Final de A Fazenda 2021: Medrado e Nego do Borel são excluídos de festa de despedida

Assessoria de imprensa da Record TV anunciou que os dois ex-peões não participarão da festa no próximo dia 15. Confira!

- Continue depois da Publicidade -

A final de A Fazenda 2021 nem aconteceu ainda, mas já está dando o que falar! Assim como nas outras edições do programa, a última festa da 13° edição do reality promete reunir, na próxima quarta-feira, os peões confinados com aqueles que já foram eliminados.

Contudo, dois ex-participantes não aparecerão no evento. Assim, Fernanda Medrado e Nego do Borel foram excluídos da festa da próxima semana.

Até então, a informação foi confirmada ao site UOL pela assessoria da Record TV. No entanto, a ex-peoa não pareceu muito satisfeita com a decisão da emissora e desabafou nas redes sociais. Confira!

 

  •  Aproveite e vote na Enquete A Fazenda 2021: com a eliminação de Mileide Mihaile, quem vence o reality?

 

O que houve com Fernanda Medrado?

 

- Continue depois da Publicidade -

Fernanda Medrado desistiu de sua participação em “A Fazenda 13” (Record TV) com um pouco mais de uma semana de programa. Apesar disso, a rapper não ficou nada satisfeita em ser excluída da festa do próximo dia 15.

Como resultado, ela fez um desabafo em suas redes sociais, lamentando sua ausência.

 

- Continue depois da Publicidade -

“Achei que pudesse, sim, ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem para viver o sonho por inteiro naquele momento. Não vou poder estar lá para encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante para mim. Vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém. Tudo tem um porquê….”

 

Mais tarde, Medrado publicou um áudio nas redes sociais, chorando. Foi quando a ex-peoa pediu perdão aos fãs por não estar tão presente quanto gostaria.

 

“Pedir perdão por não estar tendo forças para gravar conteúdos. Eu juro por tudo que tô tentando, mas está muito difícil, principalmente quando se tem apoio zero. E tudo bem. Apoio não se pede, a gente recebe. Porque quando a gente pede, não é de coração, é por obrigação e eu não quero essas coisas na minha vida”, lamentou. Ela ainda pediu paciência aos fãs que a acompanham e afirmou que deseja lançar novas músicas e clipes.

 

- Continue depois da Publicidade -

Antes de sair do confinamento, a bela explicou que a pressão do jogo, sua briga com Rico Melquiades assim como a opinião de outros peões sobre sua amizade com Dayane Mello motivaram a decisão radical de abandonar o programa.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Por outro lado, Nego do Borel foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável. Ele dormiu com Dayane Mello enquanto ela estava bêbada.

 

 Final de A Fazenda 2021: Medrado e Nego do Borel são excluídos de festa de despedida
Fonte: R7

 

 

 Final de A Fazenda 2021: Medrado e Nego do Borel são excluídos de festa de despedida
Fonte: R7

 

Que dia é a final da Fazenda?

 

A tão aguardada final do reality rural já tem data marcada para acontecer. Desse modo, prepare-se, porque no dia 16/12, finalmente conheceremos quem será o grande campeão da 13° edição de A Fazenda 2021.

Assim, esta última semana do programa começará com oito peões e o 12º eliminado deixará a competição na quinta-feira como de costume.  Enquanto isso, nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality terá berlindas duplas.

Ou seja, em vez de ter um peão eliminado, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das Roças. Por fim, ao terminar a maratona de eliminação, conheceremos os quatro finalistas. No dia 15, quarta-feira — véspera da grande final — todos os peões se reencontrarão para a famosa “última festa”.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes