BBB 22, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Douglas Silva

BBB 22: 3ª Festa tem acerto de contas, “climão”, beijão e “fantasma” assombrando participantes

Mais uma festa no BBB 22 e os brothers e sisters estavam bem animados na noite da última sexta-feira. Teve beijo, acerto de contas, fofoca e até a espera “fantasminha camarada”

Compartilhe

Mais uma noite de balada no BBB 22 e até o tema da festa serviu de “cutucão” aos participantes: “Jogos”. Com um cenografia cheia de dados, cartas e peças, os brothers e sisters caíram na dança.

O evento já começou com um “climão” no ar. Isso porque, um pouco antes do “fervo” ter início, Douglas, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Pedro Scooby tiveram um bate-boca. Acontece que Arthur não gostou de uma brincadeira feita pelos outros meninos, e Tiago saiu em defesa do ator.

Durante a festa, Bárbara Heck quis saber mais detalhes sobre a discussão e foi assuntar com Paulo André, sobre o ocorrido. André não pôs mais lenha na fogueira e apenas afirmou que “os meninos zoaram” Arthur, o bonitão não gostou e Tiago usou o termo, “bullying”.

O Tiago se expressou mal, a gente estava zoando o Arthur… Aí ele pilhou. Ele caiu na pilha” – resumiu o atleta.

Mas Bárbara optou por dar um cutucada ao comentar o ocorrido: “Mano, ele cai sempre na pilha, não admite ser zoado nunca” – disse a modelo sobre Arthur Aguiar.

Todavia, Paulo André continuou a conversa sem entrar na “pilha”: “Aí ficou um climão, aí o Tiago falou a palavra ‘bullying’, ele se expressou mal, não foi a intenção dele, não foi nada demais, já se resolveu”.

“O Arthur se dói por muito pouco”– observou Bárbara.

É o jeito dele, mas como ele dá abertura para a gente zoar, a gente zoa, mas agora a gente sabe que tem que dar uma segurada. Normal, ele não gostou” -encerrou PA.

 

 

Fantasma da Festa do BBB 22

 

BBB 22, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Douglas Silva
Ninja invade a 3ª Festa do BBB 22 para arrumar uma das câmeras. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Assim como em todas as edições, os integrantes do BBB 22 também criam “teorias da conspiração”. Nesse caso foi mais uma “teoria da expectativa”. Isso porque, boa parte dos participantes acreditam que Rodrigo Mussi irá voltar ao jogo e que passou por um “Paredão Falso”.

Contudo, o gerente comercial já está bem longe da casa do BBB 22 e foi eliminado de vez da disputa pelo R$ 1,5 milhão. No entanto “seu fantasma” assombrou boa parte da 3ª Festa.

Você viu que tem um refletor apontado bem para a porta?”- disse Linn da Quebrada para Bárbara.

A modelo por sua vez comentou: “Eu estou achando bem estranha essa história”. Em outro momento, Lais que conversava com Lucas e Eslovênia disse: “Vai entrar o Rodrigo [Mussi]. Está muito estranho”.

No momento em que tocou a música tema do BBB 22, brothers correram pela casa e Elizer chegou a dizer: “Ele vai voltar! Rodrigo, Rodrigo.”

No entanto, o único fantasma que apareceu no meio da festa foi um “ninja” da produção, que invadiu o evento para arrumar uma das câmeras.

 

 

 

Jogos e jogadas

 

BBB 22, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Douglas Silva
Maria e Linn da Quebrada conversam sobre o jogo de Arthur no BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globoplay

 

Enquanto isso, quem está de fato no jogo e bem ressabiada é Maria. A atriz já sabe que está na mira de Arthur Aguiar, e também tem ciência que o ator é um bom jogador: “Eu estou com o c* na mão, acho que eu rodo no domingo”– disse a atriz para Linn da Quebrada.

Linn no entanto comentou com Maria que o fato de Arthur ter proposto aliança com Jessilane para se virar contra elas, pode ter pegado mal aqui fora: “Eu acho que ficou meio feio essa jogada.”

“Quando a Jessi contou os detalhes, eu fiquei ‘[email protected]’. A pessoa fala de alguém que saiu, porque falava que jogava sujo, como ele diz, e ele vai lá e faz pior”–  criticou Maria, ao comparar a ação de Arthur com o estilo de jogo feito por Rodrigo, a quem ele sempre criticava.

Dessa forma, Linn aproveitou o ensejo e declarou voto ao ator: “Eu não tinha intenção, agora, eu já tenho”. Maria também confessou que a relação com o ex-Rebelde está para lá de esquisita: “Eu achei feia a atitude dele de me ignorar dentro da casa”. Os dois se estranharam no último “Jogo da Discórdia”.

 

 

 

Linn e Douglas

 

BBB 22, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Douglas Silva
Linn da Quebrada acerta as contas com Douglas Silva durante a festa do BBB 22

 

Por falar em Linn da Quebrada, a agitadora cultural aproveitou a festa para colocar os pingos nos is com Douglas Silva. A situação entre os dois ficou esquisita desde a última festa.

Isso porque o ator procurou Jessilane que acabou falando demais e contou sobre os votos de suas aliadas ao grupo adversário.

“Eu não ia votar em você. Não queria dar essa impressão, eu falei: ‘Jessi, você falou de uma intenção que não era nem intenção’.

Eu não tinha cogitado você como uma opção, quando ela fala com você sobre isso, eu me sinto traída porque vocês constroem uma situação” – disse Linn à Douglas.

Contudo Douglas explicou que não procurou Jessi pois a mesma já havia o procurado para falar sobre o jogo: “Perguntei para ela porque eu tenho essa intimidade com ela, ela veio me perguntar sobre voto [outro dia].”

“Você podia ter perguntado pra mim. Você atravessou uma relação que você poderia ter conversado comigo. Mas por que você falou com ela para falar sobre relações que não eram dela?”– rebateu Linn.

Todavia, Douglas Silva justificou: “Eu só queria saber quem eram as pessoas que possivelmente votariam em mim”. Para encerrar o acerto de contas, Douglas disse que não tem intenção de manipular votos: “Eu não arquiteto votos com ninguém”.

 

 

Mais acontecimentos

 

BBB 22, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Bárbara Heck, Douglas Silva
Linn e Maria beijando foi um dos grandes momentos da 3ª Festa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Ainda durante a festa, Linn da Quebrada e Maria voltaram a trocar aqueles beijões de sempre na pista.

Enquanto isso, Vyni conversou com Eliezer e disse que acredita ser a planta da edição. Eliezer também pensou sobre o assunto.

“Você é a planta trepadeira, e eu a planta parasita”- disparou Vinícius para Eliezer, referindo-se a noite picante entre o designer e Maria.

Também durante a festa, Linn se aproximou de Eslovênia e as duas voltaram a conversar sobre os atritos quanto aos pronomes usados pela ex-miss à atriz.

“Você foi uma das pessoas que mais errou o pronome, provavelmente quando o Tadeu [Schmidt] falou”…- começou Linn. “Foi para mim, né?” – terminou Eslô.

Eu tenho muito que aprender. Eu me senti culpada, ela me fez me sentir culpada, mas de uma forma tão boa”– disse Eslovênia à Linn.

“Mas não é culpa, é responsabilidade”– rebateu Linn.

Por fim, nesse sábado os brothers e sisters farão a “Prova do Anjo”. Vale lembrar que Naiara disse que caso vença, mandará Jade Picon para o castigo. Dessa forma, a líder perderá toda a mordomia “do cargo”.

 

 

Veja a conversa dos participantes que já estão desconfiando da entrada de mais participantes no BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias