BBB 22, Casa de Vidro, Maria, Eslovênia

BBB 22 – Eslovênia é “enganada” por Larissa e Maria irrita novatos da Casa de Vidro: “educação”

A Casa de Vidro chegou com tudo no BBB 22, e além de algumas verdades os (possíveis) novos moradores da casa, também deram uma certa exagerada em outras histórias

Compartilhe

Você gostou da entrada de Gustavo e Larissa na Casa de Vidro, do BBB 22? Pois a dupla está dando o que falar nessas primeiras horas de confinamento. Mesmo separados por um vidro, os futuros (talvez) participantes já revelaram diversas coisas aos confinados veteranos.

Entre as revelações, a que ganhou destaque foi a cantoria interminável do grupo, que de fato, não está agradando o público.

“Aqui não é um retiro espiritual. Quando alguém for eliminado, não cantem! Vocês são zoados demais. Se eu entrar e for eliminada, não cantem pra mim”– disparou Larissa, da Casa de Vidro,  deixando os participantes constrangidos.

Contudo, tanto Larissa como Gustavo também deram uma certa exagerada em algumas informações. Como por exemplo, no comentário feito para Eslovênia.

Larissa disse para ex-miss, que ela caiu nas graças do público e que todos estão gostando de seu jogo no BBB 22. O que não é totalmente verdade: “Bombadíssima!”– disparou Larissa para Eslô. “Eu? Por quê? O que foi que eu fiz?”- quis saber a affair de Lucas.

“Mulher, todo mundo gosta de você” – contou Lari para Eslovênia e todos que estavam na porta da Casa de Vidro.

Mais tarde, alguns moradores do BBB 22, conversaram sobre o fato de Eslovênia estar “arrasando”, fora do reality. “Ainda bem que a gente já gosta dela, né? Mas se ela for [favorita], significa que eu estou tendo um bom discernimento aqui”– disse Vyni.

 

 

Maria ressabiada

 

BBB 22, Casa de Vidro, Maria, Eslovênia
Maria diz que Larissa e Gustavo podem não saber de tudo do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Enquanto todos queriam saber as novidades fora do BBB 22, Maria, simplesmente voltou para o quarto e dormiu. No entanto, sua ausência foi sentida tanto por Lari como Gustavo.

“Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado, mas por educação” – disparou Larissa sobre a atriz.

Após acordar, Maria não ficou curiosa em conversar com os novos habitantes da casa. Ademais a sister ainda conversou que Eliezer e ressaltou que o casal da Casa de Vidro pode não saber de tudo, principalmente sobre o jogo atualizado.

“Eles [Gustavo e Larissa] não pegaram a última semana. Segunda teve um jogo da discórdia horrível, terça uma eliminação que ninguém esperava.

Tenham cuidado com as informações e não se apeguem, porque é o ponto de vista deles”- destacou Maria.

 

 

Opiniões de Larissa e Gustavo

 

BBB 22, Casa de Vidro, Maria, Eslovênia
Larissa e Gustavo falam de casais formados no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Voltando à Casa de Vidro, Gustavo disse para o pessoal que Maria tem dormido demais no BBB 22. Dessa forma, coube a Arthur, que é adversário da atriz no jogo, defende-la.

“Mas olha, vou defender a Maria. Quem diria! Mas, vou te defender. Ela está com um problema de saúde, que ela está tomando um remédio que ela dorme muito. Por isso ela não veio” – disse o ator.

Mais tarde, quando estavam sozinhos, Larissa e Gustavo conversaram sobre os romances que estão rolando no BBB 22 até o momento: “Os casais que estão formados aí: O Eli e a Maria e a Eslô e o Lucas, né?”– perguntou o empresário para Larissa, que confirmou.

“Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das partes” – comentou Gustavo Marsengo.

Larissa, por sua vez, concordou com Gustavo: “Eu já tinha analisado, sentido isso também. Eu pensei que Eslovênia ficaria mais focada no jogo, sabe?. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora”.

 

 

Gil e Juliette

 

Gustavo ainda disse que Vyni e Eslô sofrem com a comparação da edição passada do reality.

O problema dela também é a carga que botam em cima dela pela edição passada.

Quando ela entrou aqui o público jogou a imagem da Juliette nela, né? O perfil é o mesmo e é fod*. Igual o do Vyni também, jogaram a imagem do Gil nele” – disse o bacharelado de Direito.

 

 

Por fim, veja os comentários da equipe do UOL sobre os últimos acontecimentos do BBB22:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem você quer eliminar no Último Paredão?

Davi venceu a prova de resistência e se tornou o primeiro finalista do Big Brother Brasil. Agora, Alane, Isa e Matteus estão no 21º Paredão e, quem receber menos votos, será eliminado. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias