Globo decide colocar outra apresentadora no lugar de Camilla de Lucas no “BBB – A Eliminação”

Depois de divulgar comunicado, Globo volta atrás e coloca outra ex-sister para apresentar o "BBB - A Eliminação", substituindo Vivian Amorim

Fonte: Instagram/Twitter. Montagem: Fashion Bubbles

Alarme falso! Segundo Rede Globo, Camilla de Lucas não será apresentadora do “BBB – A Eliminação”, conforme anunciado na terça-feira, 28/12.

Nesta quarta, 29, a informação divulgada é que outra ex-BBB estará no lugar de Vivian Amorim, grávida, ao lado de Bruno De Luca na apresentação do programa.

Dessa forma, vem saber quem é a nova escolha da emissora!



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Desistiu? Camilla de Lucas está fora!


Nada feito. Camilla de Lucas, influenciadora digital e vice-campeã do BBB 21, não estará no comando do “BBB – A Eliminação”, exibido no canal Multishow, da TV fechada.

Apesar da Rede Globo ter afirmado em nota, na terça-feira (28), que Camilla seria a nova aposta isso não se concretizou.

A emissora, contudo, afirmou que houve um equívoco na divulgação.


A escolha pela nova apresentadora do “BBB – A Eliminação”


Ana Clara Lima “toma” lugar de Camilla de Lucas no “BBB – A Eliminação”. Fonte: Twitter/Instagram

  • Posteriormente, leia também Casais do BBB: relacionamentos formados no reality que duram até hoje

Na quarta, 29, Ana Clara Lima foi a opção escolhida para substituir Vivian Amorim, que está grávida. Assim, além de apresentar o “Rede BBB”, ela estará dividindo o “BBB – A Eliminação” com Bruno De Luca.

De acordo com especulações, a ex-BBB 18 também irá comandar as edições de sábado do Big Brother Brasil 2022, “cobrindo”, então, Tadeu Schmidt.



Camilla desabafa no Twitter


Camilla de Lucas se afastou das mídias na última semana de dezembro. Fonte: Twitter

  • Em seguida, saiba BBB 22: Artistas cotados definem emojis de torcida; saiba quem são

Assim que o comunicado foi divulgado, Camilla de Lucas, que estava ausente das redes sociais, apareceu no Twitter para falar sobre seu início na internet e o quanto sofreu por não ser aceita.

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no Ensino Médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, comentou a influenciadora.

Related Post

Em seguida, ressalto a importância da felicidade encontrada através da religiosidade:

“Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você só precisa ser você sempre!”.

Por fim, que aproveitou bem os últimos dias: “Eu aproveitei essa semana inteira mais do que o ano todo, gente, melhor semana da minha vida!!! Lua nova com cara”.





Que dia passa o “BBB – A Eliminação”?


O “BBB – A Eliminação” já contou com sete apresentadores durante seus quase 20 anos de história. Fonte: Multishow

 


No ar desde 2003, o “BBB – A Eliminação” é transmitido no Multishow às quartas-feiras, a partir das 22h30, pelo horário de Brasília.

Nesse sentido, o programa, como o nome já indica, pretende entrevistar o eliminado do paredão na semana. Assim, os apresentadores ficam encarregados de fazer perguntas para eles e mostrando alguns momentos vividos na casa mais vigiada do Brasil.

A edição de 2022, todavia, começa a ser exibida no dia 19 de janeiro, dois dias após a estreia do reality show.


BBB 2022


Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive as listas com os famosos do BBB 22. Fique ligado!

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.