Jojo Todynho e pai de MC Gui “quebram o pau” e empresário dispara:” vai tomar no c*”

Você está gostando da participação de MC Gui em A Fazenda 13? Pois Jojo Todynho não. E do seu jeito, um tanto quanto, desbocado, a cantora teceu críticas ao funkeiro através de suas redes sociais.

Logicamente, MC Gui que está confinado não pode tomar ciência sobre as críticas. Contudo, o pai do cantor, que administra a carreira de Gui rebateu as críticas de Jojo Todynho. E de quebra desceu o nível da discussão mandando a cantora “tomar no c*”.

Agora o bate-boca entre o empresário e a cantora não para mais. Rogério Alves alega que um pai “sai sempre em defesa de seu filho.” Já Jojo disse que MC Gui fez o que fez por ter um “péssimo exemplo em casa”.

Como já diria Arthur de Conduru, do BBB 21, vem saber “à quantas anda” a discussão de Jojo Todynho e o pai de MC Gui.

 

  • Veja também – Enquete UOL: com Dayane Mello eliminada, quem vence A Fazenda 2021?

 

Pai de MC Gui xingou Jojo Todynho?

 

Pai de MC Gui xinga Jojo Todynho nas redes sociais. Fonte: Twitter/Instagram

 

Sim, após assistir um vídeo onde Jojo Todynho aparece cantando a vitória de Rico Melquiades, Rogério Alves desceu o nível. Primeiramente Jojo apareceu em sua rede e disse:

“Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim.”

Na sequência, Rogério Alves respondeu as provocações de Jojo publicando um texto em sua conta do Instagram:

“Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*.”

Para quem não lembra, em 2019 MC Gui se envolveu em uma grande polêmica. Isso porque durante um passeio na Disney com seus amigos, o funkeiro usou as redes sociais para debochar de uma criança.

Aparentemente, a menina usava uma peruca de um personagem da Disney, para esconder algum tratamento. Todavia, a criança percebeu que era alvo de chacota, enquanto MC Gui ria e zoava com seus amigos no passeio.

Como resultado, MC Gui foi totalmente “cancelado” na mídia. O cantor perdeu contratos, teve shows rescindidos. E até agora, em A Fazenda, não comentou sobre o caso.

 

 

“Seu filho é um canceladinho”

 

Jojo Todynho solta o verbo e sobe o tom contra o pai de MC Gui, sobre desdobramentos de A Fazenda. Fonte: Reprodução/ Redes Sociais

 

Na época da polêmica com MC Gui, Jojo Todynho publicou um vídeo de revolta. E ao que tudo indica, esse sentimento ainda não passou para a cantora. Após receber o xingamento do pai de MC Gui, Jojo Todynho rebateu a ofensa.

“Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você!

Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez” – disparou Jojo.

Ademais, Jojo ainda afirmou que MC Gui não estará entre os ganhadores de A Fazenda 13.

“Toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha! Colocou o garoto no programa para se queimar mais.

Tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado! Rogério, beijo para você! Desculpa, mas seu filho não vai ganhar.

Ao invés de tacar ele no reality, bota para fazer um curso de caráter, porque isso, ele não tem. Mas isso já dá para ver pelo histórico do pai.

Foi você que passou no Cidade Alerta algum tempo atrás? Aceita meu bem!”–  cutucou a cantora.

 

 

“Não tenho medo de você”

 

Pai de MC Gui e o funkeiro falaram sobre o ocorrido na Disney em matéria para a Record TV. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Na sequência, Rogério Alves voltou a reforçar o xingamento à Jojo através de um vídeo.

Oi Jojo, tudo bem? Vou falar uma coisa para você, por esse cara [MC Gui], vou brigar até o fim! Doeu em mim e dói até hoje, desde o dia em que você fez e falou lá do acontecimento. Não tenho medo de você, de seguranças, de quem for.

Assim sendo, mandei você tomar no cu, vai de novo! Vai você, vai teu segurança, vai quem quiser”– disparou o empresário.

Por fim, de acordo com a pesquisa Fashion Bubbles, MC Gui aparece em quarto lugar na preferência do público para ganhar A Fazenda 13. Antes dele, as três primeiras colocações estão com: Rico, Bil e Mileide.

 

 

Veja o vídeo da briga entre Jojo e Rogério nas redes sociais:

 

A FazendaA Fazenda 13A Fazenda 2021briga de Jojo Todynho e pai de MC GuiJojo TodynhoMC GuiPai de MC GuiRogério Alves