Neste domingo, 27, teve mais uma formação de Paredão no BBB 22.

Seguindo a dinâmica da semana, os participantes tinham que votar junto com sua dupla da Prova do Líder, dando um voto em consenso.

Linn da Quebrada, no entanto, acabou indo no embalo de Eslovênia e colocada contra a parede na hora de dar o voto. Entenda:



Como foi o esquema de votação do BBB 22?


As duplas da votação foram formadas seguindo as que foram formadas para a Prova do Líder da última quinta-feira, 24.

Por isso, Lina e Eslovênia tiveram que dar um voto em conjunto. No Confessionário, as duas tiveram divergências em quem seria o indicado.

Lina queria Laís ou Larissa e Eslô queria que o voto fosse em DG. Com o impasse, a cantora acabou cedendo e o voto da dupla foi no ator.



Lina se arrepende de ter cedido


Lina no BBB 22
Lina no BBB 22 (Fonte: Globo)

Durante a madrugada, Lina conversou com Jessi e Natália e falou sobre a postura de Eslovênia.

“Quando chegou lá para votar, a Eslô foi firme. ‘Não, nelas não tem como votar’. Foi tão firme que me balançou. Ela já chegou falando ‘ai, acho que um voto comum nosso é o DG’. Eu falei que estava pensando na Larissa e na Laís e ela ‘não, nelas eu não vou votar’.”

Lina falou ainda sobre a firmeza de Eslô ao colocar suas ideias. “Eu percebi o quanto eu titubeio quando alguém vem muito firme assim para colocar uma ideia”, disse a cantora.

Jessi acrescentou que tem facilidade de negar quando não concorda com os posicionamentos: “Me sinto firme também diversas vezes nesse sentido. Nessa posição de dizer ‘não, não vou votar’.”

“Eu senti que ela chegou meio assim ‘vai ser essa pessoa’. Ela já estava mais preparada para isso, para essa situação”, acrescentou Lina.


Como foi a votação do 6º Paredão do BBB 22?


Formação de Paredão 27/02, BBB 22
Formação de Paredão do BBB 22 (Fonte: Globo)

 


O ritual de Formação de Paredão começou antes mesmo deste domingo. Na quinta-feira, a Prova do Líder tinha uma consequência: a primeira dupla eliminada estaria na berlinda. Como Lucas e Arthur foram os primeiros a sair, eles foram também os primeiros a formar o Paredão.

Já na noite de domingo, o Líder da Semana, tudo começou com o Anjo, Douglas Silva, imunizando Gustavo. Então, Paulo André, Líder da Semana, fez sua indicação: Linn da Quebrada. Veja o discurso ao fazer a indicação:

Na sequência, as duplas formadas na Prova do Líder votaram em conjunto no Confessionário. Larissa e Douglas empataram em números de votos. Portanto, Paulo André precisou fazer o desempate e mandou Larissa Tomásia para a berlinda. Com isso, Arthur, Larissa e Lucas jogaram a Prova Bate-Volta.


Quem saiu na Prova Bate-Volta?


Nessa semana, a Prova Bate-Volta da Formação de Paredão foi patrocinada pela Cheetos. Os três participantes, Arthur, Larissa e Lucas, precisavam encontrar 4 pacotes de Cheetos para se livrarem da berlinda. Lucas conseguiu sair do Paredão.


Paredão BBB 22: quem votou em quem?


Confira, então, em quem as duplas de confinados votaram no Confessionário:



Assim, o Paredão foi formado por Linn da Quebrada, Larissa e Arthur Aguiar.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News