Montagem com fotos de Deborah, Iran e Vini em A Fazenda 2022

Resumo de hoje (25/10) em A Fazenda 2022: Aliados brigam, grupo muda de estratégia e peão bola plano ‘kamikaze’ 

Um clima tenso se instaurou na Sede de A Fazenda 2022. Em dia de formação de Roça, os peões armaram novas estratégias de jogo

Compartilhe

O clima pesou nesta terça-feira, 25, em A Fazenda 2022. Alguns aliados acabaram se estranhando, um dos grupos recalculou a rota e mais um peão surgiu com uma tática ‘kamikaze’.

Quer saber o que acontece nos dias dos peões? É só ficar ligado no Fashion Bubbles, que publica resumos dos acontecimentos de A Fazenda!

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

O que aconteceu nesta terça, 25, em A Fazenda 2022?

Xiii! O feno pegou fogo na casa da árvore nesta terça-feira. Kerline Cardoso, Deborah Albuquerque, Bárbara Borges, Alex Gallete, Iran Malfitano e Pelé Milflows papeavam sobre o jogo.

Os aliados, então, passaram a falar sobre Deborah Albuquerque, que revelou que foi ela e mais algumas pessoas quem combinaram sinais para receberem mensagens externas de Thomaz Costa durante o “Hora do Faro”.

Kerline, Babi e Deborah na casa da árvore em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Para os peões, Deborah havia dado “munição” para os rivais. A ruiva, no entanto, se defendeu alegando que “tomou a responsabilidade para si”. 

“Você não assumiu. Você falou: ‘Cinco pessoas’. E depois falou: ‘Não, não sei, não tenho certeza’”, reclamou Bárbara.

“Eu falei a verdade. Gente, tudo está sendo passado para as pessoas. Eu assumi”, se defendeu a ruiva em seguida.

O Grupo B continuou reclamando da atitude de Deborah, que seguiu se defendendo. Ao notar que seus argumentos não estavam sendo aceitos pelos aliados, a ruiva reclamou.

Grupo rachado?

“Vocês me julgam”, soltou a ex-Power Couple. “Que julgamento? Ontem mesmo eu falei que nunca mais vou falar nada com você. Eu falo as coisas e você entende o que você quer”, devolveu Iran.

Deborah seguiu incomodada e passou a aumentar o tom de voz. Kerline pediu para os aliados falarem baixo, já que Lucas Santos estava por perto.

Desse modo, após os peões de acalmarem, Iran desabafou. “Cara, eu já não estou aguentando mais, Deborah”, disse o ator.

“Futuramente, você [Babi] conversa aqui e leva o que você pensa que deve levar pra mim. A tendência é a de eu parar de frequentar aqui, vocês me desculpem. Porque realmente está ficando chato ficar ouvindo. Chega uma hora que tem que parar. Daqui a pouco vou evitar estar aqui. Está enchendo o saco, cara”, disse Iran Malfitano logo depois.

“Me passa o que eu tenho que fazer, pronto, ok. Até o momento em que eu vou voltar a ser coluna do meio. Mas não quero. Demorei para tomar uma decisão, e, quando tomo, vejo confusão, discussão. Inclusive, isso alimenta lá. Porque a gente começa a discutir, não tem compreensão, levanta a voz e f*deu. A tendência vai ser afastar para evitar briga. Eu não quero mais brigar, estou desgastado. Estou como todo mundo”, reclamou o ator.

Grupo A pensa em nova estratégia para formação da Roça

Durante a madrugada, o Grupo A decidiu mudar a estratégia para a próxima Roça do reality show.

Fazendeiro, Lucas Santos está pensando em indicar Ruivinha de Marte. Já o restante do seu grupo cogita votar em Deborah mais uma vez. 

Os motivos da “Deolândia” para o voto em Deborah, além da inimizade, seria a estratégia que a peoa combinou com Thomaz Costa, para que o ator mandasse mensagens externas durante o “Hora do Faro”.

“Mesmo se (vocês) não falassem nada, já seria meu voto da semana, com certeza”, comentou André Marinho. “Quem sabe, dessa vez, o público não fique a nosso favor, hein? Por conta disso, dessa armação”, analisou Moranguinho logo depois.

Lucas, André, Moranguinho e Vini na cozinha em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Voto perdido?

“O problema é ela voltar. Se ela voltar, ela vai falar: ‘Falei, falei que não tinha nada, eu não fiz nada’”, disse Lucas em seguida.

“A gente tá falando de argumento bom pra voto”, explicou Vini Buttel. “A gente tem um motivo, por mais que não vá”, complementou André.

“Eu acho meio arriscado, porque a gente não sabe o poder do lampião. Se a Deborah acabar indo, a gente condena um nosso que estiver lá”, voltou atrás Moranguinho. 

“Eu acho que era melhor a gente votar que a gente acha que tem a possibilidade de sair, do que votar em alguém que, não sei”, sugeriu a dançarina. 

“Eu vejo ela [Deborah] como a mais forte do grupo”, opinou Vini.

Vini revela nova estratégia ‘kamikaze’ para a Roça de A Fazenda 2022

Vini Buttel em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Vini Buttel abriu o jogo com seus aliados e avaliou os possíveis cenários para a próxima Roça de A Fazenda 2022.

“Se eles inverterem e imunizar o Alex, eu vou cair atirando, acho que vou puxar a Deolane. E vou fazer um p*ta discurso, que ninguém coloca pressão e joga baixo assim, não. Já que eles querem fazer estratégia, então vamos brigar com gente grande” – disparou o ex-MTV para Lucas, André e Moranguinho.

Os peões do Grupo A estão considerando que um dos poderes do Lampião faça com que Kerline Cardoso imunize um dos participantes. Nesse caso, Vini teria que colocar Bia, Pétala ou Deolane na Roça.

“Eles estão vindo com umas ideias doidas”, reclamou Vini. “Não inteligentes, surpreendentes”, concordou André.

“Ainda vou fazer um discurso raivoso. Eu saio, mas não vou sair por causa de pamonha, não. Que a Deolane me tire. Eu não vou sair caindo, eu vou cair atirando”, afirmou o ex-MTV. 

“Eles são doidos de estratégia, deles eu espero tudo. Eles preferem eles de f*derem e ver a gente sofrendo tendo que puxar um dos nossos”, reclamou Vini Buttel.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias