Vocês acham que Tiago Abravanel está do lado de algum grupo do BBB 22? Pois segundo Eliezer e Laís, o neto de Silvio Santos corre um sério risco de parar no Paredão. Isso porque, Tiago transita em dois grupos que entrarão em guerra logo mais, o das “comadres” e dos “meninos do grunge”.

Após a indicação de Paulo André pelas “comadres”, Arthur Aguiar pode liderar um esquema de votos para colocar Lina ou Jessi na próxima berlinda. E quem visualiza isso são exatamente Laís, Eliezer e Vyni, integrantes do lollipop.

Paulo André e [Pedro] Scooby, essa semana estão com sangue nos olhos. E nelas [Linn da Quebrada e Jessilane]. Porque botaram o Paulo André”– disse Eli para Laís e Vyni.

Rápida para falar de jogo Laís respondeu: “Eu acho que a Lina. Mas aí, o Scooby teve uma briga feia com a Jessi. Mas acho que eles vão na Lina, que eles acham que é a cabeça”.

Contudo, Eli lembrou de uma promessa do surfista para Lina: “Apesar que Scooby já falou para a Lina que não votava nela”. Mas Laís pontuou: “Na semana passada, essa semana é outra”.

“Eu sei que, essa semana, a gente tem que deixar os dois brigarem, entende? Acho que vai ser a briga dos dois. Entre os dois grupos, entre o quarto [grunge]”– observou Eli.

E a dermatologista do BBB 22 concordou: “Com certeza. Vou ficar só de tocaia”.



E o Tiago Abravanel?


BBB 22, Eliezer, Tiago Abravanel, Laís
Eliezer e Laís conversam sobre os rumos do próximo Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Nesse momento, Eliezer citou a movimentação de Tiago Abravanel no meio da guerra entre “as comadres” e os “meninos do grunge”: “Você pode perceber que o Tiago vem para cá, para não participar dessa briga”.

Todavia, Laís também está atenta ao jogo do cantor: “Mas, cuidado com o Tiago”. E Eli concordou: “Todo o cuidado. Por que ele escolheu justamente essa semana para se aproximar da gente?”

“Exato, ele sabe que o dele está na reta”– concluiu Laís sobre Abravanel.

“Lógico. Ele é uma pessoa muito boa, mas ele é inteligente. Logo, ele percebeu que, dos dois grupos, ele não é prioridade em nenhum. Dessa forma, ele está no meio de dois grupos, duas brigas, onde os dois grupos podem votar nele”– detalhou Eliezer.

“Eu inclusive”– respondeu Laís, de imediato.



“Arthur não está gostando”


BBB 22, Eliezer, Tiago Abravanel, Laís
Eliezer e Laís observam que Arthur não gosta quando Tiago Abravanel fica no quarto “lollipop”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda sobre o comportamento Tiago, Eliezer acredita que no quarto grunge, os integrantes não são organizados, com relação a votos.

“Aí o que ele (Tiago) faz? Ele vem para cá. Por que aqui? Porque a gente anda é o maior número de força de votos, aqui a gente se organiza, lá não tem organização (…)

Estou falando [email protected]? Para mim, o jogo nesta semana está bem claro dessa forma. Ele não veio para cá do nada, o Tiago”- disparou Eliezer.

Nesse momento, Eli disse para Laís que já notou que Arthur Aguiar não está gostando da aproximação de Tiago Abravanel dos integrantes do Lollipop: “E Arthur não está gostando nada que ele está vindo para cá”.

Foi então que Laís soltou: “Se a gente coloca, por exemplo, uma opção como Tiago no paredão, desestabiliza o Arthur todinho”.

“Paredão lindo, sabe quem seria? DG, Tiago e Lina”– disparou Eli.

E Laís concluiu: “Tiago sai, eu acredito que sim”.

Por fim, mais Eli e Laís retomaram o papo e analisaram que Tiago ir para o Paredão nesse momento, não trará resposta nenhuma ao jogo. Dessa forma, os integrantes do lollipop pensarão em mais nomes para o próximo Paredão.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL achou sobre os últimos acontecimentos do BBB 22: