Enquete A Fazenda 2021: Qual é o seu peão favorito?

Na estreia do programa, nesta terça-feira (14/09), o público pôde conhecer todos os peões do reality show. Por isso, o Fashion Bubbles preparou uma enquete querendo saber, dentre o elenco, quem é seu peão favorito de A Fazenda 13, da Record TV. Vote!

Fonte: Reprodução Record TV/Instagram. Fonte: Fashion Bubbles

Como esperado, a estreia de A Fazenda 13 já deu o que falar. Nesta terça-feira (13/09), foram revelados os nomes dos peões restantes, que farão parte do elenco do reality show da Record TV. Além disso, foi possível ver, em primeira mão, todos os detalhes da sede.

A apresentação do programa ficou por conta de Adriane Galisteu, que entrou no lugar de Marcos Mion. Ela é a primeira mulher a comandar o programa desde seu início, em 2009. Galisteu será responsável por se comunicar com os peões e, de certa forma, com o público durante a temporada.

Portanto, com os nomes de todos os peões já definidos, o Fashion Bubbles quer saber de você: para quem vai sua torcida? É simples assim, basta escolher um participante do elenco e deixar seu voto na Enquete A Fazenda 13!

 

Enquete A Fazenda 13: qual peão do elenco já tem sua torcida?

 

[todev_enquete id=102]

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete A Fazenda 13

    [Sassy_Social_Share count=”1″]

 

Vote nas Enquetes de A Fazenda 2021 Fashion Bubbles e veja o resultado na hora:

 

As eliminações de A Fazenda 13

 

Na primeira semana do reality show, quatro influenciadores foram confinados no Paiol TikTok e separados do restante da casa. Eram eles: Alisson Jordan,  Krawk, Mah Tavares e Sthefane Matos.

A votação popular, todavia, definiu que Sthe seria a nova integrante de Itapecerica da Serra. Desse jeito, ela se juntou aos outros 20 peões que já estavam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

15ª e 16ª eliminações – Dynho Alves e Sthe Matos

 

Dynho Alves e Sthe Matos foram eliminados de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Os últimos eliminados de A Fazenda 2021 foram os peões Dynho Alves e Sthe Matos, com 1,89% e 10,45%, nesta ordem. Eles saíram do programa após enfrentarem Rico Melquiades e Solange Gomes.

 

13ª e 14ª eliminações – Aline Mineiro e MC Gui

 

Aline Mineiro e MC Gui foram eliminados de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

A três dias da grande final, Aline Mineiro e MC Gui não resistiram à penúltima Roça de A Fazenda e foram eliminados. Eles saíram com 19,77% e 7,44%, respectivamente, perdendo as vagas para Bil Araújo e Marina Ferrari.

 

12ª eliminação – Mileide Mihaile

 

Mileide Mihaile é a eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Estreante na Roça, Mileide Mihaile foi quem saiu da Fazenda 2021 na 12ª berlinda da temporada, a uma semana da final. Em votação apertada, ela teve 32,38% e saiu para Aline Mineiro e Solange Gomes.

 

11ª eliminação – Dayane Mello

 

Dayane Mello é a eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Na sua quinta Roça, Dayane Mello não conseguiu o apoio do público suficiente para continuar. Assim, foi eliminada na 11ª berlinda da Fazenda 2021, com 27,00%. Enquanto isso, Marina Ferrari e Solange Gomes tiveram uma segunda chance.

 

10ª eliminação – Gui Araujo

 

Gui Araujo é o eliminado de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Na berlinda de “experientes” em realities, Gui Araujo deixou o Celeiro de Lendas com 18,32% dos votos. Bil Araujo e Dayane Mello sobreviveram.

 

9ª eliminação – Valentina Francavilla

 

Valentina Francavilla é a eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Valentinha Francavilla foi a nona eliminada de A Fazenda. Ela teve 15,38% na Roça inteiramente feminina, saindo para Aline Mineiro e Solange Gomes.

 

8ª eliminação – Tiago Piquilo

 

Tiago Piquilo é o eliminado de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Por não ter tido tanto apoio quanto Dayane e Sthe, Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda com 26,87% dos votos.

 

7ª eliminação – Erasmo Viana

 

Erasmo Viana é o eliminado de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Erasmo caiu “de paraquedas” na 7ª Roça. No entanto, com 19,91% dos votos, ele foi eliminado da competição. Rico e Solange continuaram no jogo.

 

6ª eliminação – Tati Quebra Barraco

 

Tati Quebra Barraco é a eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Na 6ª Roça da temporada, Tati Quebra Barraco foi eliminada do reality show com 15,78% dos votos, perdendo a vaga para Rico Melquiades e MC Gui.

 

5ª eliminação – Lary Bottino

 

Lary é a eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

A última participante a entrar na casa e a quinta eliminada de A Fazenda. Lary Bottino saiu do reality no dia 21/10 ao receber apenas 9,61% dos votos na Roça contra Gui Araujo e Valentina Francavilla.

 

4ª eliminação – Victor Pecoraro

 

Related Post
Victor é o eliminado de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

Na Roça formada por Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro, o ator não conseguiu a aprovação necessária para continuar no jogo. Nesse sentido, Victor foi eliminado com 22,82%, na quinta, 14/10.

 

3ª eliminação – Erika Schneider

 

Erika é a eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV

 

A terceira eliminação foi inesperada para boa parte do público. Afinal, a votação foi acirrada entre os três peões, Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo.

Contudo, na quinta, 07/10, não deu para Erika, que saiu com 30,24% dos votos. Enquanto isso, Day teve 33,69% e Tiago, 36,07%.

 

2º eliminação – Mussunzinho

 

Mussunzinho é o eliminado de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV

 

Na quinta-feira, dia 30/09, foi anunciado o segundo eliminado do reality: o ator Mussunzinho, com 23,52% dos votos da audiência.

Dayane Mello e Bil Araújo estavam na disputa pela permanência na casa e continuaram no jogo.

 

1º eliminação – Liziane Gutierrez

 

Liziane Gutierrez é eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV

 

A primeira eliminada da temporada, dessa forma, foi Liziane Gutierrez. O anúncio aconteceu na noite de quinta-feira, 23/09, ao vivo, durante o programa.

Na Roça, estavam os peões: Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes. Nesse sentido, as Enquetes Fashion Bubbles e UOL acertaram o palpite:

  • Veja: Enquete UOL: Resultado Parcial da 1ª Roça aponta quem fica em A Fazenda 2021

 

Desistência e expulsão em A Fazenda 13

 

Medrado desistiu de A Fazenda 2021, enquanto Nego do Borel foi expulso. Fonte: Reprodução Instagram

 

No dia 23/09, Fernanda Medrado desistiu do programa, ao tocar o sino e gravar um vídeo pedindo para sair. Com isso, o elenco foi reduzido.

Dois dias depois, no dia 25/09, Nego do Borel foi expulso do reality, visto que abusou de Dayane Mello, bêbada, no pós-festa.

 

Quais são os peões que formam o elenco de A Fazenda 13?

 

Com 20 participantes do elenco confirmados, não deixe de votar em nossa Enquete A Fazenda 13, da Record TV. Fonte: Reprodução Record TV. Montagem: Fashion Bubbles

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

A partir do dia 09/09, algumas identidades foram sendo reveladas. Nesse mesmo dia, enfim, a Record TV confirmou sete celebridades durante exibição do programa matinal “Hoje em Dia”. Foram elas:

Posteriormente, na sexta (10/10), o telejornal “Balanço Geral” informou mais dois rostos que fariam parte do celeiro de lendas:

Ao longo dos dias que antecederam a pré-estreia do reality show, na segunda, 13, contudo, mais três perfis foram informados através do aplicativo TikTok:

Sendo assim, durante o Paiol TikTok, programa especial que fazia parte da pré-estreia de A Fazenda 13, os nomes veiculados foram:

  • Alisson Jordan (Paiol) (eliminado no dia 17/09)
  • Sthefane Matos (Paiol) (confirmada no dia 17/09)
  • Mah Tavares (Paiol) (eliminado no dia 17/09)
  • Krawnk (Paiol) (eliminado no dia 17/09)
  • Mc Gui
  • Tiago Silva

Antes da estreia, na terça, 14, o “Cidade Alerta”, programa da Record TV, entretanto, divulgou ainda dois peões:

Por fim, com A Fazenda 13 no ar, esses foram os outros participantes que compuseram o elenco:

Com o elenco de A Fazenda 2021 devidamente formado, para quem vai sua torcida? Nós queremos saber! Portanto, vote na enquete!

 

O que é o Paiol TikTok?

 

Em pré-estreia de A Fazenda 13, quatro nomes que estarão no Paiol foram divulgados. Fonte: Reprodução Record TV

 

Novidade no reality show da Record TV, o Paiol TikTok confinou quatro participantes, que foram os influenciadores Alisson Jordan, Sthefane Matos, Mah Tavares e Krawk.

Com a estreia do programa, a votação, em que o público irá decidir quem fica e quem sai do programa, foi aberta. Isto é, apenas uma celebridade das quatro confirmadas ocupará a última vaga no celeiro de lendas.

Na página de A Fazenda 13 no Portal R7, você poderá deixar o seu voto e escolher o seu tiktoker favorito. No entanto, aqui, na enquete do Fashion Bubbles, você já pode ter uma noção como anda a preferência dos internautas.

 

E qual a dinâmica de A Fazenda 2021?

 

  • Segunda-feira é dia de Prova de Fogo;
  • Na terça-feira, acontece a votação para a Roça;
  • Quarta-feira tem Prova do Fazendeiro;
  • Quinta-feira é quando é feita a Eliminação;
  • Sexta-feira é dia de festa em A Fazenda 2021. A Record TV exibe um compacto da convivência;
  • Sábado tem um resumo dos melhores momentos da festa de sexta-feira;
  • No domingo, a emissora mostra um compacto da convivência.

O programa vai durar cerca de 14 semanas, então, deve acabar em meados de dezembro. Serão 94 episódios com direção geral de Fernando Viudez e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

 

Por que participar e votar na Enquete A Fazenda do Fashion Bubbles?

 

Através de resultados parciais Enquete UOL e Enquete Fashion Bubbles, você poderá acompanhar como está a votação no R7. Além de saber antes quem corre o risco de deixar o reality.

Ao votar na Enquete Fashion Bubbles, você tem o resultado na hora e poderá saber quem são os peões mais populares, os menos queridos e até os mais odiados.

 

Como assistir o programa ao vivo?

 

PlayPlus é o streaming oficial da Record TV. Fonte: Reprodução Site

 

Para assistir A Fazenda 13, você tem o acesso gratuito ao canal Record TV. O programa vai ao ar todos os dias da semana, portanto, é possível acompanhar o dia a dia dos peões, em um apanhado de momentos.

Entretanto, para ficar mais ainda antenado, você pode assinar o PlayPlus, serviço de streaming da emissora, que terá 9 câmeras exclusivas.

 

Qual é o prêmio de A Fazenda 2021?

 

O peão que receber a maior quantidade de votos do público na final, dessa forma, volta para casa com R$ 1,5 milhão a mais na conta bancária. Além disso, o programa concederá cerca de R$ 500 mil em prêmios extras durante as provas.

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais