Formação de Roça (05/10): como foi a votação em A Fazenda 2021

Nesta terça-feira (05/10), os peões participaram da formação da 3ª Roça da edição. A berlinda está quase formada, afinal, ainda se tem Prova do Fazendeiro para disputar

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta terça (05/10), a formação da 3ª Roça em A Fazenda 2021 reuniu Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello nos banquinhos. Mas um deles nem teve chance de se salvar, devido ao veto da Prova do Fazendeiro.

O Poder da Chama Vermelha, escolhido por votação popular, decidiu que quem o tivesse em mãos determinaria o quarto roceiro.

Nesse sentido, veja como foi a votação, que rendeu!

 

Antes, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a formação da 3ª Roça (05/10)?

 

Bil indicou Dayane para compor a Roça
Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello são os roceiros. Fonte: Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

A votação

 

Formação de Roça em A Fazenda 2021
Formação da 3ª Roça teve bate-boca. Fonte: Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

 

O início da votação seguiu como de praxe, com o detentor do Lampião lendo, para si, os poderes. Mileide Mihaile, que ganhou a última Prova de Fogo, ficou com a Chama Amarela e deu a Chama Vermelha para Bil Araújo.

Gui Araujo, o Fazendeiro, refletiu sobre as punições causadas pelo indicado e o temperamento dele. Tudo isso referente, principalmente, aos últimos acontecimentos da casa.

Por fim, ele indicou Rico Melquiades, o primeiro no banquinho da Roça. Sendo assim, foi iniciada a votação da casa. Erika Schneider foi a mais votada, com 7 votos.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Posteriormente, Erika, então, puxou Tiago Piquilo da Baia. Dessa vez, não houve o Resta Um. Portanto, Bil, que tinha a posse da Chama Vermelha, decidiu pelo quarto roceiro: Dayane Mello.

Vetado de participar da Prova do Fazendeiro, contudo, Tiago já está na Roça. Em contrapartida, estão na disputa pelo chapéu: Dayane Mello, Erika Schneider e Rico Melquiades.

 

Quem votou em quem?

 

Formação de Roça foi fogo no feno
Votação definiu Erika como a mais votada. Fonte: Record TV

 

 

Confira como se desenrolou a votação dos peões, por ordem de jogada:

 

Quantos votos receberam os peões?

 

Ao todo, 6 peões foram votados:

  • Erika: 7 votos
  • Mc Gui: 4 votos
  • Solange: 2 votos
  • Bil: 2 votos
  • Dynho: 1 voto
  • Erasmo: 1 voto

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes