Você acha que a maneira de Jessi jogar levará a professora a final do BBB 22? Pois a sister insiste em não firmar alianças com os grupos existentes na casa. Aliás, nem voto, a bióloga gosta de combinar. E dessa forma, Jessilane vira um alvo fácil no reality.

No Jogo da Discórdia de ontem, 21, Pedro Scooby entregou a medalha “não ganha o BBB 22” para Jessi. Como resultado, a professora de biologia não gostou, sobretudo da justificativa usada pelo surfista. Scooby sugeriu que Jessilane usasse seu poder de pedagogia no jogo, e ela não gostou nadinha.

Ademais, Pedro também afirmou que Jessi não expõe sua opinião e é muito influenciada por Linn da Quebrada.

“Eu não exponho a minha opinião para você” – rebateu Jessi.

Scooby também afirmou que outras pessoas da casa concordam com ele quanto a questão de Jessi ser influenciável: “Só que a minha diferença é que eu vou lá e falo”– disse o surfista.



Briga de Jessi e Scooby por causa de DG


BBB 22, Jessi, Pedro Scooby
Jessi não gostou de Pedro Scooby misturar a sua profissão com o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda na opinião de Scooby, Jessi não foi legal com Douglas Silva, que segundo ele, lhe ofereceu apoio nas primeiras semanas do BBB 22.

“O fato do DG ter me abraçado na primeira semana do jogo, não cria uma responsabilidade moral em mim sobre o DG. […] Da mesma forma que o DG me abraçou lá no início do programa, aconteceram situações que ele foi totalmente desrespeitoso”– discursou Jessi.

Nesse momento, Pedro Scooby deu a entender que Jessi agiu com interesse com Douglas, já que na primeira semana, o ator foi o líder do BBB 22: “Eu vi essa cena acontecendo”- disparou o surfista.

“Você entende o contexto?” – questionou Jessilane à Pedro, e o surfista respondeu na lata: “Entendo. Interesse!”

Foi nesse momento que a discussão tomou um rumo mais acalorado. Isso porque Jessi criticou Scooby por associar sua profissão ao jogo: “O meu conselho era: traz o seu lado ‘professora’ para o jogo”- relembrou o surfista.

“Não, eu não aceito você associar minha profissão, o que eu faço lá fora, a minha responsabilidade para com meus alunos, que são crianças e adolescentes, para o que acontece dentro de um jogo, que não tem nada a ver” rebateu Jessilane.

Pedro, então voltou a questão do ataque: “Você ataca os outros e não aceita quando as pessoas falam algo sobre você, como é que é isso?”.

“Eu nunca ataco ninguém usando coisas da vida [fora do programa]”– respondeu a professora.




Você está se vitimizando


BBB 22, Jessi, Pedro Scooby
Jessi não gostou de Pedro Scooby misturar a sua profissão com o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Nesse momento, o bate-boca entre Pedro e Jessi voltou a ficar acalorado: “Você tá se vitimizando!”.

E em lágrimas, a sister respondeu: “Não tô me vitimizando, não, eu tô colocando como eu tô me sentindo!”

Dessa forma, com os ânimos à flor da pele, Pedro pediu desculpas à Jessi: “Eu não quero que você me peça desculpas, eu quero que você entenda o meu lado” disse a bióloga.

O brother se mostrou cansado com a discussão sem fim e rebateu: “Mas você começou a fazer um show aqui, mano.”

Por fim os dois cruzaram o gramado do BBB 22 e a sister finalizou: “E a Jessi que tá aqui dentro é a que atravessou a porta, tá bom? Não é a que você criou na sua cabeça, não.”

Mais tarde, Jessi contou tudo o que aconteceu para Natália, a modelo aconselhou a amiga tentar se reconciliar com Pedro Scooby.

Vale lembrar que na noite dessa terça-feira, 22, mais um participante deixará o BBB 22. Estão no paredão: Gustavo Marsengo, Brunna Gonçalves e Paulo André.




Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: