A volta de Carla Diaz + Enquete BBB 21: entenda como foi e deixe sua opinião

O dia de hoje (11/03) foi marcado no BBB 21 pela volta de Carla Diaz do quarto secreto. Entenda como foi o retorno, as visões da atriz após assistir à casa e deixe sua opinião sobre suas atitudes mais prováveis!

- Continue depois da Publicidade -

O dia de hoje (11/03) no BBB 21 começou com a volta de Carla Diaz do quarto secreto! Ou seja, a atriz participou de um paredão falso e retornou à casa após “sair” do reality na terça-feira (09/03).

  • Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para isso, siga o Fashion Bubbles no Google News e clique na estrela!

A inshalá voltou vestida de dummie e deixou os brothers apreensivos, pois todos ainda estavam dormindo após a longa festa do líder Rodolffo. A seguir, você poderá ver um vídeo dos melhores momentos da volta de Carla Diaz à casa do BBB 21.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foram os últimos momentos de Carla Diaz no quarto secreto?

 

Em um de nossos posts de ontem (10/03), fizemos um resumo sobre a primeira madrugada de Carla Diaz com o acesso ao pay-per-view. Até esse momento, a atriz tinha completado 3 das 5 “metas” que traçamos para a sua estadia no quarto secreto. Confira!

 

- Continue depois da Publicidade -

O que Carla Diaz já conseguiu entender sobre o jogo no quarto secreto
O que Carla Diaz conseguiu entender sobre o jogo no quarto secreto na primeira noite | Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Ainda nesse post, questionamos se a inshalá conseguiria completar 5/5, mas não foi isso o que aconteceu. Apesar de Carla Diaz entender sobre as incoerências de Fiuk, ela não mudou sua opinião sobre Arthur. Isso porque, no único momento em que ele a julgou, a atriz estava dormindo.

 

BBB 21 - O que Carla Diaz conseguiu entender sobre o jogo no quarto secreto
O que Carla Diaz conseguiu entender sobre o jogo ao final do quarto secreto | Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

- Continue depois da Publicidade -

Ou seja, tivemos uma boa porcentagem de visões. Contudo, o fato de que Carla não percebeu as atitudes de Arthur foram muito julgadas, especialmente durante sobre sua volta… Isso você entenderá ao decorrer desse post.

 

Um breve resumo do que Carla Diaz ouviu no quarto secreto

 

De Projota, Carla Diaz ouviu que não era da confiança do rapper e que, caso fosse um paredão falso, ela não seria eliminada. Além disso, ele justificou a suposta eliminação pelas atitudes da atriz.

Viih Tube comentou que Carla fazia média e que foi sua maior decepção. Além disso, a youtuber comentou que a inshalá “escondia coisas“.

Sarah, que já chegou a ser apontada como a favorita do público, disse que Carla Diaz se escondia no jogo. Por fim, ela completou que não gostava de conversar com a atriz.

O fazendeiro Caio chamou a inshalá de mentirosa, enquanto Fiuk comentou que ela “mudava de opinião do nada“, além de fingir ser sua amiga.

 

Carla Diaz no quarto secreto ouvindo os outros brothers
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Por fim, Carla Diaz também teve boas surpresas. Ela ouviu Juliette dizer que sua postura foi “sincera demais” e que a casa a estava julgando da maneira errada. Além disso, reconheceu que sua amizade com Camilla de Lucas era verdadeira.

 

Enfim, como foi a volta de Carla Diaz à casa do BBB 21?

 

Por volta de 11h40, Carla recebeu o aviso do Big Boss para que se arrumasse e que ela iria retornar à casa. Na sequência, a sister recebeu uma roupa de dummie e ficou animada.

 

Você também pode gostar!

 

Em seguida, Carla se vestiu com sua fantasia e saiu do quarto secreto. Assim que chegou na casa do BBB 21, todos ainda estavam dormindo e, por isso, a sister os acordou. Nesse momento, todos ficaram apreensivos, pois o dummie misterioso os mandou para fora da casa.

Quando todos já estavam no sofá da piscina, Carla Diaz revelou que estava de volta. Enquanto ela foi muito bem recebida por Camilla, João Luiz, Juliette e Pocah, outros brothers não pareciam muito felizes…

 

 

A atitude de Carla ao ver Arthur também movimentou as redes sociais, pois a atriz se ajoelhou e perguntou se ele queria ser seu parceiro na vida e de jogo. Como já dissemos, as atitudes do instrutor de crossfit estavam na lista para serem vistas pela atriz, mas isso não aconteceu.

Carla Diaz não comentou com ninguém o que ouviu. A todos que perguntavam à inshalá, ela apenas respondia que não poderia dizer. O que sabemos que não é uma regra da produção, mas sim uma estratégia de jogo.

Sendo assim, durante a tarde, pudemos ver algumas movimentações já esperadas na casa, como por exemplo:

  • Carla disse que precisa conversar com Juliette;
  • Gilberto e Sarah estão preocupados de serem “cancelados” pelo público;
  • Fiuk recebeu uma banana da inshalá, que ainda disse assumir os seus erros e aconselhou o artista a “abrir o olho”;
  • Viih Tube ficou impactada com o retorno de Carla e percebeu que errou ao julgar a atriz.

 

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1370088674017349637?s=20

 

Enquete BBB 21: como Carla Diaz vai usar as informações do quarto secreto?

 

O comportamento após o quarto secreto é muito individual de cada participante. Por isso, queremos saber: como você acredita que será a volta de Carla Diaz?

 

 

Compartilhe o resultado da Enquete

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21;
  2. O homem mais inteligente do BBB 21;
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes