Tadeu Schmidt “quebra protocolos” na despedida do Fantástico e cai no choro: “pedacinho de mim aqui”

A noite de domingo, 14 foi marcada por muito choro e homenagens para Tadeu Schmidt que se despediu do Fantástico. O apresentador não segurou as lágrimas e recebeu o carinho de toda a equipe

- Continue depois da Publicidade -

Você gostava de Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, junto com a Poliana Abritta? Pois bem, agora o jornalista terá que virar a chave e usar toda sua criatividade no BBB 22. Contudo, sua despedida do Fantástico, foi digna de um “Arquivo Confidencial”, com direito a muitas homenagens e lágrimas.

Isso porque, nem o público esperava uma homenagem “longa”, com direito a VTs, clipe com Paulo Ricardo, e um depoimento de Poliana. A apresentadora do Fantástico narrou a jornada de Tadeu Schmidt dentro da revista eletrônica.

E Tadeu Schmidt também fez questão de agradecer à todos. O contratado da Globo mostrou os intérpretes dos cavalinhos, bem como os bastidores e a produção do Fantástico. Além disso, Tadeu não fez questão de segurar as lágrimas.

Como resultado, a despedida de Tadeu Schmidt emocionou à todos. O apresentador ainda leu um “textão” e disse que já estava ensaiando para o BBB 22.

Vem saber o que o ex-apresentador do Fantástico disse em seu “adeus”.

 

 

Tadeu Schmidt não voltará mais ao Fantástico?

 

Tadeu Schmidt, despedida do Fantástico, TV Globo, BBB 22
Poliana Abritta presta homenagem à Tadeu Schmidt, que irá para o BBB 22. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Não, a partir de agora, Tadeu Schmidt estará integrado no departamento de entretenimento da Globo. Com isso, suas funções no Fantástico serão divididas entre Maju Coutinho (na apresentação das matérias) e Alex Escobar (bloco de esportes).

De fato, Tadeu Schmidt mudou e muito a cara do “Show da Vida”. Isso pelo fato, do apresentador ter dado um tom de humor em diversos momentos do programa. Principalmente na última parte do jornalístico, onde são exibidos os gols da rodada.

Foi de Tadeu a ideia de criar os quadros “Bola Cheia” e “Bola Murcha”, pedir música quem faz três gols na partida, e principalmente: os “Cavalinhos do Fantástico”. Um sucesso.

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo. Queria poder falar de cada um. Que orgulho tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por ter uma equipe extraordinária.

Quero agradecer sobretudo aos telespectadores que viveram comigo essa história. Eu morro de orgulho e vou levar isso comigo para sempre”

Chegou a hora de dizer adeus. E já que eu vou para o BBB, vou treinando aqui um textão de despedida. E que felicidade é poder fazer uma despedida absolutamente feliz.

Foram 10 anos apresentando o programa todo, 14 anos apresentando os gols do Fantástico. Vim para cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato para os gols.

E vou embora com esse formato consolidado e aberto para infinitas possibilidades” – disse Tadeu em seu discurso de despedida do Fantástico.

 

 

“Nuca vou deixar de ser jornalista”

 

Tadeu Schmidt, despedida do Fantástico, TV Globo, BBB 22
Tadeu Schmidt não segura a emoção e vai às lágrimas na sua despedida do Fantástico. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

De fato, também, Tadeu Schmidt também lembrou que sua carreira de jornalista será encerrada. Isso porque, no entretenimento, o apresentador poderá “brincar” mais. No entanto, o BBB 22 sempre traz questões “polêmicas” onde Tadeu terá que falar sério.

“Tive a possibilidade de criar e desenvolver tantos projetos dos quais me orgulho. Oficialmente, eu encerro aqui minha carreira como jornalista. Mas, essencialmente, nunca vou deixar de ser jornalista.

Nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional, porque o jornalismo nunca se mostrou tão indispensável para uma sociedade saudável, para um mundo livre e democrático” – reforçou o novo apresentador do BBB 22.

Tadeu Schmidt iniciou sua carreira como jornalista em 1994, na a TV Nacional de Brasília. Já em 1997, foi para Globo, também em Brasília.

Em 2007, o jornalista passou a integrar a equipe do Fantástico. No início ele apresentava somente o “bloco de esportes”.

Contudo, com a saída de Zeca Camargo, Tadeu assumiu a função de âncora do programa.

 

 

“Pedacinho de mim aqui”

 

Tadeu Schmidt, despedida do Fantástico, TV Globo, BBB 22
Tadeu Schmidt diz que ficará feliz sempre que ver os Cavalinhos do Fantástico. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Tadeu é casado com Ana Cristina desde 2000. Juntos, são pais de Valentina e Laura. No início o jornalista ficou receoso em migrar para o entretenimento da Globo.

O apresentador acompanhou a saga do colega Tiago Leifert, que também fez o mesmo caminho. E “penou” um pouco no início. Contudo, essa oportunidade de “crescer” na Globo é única. Assim sendo, Schmidt aceitou o desafio.

Por fim, já com muitas lágrimas e com a voz embargada, Tadeu Schmidt se despediu do Fantástico.

“Vou para o BBB radiante, feliz da vida com essa nova empreitada, mas o Show da Vida vai ficar no meu coração.

Eu amei cada instante que vivi aqui. Vou embora e toda vez que um cavalinho fizer uma graça, toda vez que alguém pedir música no Fantástico, vou sentir que ainda tem um pedacinho de mim aqui. Obrigado!” – finalizou Tadeu.

Vale lembrar que o BBB 22 estreia dia 17 de janeiro, e trará outras novidades além de Tadeu Schmidt.

Veja um trecho da despedida de Tadeu no Fantástico:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes