Você gostou da escolha da 5ª Festa do Líder: “Despedida em Las Vegas”? Vamos concordar que foi um tema bem inusitado, não é mesmo? Mas para os brothers e sisters que estão confinados no BBB 22, o tema nem importa muito. Isso porque eles estão mais interessados nas músicas, comidas e bebidas do evento.

Dessa forma, bem alimentados e com umas doses a mais de álcool na cabeça, o papo entre o jogo correu solto ao longo da festa. Logo no início da festa, Jessi desabafou sobre o que acha do relacionamento entre Natália e Eliezer:

“Se ele não quer nada de verdade, ele também tem que deixar claro, ela fica criando expectativa”– disse Jessi para Tiago Abravanel.

Enquanto isso, na outra ponta da festa do Líder, Laís disse para Jade que não pretende fazer prova com Gustavo, ainda mais se for de resistência.

“Ele não aguenta muito por causa da coluna dele”- disparou a dermatologista.

Outro momento mais triste foi quando Lucas errou, mais uma vez, o pronome de Linn da Quebrada. Enquanto Jessi e Lina estavam conversando, o líder chegou e disse: “Vamos dançar vocês dois?”. Imediatamente Linn questionou: “Vocês dois?”



Linn da Quebrada vai às lágrimas na Festa do Líder


BBB 22, Festa do Líder, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Larissa, Arthur Aguiar, Douglas Silva
Linn da Quebrada chora após Lucas errar seu pronome, mais uma vez. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após o ocorrido, Jessi disse para Lucas que Lina ficou muito triste com o que Lucas disse. Dessa forma, o estudante de medicina tentou se desculpar, mais uma vez.

“Pelo amor de Deus, você sabe que é maravilhosa. Se eu falei (dois), eu peço desculpas”.

Não dá mais para errar isso. Eu mereço no mínimo ficar chateada”– disparou Linna.

Na sequência, a agitadora cultural foi para o quarto chorar. Pouco tempo depois, Tiago Abravanel apareceu por lá para consola-la.

Eslovênia também tentou reverter o erro de Lucas e foi atrás de Lina. O papo entre as duas ficou bem tenso.

“Quando vão me acolher? E Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência.

Eu estou implorando pela minha vida. Estou gritando pela minha vida. Eu gritei aos quatro cantos, ‘eu matei o Júnior’, e mesmo assim ainda o chamam”– disparou Linn para Eslô.




Acidente com Larissa


BBB 22, Festa do Líder, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Larissa, Arthur Aguiar, Douglas Silva
Larissa escorrega em Festa do BBB 22 e quebra o dedo do pé. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto uma discussão acontecia dentro da casa. Na festa um acidente inesperado aconteceu. Em determinado momento, Larissa levou um tombo. As câmeras da Globoplay não registraram o momento exato, no entanto os assinantes notaram a digital influencer no chão.

Na sequência, Pedro Scooby pegou Larissa no colo e a levou para dentro da casa. Aos prantos, Larissa dizia: “Eu escorreguei”. Minutos depois, o surfista entrou na confessionário carregando a influencer.

Na pista, Lucas, que estuda medicina disse para os brothers: “O quinto metatarso, de Lari, foi para o saco”. E Gustavo comentou: “O dedinho só serve para dar topada”.

Mais tarde, Lari voltou para casa com o pé engessado. “Estou bem, eu fui medicada”. Contudo, Arthur Aguiar quis saber mais detalhes: “Quebrou o que?”. E Lari respondeu: “O dedinho do pé”.



https://twitter.com/larissatomasia/status/1496724650004553730?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1496726084418785280%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Facidente-confusao-e-desrespeito-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb-22-75903


Treta entre DG, PA e Scooby


BBB 22, Festa do Líder, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Larissa, Arthur Aguiar, Douglas Silva
Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby discutem no meio da Festa do Líder do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Em meio a tanta confusão na 5ª Festa do Líder, Douglas, Scooby e Paulo André tiveram uma DR. Segundo o ator, o surfista e o maratonista estão distante dele.

“Eu acho que você está viajando. Nós somos irmãos aqui dentro e vamos ser irmãos lá fora. Você disse que se a gente achasse que tinha mudado alguma coisa, ou eu ou ele, separadamente, a gente podia falar: ‘Eu acho que mudou [a relação]. No entanto, isso não aconteceu” – rebateu Pedro Scooby.

Contudo, o caldo azedou de vez, assim que Douglas insinuou que PA levou informações do grupo para Jade Picon. Imediatamente, Paulo chamou Jade e rebateu as acusações de Douglas: “Jade, vem aqui. Eu já conversei com você sobre estratégia ou sobre quem você vai indicar?”.

Não. Até porque nas duas vezes era óbvio quem eu indicaria”– respondeu a sisrter.


https://twitter.com/CJadePicon/status/1496743187158765573?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1496743187158765573%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Facidente-confusao-e-desrespeito-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb-22-75903



Treta de Eliezer e Arthur


BBB 22, Festa do Líder, Festa BBB 22, Linn da Quebrada, Larissa, Arthur Aguiar, Douglas Silva
Eliezer e Arthur também se estranham após designer falar demais. Fonte: Reprodução/Globoplay

De maneira idêntica, o clima entre Arthur e Eliezer também ficou, um tanto quanto tenso. Isso porque, após conversar com Arthur Aguiar, Eliezer foi questionado sobre o assunto por Jade e Láis.

No entanto, Arthur acabou flagrando esse momento. O ator, então, chamou as sisters de “imaturas”. Na sequência, Arthur disse que essa jogada de Eliezer é muito arriscada, e que pode “pegar mal”, para o brother perante o público.

“Não vou falar nenhuma vírgula nem ponto”– prometeu Eli para Arthur.

Ficou uma cena de adolescente porque elas são novas mesmo. Estava trocando ideia com ele, ele levantou e elas foram atrás dele para perguntar o que estava falando comigo. Muito coisa de 5ª série”– reclamou Arthur durante a Festa do Líder.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 24, acontecerá mais uma Prova do Líder. Ao que tudo indica, será uma Prova de Resistência. Quem será que vence?



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: