Você gostou de ter Paulo André como a sexta liderança do BBB 22? Pois a web (de modo geral) foi ao delírio. Isso porque, em seu VIP, P.A convidou tanto sua affair, Jade Picon, como seu brother, Arthur Aguiar. E dessa forma os dois adversários no jogo terão que compartilhar os mesmos ambientes.

Desde o início do programa, P.A sempre esteve fechado no “Clube do Bolinha” formado por ele, Douglas Silva, Pedro Scooby e Arthur Aguiar (que conflita com o grupo). Nas últimas semanas, um novo agregado tem feito parte dessa panelinha: Gustavo Marsengo.

Dessa forma, todos esses citados acima foram escolhidos por Paulo André em sua liderança. Aliás Scooby justificou a escolha de P.A (entre os dois) para a liderança, visto que o atleta passou por maus bocados ao enfrentar um Paredão semana passada.

Contudo, de toda essa história, o que o público mais gostou nesse momento do BBB 22, foi de fato a “união” obrigatória de Jade e Arthur no VIP.

“P.A é o orgulho do Brasil!Colocando Jade e Arthur no mesmo VIP”– disse um internauta. “Será que só eu que está gostando de ver Arthur e Jade “tendo que se engolir”, hahahaha” – provocou outa fã de BBB 22.

Esse VIP é um dos mais polêmicos que existiu. Arthur e Jade tendo que conviver juntos tá engraçado.
E o melhor é que Scooby sabia e deixou a liderança pro PA que serviu entretenimento de qualidade”– disparou o perfil Mateuzinho, no Twiteer.



Bate-Boca entre Arthur e DG


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Paulo André, VIP
DG e Arthur discutem por conta de votos em Laís ao próximo paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Já nessa madrugada, Arthur e Douglas Silva tiveram um desentendimento no quarto do líder. O motivo: combinação de votos para o Paredão.

Arthur estava no quarto do líder, junto com Pedro Scooby, DG e P.A. O papo logicamente não poderia ser outro a não ser imaginar possíveis cenários para o Paredão.

Enquanto Arthur movimentava as peças do tabuleiro, o ator sugeriu votos em Laís. Contudo, Douglas Silva se mostrou contra. Isso porque, após o último Jogo da Discórdia, Douglas e Laís selaram a paz e deram a entender que não irão mais se atacar.

“Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?”– questionou Arthur para DG.

Todavia, Douglas respondeu que prefere pagar para ver. Nesse momento, Arthur começou a se irritar: “Se você não quer, não quer mano.”

“Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito” – rebateu Douglas no mesmo tom.

Arthur então rebateu: “Minha estratégia não, já tô no paredão também”. De fato, Arthur e Lucas foram parar no Paredão após serem os primeiros eliminados na Prova do Líder da última quinta-feira, 24.



Paulo André interfere na briga


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Paulo André, VIP
Douglas Silva e Arthur discutem durante a madrugada do BBB 22 por causa de votos. Fonte: Reprodução/Globoplay

Foi então que o líder repreendeu os dois amigos do BBB 22: “Vocês parecem crianças, mano.”

“Eu pareço criança?”– rebateu DG e Paulo André confirmou: “Sim, você e ele”.

“Tu tá sempre certo, velho.”– disse Arthur saindo do quarto.

E Douglas, por sua vez, se irrita mais ainda: “Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho.”

Confira o bate-boca:

Por fim, na noite desse sábado, os brothers e sisters participarão de mais uma festa do BBB. Para a festa de carnaval, os artistas que farão o show no reality serão Lexa e Banda Eva.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: