Ex-BBB se recusa a tirar foto com Matheus Fernandes por causa de Arthur Aguiar: “Parte da padaria”

O BBB 22 nem fechou as portas direito e já tem ex-participante "causando climão" em eventos. Arthur Aguiar contou um desses "bafões"

Arthur Aguiar conta que ex-BBB se recusou a tirar foto com Matheus Fernandes, pelo cantor torcer para ele no BBB. Fonte: Reprodução/Globo

Você já está com saudades dos bafafás do BBB? Pois com o final do reality da Globo, está aberta a temporada de bafões fora da casa. Isso porque, mais uma leva de 22 ex-BBBs estão na mídia para “mais entretenimento do público brasileiro”. A fofoca da vez é bem fresquinha: trata-se de um ex-BBB que se recusou a tirar foto com o cantor Matheus Fernandes, por causa de Arthur Aguiar.

De acordo com as informações, um ex-BBB estava em um camarote da Sapucaí no carnaval. Quando então, esse ex-BBB avistou o cantor Matheus Fernandes (do hit “Coração Cachorro” “auuuuuu/late coração/cachorro late coração”). Assim sendo o ex-confinado pediu uma foto com o artista. No entanto, quando estava prestes a tirar, decidiu cancelar o click por lembrar que Matheus gravou uma música com Arthur Aguiar, e que portanto estava torcendo pelo brother no BBB.

Arthur Aguiar fez questão de contar essa história em sua rede social:

O vencedor do BBB 22 ainda completou a história: “Como se o Matheus Fernandes fosse se importar com isso. Foi ele [o ex-participante] que pediu pra tirar a foto”.

Quem é o ex-BBB que não quis a foto com Matheus Fernandes?

Arthur Aguiar e Matheus Fernandes gravaram a música “Fora da Casinha”, antes do ator entrar no BBB. Fonte: Reprodução/Instagram

Diante dessa fofoca, a pergunta que não quer calar é: “Quem é o ex-BBB que não quis tirar a foto com Matheus Fernandes?”

De acordo com as informações de Leo Dias, o ex-BBB que se recusou a tirar foto com o amigo de Arthur Aguiar foi, Gustavo Marsengo. Ainda segundo fontes de Leo Dias, Gustavo só se lembrou da parceira musical de Matheus e Arthur no momento da foto, e criou esse climão.

Related Post

De fato, em alguns vídeos que circulam nas redes, mostram Gustavo junto com um público do camarote vaiando Arthur Aguiar (que ainda estava confinado) e xingado o ator: “Hein, Arthur vai tomar no C*”.

De maneira idêntica, Marsengo também subiu ao palco e cantou versos da música, “Maneiras”: “Na vida, a coisa mais feia/É gente que vive chorando de barriga cheia”. Algumas pessoas entenderam que foi uma indireta para o vencedor do BBB 22.

Matheus Fernandes e Arthur Aguiar gravaram juntos a música, “Fora da Casinha” que foi lançada enquanto o cantor ainda estava confinado.

No “BBB Dia 101”, Gustavo criticou a vitória de Arthur

Gustavo também pareceu não “achar justo” a vitória de Arthur Aguiar. Fonte: Reprodução/Globo

Contudo, Arthur Aguiar se mostrou pouco disposto a interagir com todos o ex-participantes. Arthur chegou a ir para o quarto grunge e dormir. Na sequencia, Tadeu conversou com Arthur, DG,P.A, Gustavo, Scooby e Lucas.

Foi nesse momento que Gustavo também fez a linha sincerão no BBB Dia 101 e disse que não gostou do resultado do BBB 22.

Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”.

De maneira idêntica, Arthur não respondeu diretamente a crítica de Gustavo e usou o momento para falar sobre os gatilhos emocionais que o programa lhe causou.

Por fim, a porta do BBB 22 foi fechada e agora, cada brother e sister seguirá seu caminho. Vale lembrar que para quem curte reality de confinamento o Fashion Bubbles fará uma cobertura especial de No Limite 6 e Power Couple 6. Ambos estreiam semana que vem, respectivamente, na Globo e Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre o futuro dos ex-BBBs:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.