A formação da 2ª Roça reuniu Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo nos banquinhos. Mas um deles nem teve chance de se salvar.

Dessa forma, não deixe de deixar seu voto na Enquete A Fazenda 2021: Quem deve vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da Roça?

Como é de se esperar de uma noite de votação, teve fogo no feno! Logo, vem ver o que rolou no programa desta terça-feira (28/09)!


Talvez você curta Enquetes de A Fazenda 2021 Fashion Bubbles que estão em alta:


Como foi a formação da 2ª Roça (28/09)?


Formação de Roça: Peões reunidos para votação
Votação da 2ª Roça pegou fogo em A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

A votação


Formação de Roça: Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
Peões preparados para a formação da 2ª Roça da edição. Fonte: Reprodução Record TV

  • Em seguida, veja: Liziane Gutierrez fala sobre a importância de se aceitar: ‘Se ame’

O início da votação seguiu como de praxe, com o detentor do Lampião lendo, para si, os poderes. Rico, que ganhou a última Prova de Fogo, ficou com a Chama Amarela e deu a Chama Vermelha para Marina Ferrari.

Erika Schneider, a Fazendeira, falou dos colegas verem arrogância nela depois que ganhou o chapéu, apesar de dizer que não concorda. Além disso, ressaltou que se acertou com o Bil Araújo e que ele não seria seu escolhido.

Por fim, ela optou por indicar Mussunzinho, o primeiro no banquinho da Roça. Sendo assim, foi iniciada a votação da casa. Rico Melquiades foi o mais votado, com 7 votos, mas conseguiu escapar.

Nesse sentido, com o Poder da Chama Amarela, Rico transferiu todos os votos para Bil Araújo, que ficou com 8 ao todo.

Posteriormente, Bil, então, puxou Dayane Mello da Baia. Iniciado o Resta Um, o último peão restante foi Gui Araújo, que também garantiu um lugar na berlinda, a princípio.

Marina Ferrari, com o Poder da Chama Vermelha, vetou Mussunzinho de participar da Prova do Fazendeiro. Portanto, estão na disputa pelo chapéu: Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo.


Quem votou em quem?


Confira como se desenrolou a votação dos peões, por ordem de jogada:


Quantos votos receberam os peões?


Ao todo, 7 peões foram votados:

  • Rico Melquiades: 7 votos
  • Erasmo Viana: 4 votos
  • Aline Mineiro: 2 votos
  • Bil Araújo: 1 voto
  • Mc Gui: 1 voto
  • Tiago Piquilo: 1 voto
  • Valentina Francavilla: 1 voto

Enquete A Fazenda 2021: Quem deve vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da Roça (28/09)?


  • Bil Araújo (Arcrebiano)
  • Dayane Mello
  • Gui Araújo

Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete A Fazenda 13


[Sassy_Social_Share count=”1″]


Por que participar e votar na Enquete A Fazenda do Fashion Bubbles?


Através de resultados parciais Enquete UOL e Enquete Fashion Bubbles, você poderá acompanhar como está a votação no Portal R7. Ao mesmo tempo, fica sabendo antes quem corre o risco de deixar o reality.

Ao votar na Enquete Fashion Bubbles, você tem o resultado na hora e poderá saber quem são os peões mais populares, os menos queridos e até os mais odiados.


Como assistir o programa ao vivo?


Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
PlayPlus é o streaming oficial da Record TV. Fonte: Reprodução Site

  • Por fim, confira: A Fazenda 2021: Saiba o prejuízo de Nego do Borel após a expulsão do reality

A fim de assistir A Fazenda 13, você tem o acesso gratuito ao canal Record TV. O programa vai ao ar todos os dias da semana! Portanto, é possível acompanhar o dia a dia dos peões, em um apanhado de momentos.

Mas, para ficar mais ainda antenado, você pode assinar o PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nesse sentido, você tem acesso a 9 câmeras exclusivas.


A Fazenda 13


Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!