Vocês torcem para o casal Natália e Eliezer dar certo? Pois bem, de todos os casais formados até agora no BBB 22, Eli e Nat é o casal menos “regrado” do programa. Isso porque, o publicitário e a designer de unhas pegam fogo na hora do “vamos ver”, bem como nas festas. Contudo, no dia-dia, os dois mal conversam.

E isso não é por causa da vontade de Natália, e sim, mais pelo desejo de Eliezer. O brother não joga o mesmo jogo que Nat (que inclusive já foi alvo de votos do empresário). Dessa forma, durante o dia, Eli prefere conversar com Vyni e as outras meninas do quarto lollipop.

Já Nat, também não fica correndo atrás, pelo menos durante as dinâmicas do dia. Mas quando a festas vão se aproximando, a sister já fica agitada e começa a soltar as indiretas à Eli.

Todavia, o “bicho pega” mesmo depois das festas. Tanto Natália, como Eli não se intimidam diante dos colegas e transam na frente de quem estiver perto. O sexo entre eles já aconteceu tanto no quarto lollipop como no grunge.



Natália grávida no BBB 22?


BBB 22, Natália Deodato, Eliezer, Natália grávida
Natália e Eliezer tiveram duas noites quentes regadas à sexo. Na primeira o público acompanhou a sister buscar preservativos. Na segunda não. Fonte: Reprodução/Globoplay

Nos últimos dias a internet começou a reverberar uma fanfic (boatos e mentirinhas iniciados nas redes sociais) sobre Natália do BBB 22. Isso porque, a sister começou a sentir enjoos.

Esses enjoos começaram na tarde do domingo, 27, logo após a desistência de Tiago Abravanel. Logicamente esse mal-estar pode estar associado ao pós-festa do BBB 22, bem como a forte emoção da partida de Tiago.

Todavia, a internet ficou agitada quanto uma possível gravidez. Isso pelo motivo que, a sensitiva Bianca Garcia, previu que uma das sisters ficaria grávida durante o reality, mas descobriria somente depois que o programa terminar. Essa previsão foi feita nove dias depois da estreia do BBB 22.

“Vejo que uma das participantes quando deixar o programa vai descobrir que está grávida e a gravidez aconteceu dentro do reality show”- disse Bianca ao site Observatório da TV.

Vale lembrar que Natália e Eliezer tiveram duas “noites regadas à sexo” no BBB 22. Na primeira, Nat chegou a pedir ajuda para Vyni para pegar preservativos na dispensa do programa.

Na segunda, as câmeras não registraram esse preocupação com as camisinhas. No entanto, tanto o brother e a sister podem ter pego o protetor antes de partirem para os “finalmente”.



Sensitiva certeira


botão de desistência do BBB 22
Tiago Abravanel passou por maus bocados e desistiu do BBB 22, conforme previsto por sensitiva, Bianca. Fonte: Globoplay

Outro motivo que deixou a web agitada foi o fato de que Bianca Garcia já acertou duas previsões sobre o BBB 22. A primeira foi de que um participante seria expulso do reality.

E, de fato, Maria foi expulsa do reality, após acertar um balde na cabeça da própria Natália. Esse caso ocorreu durante uma dinâmica do Jogo da Discórdia, há 2 semanas.

Outra assertiva de Bianca foi a desistência de Tiago Abravanel. A sensitiva previu que um participante desistiria da corrida pelo R$ 1,5 milhã. De maneira idêntica, ela também previu que o neto de Silvio Santos teria dificuldades pessoais durante o confinamento.

“Vejo que vai ter muita confusão no reality envolvendo o nome de Tiago Abravanel. Vai ganhar destaque nas primeiras semanas, está com a estrela ao seu lado.

Tem dentro dele Iansã (Santa Bárbara), vai passar por muitas guerras e lutas, o programa não vai ser fácil para ele. Deve ficar atento e cuidar de sua saúde, deve ter uma atenção especial nos rins e no coração”– afirmou Bianca.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 1, mais um Paredão, deixará a casa do BBB 22 mais vazia. Arthur Aguiar, Larissa Tomásia e Linn da Quebrada estão na berlinda do reality.



Enquanto isso veja alguns comentários dos desdobramentos do BBB 22 do time de comentaristas do UOL: