulso parou nos assuntos mais comentados da rede social. Os fãs do reality rural pedem que Dynho seja expulso do programa. Confira em seguida alguns tweets:

 

Foto de Rico com alguns comentários de internautas pedindo que Dynho seja expulso.
Alguns comentários de internautas pedindo que Dynho Alves seja expulso do programa. Fonte: Divulgação Record TV/ Twitter. Montagem: Laila Lopes

 

Contudo, a madrugada dessa sexta-feira (08/10) foi ainda mais longa para os peões de A Fazenda 21. Victor, depois, acabou jogando iogurte na cabeça de Rico. Você pode conferir nos detalhes aqui: Rico leva banho de iogurte e acusa peão de agressão: “vacilão”.

Por fim, para continuar ligadinho no reality rural, continue nos acompanhando em A Fazenda.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes