BBB 22, Jade Picon, Eliezer, Vyni, DG

BBB 22 – Jade Picon fica revoltada ao descobrir “traidores” do quarto lollipop: “Put* que pari*”

Jade Picon ficou inconformada com após descobrir que Vyni e Eliezer não cumpriram com o combinado de votarem no DG ao paredão do BBB 22

Compartilhe

Vocês gostaram do Paredão formado no último domingo, 27, no 22? Pois Larissa Tomasia, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram parar na berlinda. Contudo, essa formação poderia ter sido diferente. Isso porque, antes da votação, o quarto lollipop fez um grande combinado de votar no DG.

Logo após a desistência de , Jade reuniu todos na academia, fizeram contas e ficou definido que o alvo da semana seria Douglas Silva. Na verdade, eles também já tinham a noção que Paulo André indicaria Lina, e dessa forma, o “grupão”, optou por colocar o  ator.

Contudo, na hora do “vamos ver”, os brothers e sisters ficaram, um tanto quanto confusos com a votação em duplas. E assim, e Eliezer acabaram descumprindo o combinado e destilaram o voto em Jessi.

Vyni chegou a ser contra, no entanto, o bacharel de Direito é totalmente fiel à Eliezer, que conseguiu convencer o brother sobre o voto em Jessi. Ao final da votação, anunciou que Larissa e Douglas tinham empatados em número de votos. Logicamente, P.A que é amigo de Douglas o salvou do Paredão.

Mas é muito esperta e guardou essa informação. Mesmo sabendo que tinha “peso 2” em seu voto, a sister fez as contas e percebeu que uma dupla do lollipop não cumpriu com o combinado.

 

 

Jade Picon fica enfurecida com Vyni e Eliezer

 

BBB 22, Jade Picon, Eliezer, Vyni, DG
Eli e Vyni ficam constrangidos após revelarem que não votaram em DG, como combinado. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Reunida com os integrantes Jade Picon perguntou um por um em quem foi o voto. Quando chegou a vez de Eliezer, o designer respondeu: “Na Jessi”.

“Put* que pari*! Por que vocês fizeram isso?”– disparou a digital influencer.

De maneira idêntica, Laís também ficou revoltada: “Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?! Sua dupla era quem?

Constrangido, Eli tentou se justificar: “A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois”. Todavia Jade não engoliu as explicações:

“Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”– disparou a irmã de Leo Picon.

Laís também reforçou a bronca de Jade: “Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele”.

“Eu não queria. Estava lá em cima agora com ele [no quarto do líder] falando na minha cara que votei nele. Porr*, se fosse assim todo mundo votava na Jessi e pronto.

Jessi empatava com DG e o PA escolhia a Jessi. Por que vocês não contaram?”– discursou Jade.

“Porque vocês perguntaram agora”– disparou Eli.

 

 

 

“Combinado não sai caro”

 

BBB 22, Jade Picon, Eliezer, Vyni, DG
Lollipopers estão indignadas com Vyni e Eliezer após descumprirem o combinado. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Na sequência dessas revelações, Larissa decidiu sair do quarto. A sister pareceu furiosa ao bater a porta.

Em seguida, Jade quis saber a versão de Vyni sobre a história e o bacharel em direito simplesmente respondeu: “A mesma da dele [Eliezer]”.

Contudo, Jade não se deu por satisfeita e quis mais detalhes sobre a história: “Mas você falou que não votava na Jessi nem fudend*?”

“Ficou entre Jessi e DG”– respondeu o brother.

Ainda muito indignada, Jade retomou o que fora combinado na academia mais cedo: “Gente, a gente virou e falou ‘se o PA não for na Lina, todo mundo vai nela’. Agora, se fosse na Lina, o voto era no DG e pronto'”.

“Não era pra ela [Larissa] estar nesse paredão. A gente ia ter conseguido. Vocês não pensaram nisso?

Combinado não sai caro. Era melhor ter falado que não conseguia. Como você não pensou? A gente selecionou 3 pessoas. Você não fez dupla com DG, velho, você não fez dupla com Arthur, não fez dupla com DG, que ia votar nele” – discursou Jade.

Por fim, Eslovênia acabou colocando seu ponto de vista real sobre a situação: “E a gente sabe que a chance dela [Larissa] ficar é pequena, sinceramente”.

Vale lembrar que ainda, nessa segunda-feira, 28, os integrantes do BBB 22 participarão de mais um  Jogo da Discórdia.

 

 

Enquanto isso veja alguns comentários dos desdobramentos do BBB 22 do time de comentaristas do UOL:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias