Você torce para Jade Picon continuar no BBB 22? Pois tudo indica que a sister deixará o realtity na noite dessa terça-feira, 8. A super autoconfiança da digital influencer não agradou o público.

Além disso, a insistência em rivalizar o jogo com Arthur Aguiar, também contribuiu para uma certa rejeição de Jade Picon com a audiência do BBB 22.

No último sábado, 05, Jade Picon atendeu o Big Fone. Como resultado, a sister acabou emparedada. No entanto, Jade também pode escolher alguém para lhe “acompanhar” na berlinda.

Sem titubear, a digital influencer escolheu Arthur Aguiar, que por obra do destino, estava dormindo próximo do Big Fone.

No domingo, 06, Jade, Arthur e Gustavo (que foi o mais votado pela casa) disputaram o livramento do Paredão na “Prova Bate Volta”.

E mais uma vez, por obra do destino, Gustavo conseguiu se livrar do Paredão aos “45 minutos do segundo tempo”, numa grande virada de jogo.

Ou seja, o destino praticamente organizou esse “Mega Paredão” da temporada.



Jade Picon vai sair do BBB 22?


BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Paredão BBB 22
Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves disputam a permanência no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com as pesquisas, Jade sairá sim. Segundo a enquete UOL, até o meio da tarde dessa terça-feira, 08, a digital influencer aparece com 84,75% da indicação do público para ser eliminada.

Enquanto isso, Jessilane Alves aparece em segundo lugar com 10,75% e Arthur Aguiar em última posição com 4,52%.

De maneira idêntica, a Enquete Fashion Bubbles também indica que Jade Picon será eliminada. Segundo a pesquisa, Jade está com 92,9% do apontamento do público. Ou seja, a digital influencer pode ter uma porcentagem alta e conquistar uma vaga no TOP 10, de participantes do BBB com maiores rejeições.

Já Jessi, nessa pesquisa, aparece com 4,2% e Arthur Aguiar com apenas 2,9%.

Vale lembrar que, essa pesquisa pode sofrer uma reviravolta, visto que Jade Picon tem um público fiel nas redes sociais, dedicados a proteger e defender sua “estrela” no BBB 22. Mas será uma tarefa bem difícil.



Jogo da discórdia


BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Paredão BBB 22
Arthur Aguiar e Jade Picon foram rivais no BBB 22, desde as primeiras semanas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na última segunda-feira,07,  durante o Jogo da Discórdia, Jade não foi muito bem em suas argumentações para justificar sua rivalidade com Arthur.

Já o ator pautou muito bem seus motivos e o que desencadeou cada um dos fatos. Vale lembrar que, Jade ficou magoada com o ator quando ganhou o líder e, segundo ela, Aguiar ficou triste, pois se deu conta que não teria mais chances de ganhar o anjo de ninguém.

Ainda no último Jogo da Discórdia, Jade afirmou que Arthur Aguiar foi incoerente em não ter escolhido Tiago Abravanel para a prova do líder.

“Você teve duas chances de me causar algum incômodo e mesmo assim não o fez. Na primeira oportunidade que você teve de se aliar ao Tiago, você abandonou ele, você deixou ele sem dupla.

Quando o Tadeu falou, você nem se moveu. Te achei incoerente também nessa atitude”– disse Jade.

Ainda na mesma dinâmica, Jade provocou Arthur dizendo que ele não teria coragem para puxa-la ao Paredão, caso atendesse o  Big Fone: “Se você atendesse o big fone, você teria me puxado? Você iria ter coragem?”

Arthur, por sua vez, afirmou que seu jogo é pautado em estratégia, não em picuinhas. O ator ainda ressaltou que Jade foi incoerente ao ter prometido lhe dar uma chance após o primeiro desentendimento entre eles. Algo que de fato, nunca aconteceu.

Por fim, resta saber como será o discurso de Tadeu Schmidt essa noite e como a casa reagirá a saída de uma das mais importantes competidoras da casa.



Enquanto isso, veja o que dizem a equipe de comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22.