Você gostou da formação do 5º Paredão do BBB 22? Pois toda a dinâmica inusitada da votação deixou os participantes com os nevos à flor da pele. Prova disse foram as discussões que vararam a madrugada. Os destaque foram a raiva de Pedro Scooby, bem como o nervosismo de Laís Caldas.

Durante reunião no quarto lollipop, a sister voltou a detonar seus adversários diretos do jogo: Arthur Aguiar e Douglas Silva. Isso porque, Eliezer descobriu (através de Arthur) que o nome dele não foi unânime durante a votação do quarto grunge.

Dessa forma, a médica descobriu que (por pouco) ela não foi parar na berlinda, no lugar de Eliezer, que se salvou na prova “Bate Volta”.

“Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próximo dela. Ele não é homem suficiente pra ir nela. É um moleque”– disparou Laís após ouvir o relato de Eli.

Na sequência, Eslovênia também refletiu sobre a possível “virada” de comportamento de Arthur no jogo: “Acho que ele vai mudar muito comigo”. Isso pelo motivo que a ex-miss vive um affair com Lucas, que tem se aproximado do ator.

“Ele vai é te acolher mais, ele é estrategista e não consegue assumir os B.Os dele”- cutucou Lais.




Vai no DG, disse Laís sobre Paredão do BBB 22


BBB 22, Laís, Arthur Aguiar, Jessilane, Douglas Silva
No quarto colorido, Laís desse a lenha em Arthur Aguiar e dá um “sacode” em Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Natália, que tem se aproximado do quarto lollipop, devido ao seu relacionamento com Eliezer, também falou sobre o questionamento de Arthur. O ator, que tentou formar uma “parceria” com o grupo das “comadres”, quis saber porque as meninas (Nat, Jessi e Lina)  e Tiago Abravanel chegaram no nome de PA ao Paredão.

“Fala assim pra ele, ‘você não fala o tempo todo em movimentar jogo? Vamos testar’. Aí você quebra ele no meio, vai falar o que depois disso?”– palpitou Laís para Nat.

Ainda no quarto colorido, Eliezer lamentou ter “errado” em seu voto. O designer escolheu votar em Jessi, mas ressaltou que estava na dúvida se votava em DG: “Eu estava entre DG e Jessi, só que cometi um erro porque DG me indicou”.

O que Eliezer não sabe ainda é que Douglas e Arthur foram os únicos que não o indicaram ao paredão, ao contrário de Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André.

“O tempo todo eu falei ‘vai no DG, vai no DG'”– disparou Laís. De fato, a médica também não queria indicar a professora de biologia ao Paredão, bem como Brunna Gonçalves e Vyni.


Top 10


“Ontem ele me chamou pra conversar e disse que eu estava no TOP 10 dele” disse Eliezer sobre papo que teve com Douglas Silva.

“E aí, você não me falou que eu estava no seu [Top 10] e quem estava”– perguntou Laís, curiosa.

O designer então respondeu para médica: “Não falei seu nome? Eu falei do [quarto] lollipop inteiro!

“Não, estou falando isso só para ele [Eliezer] abrir o olho. Eu quis que ele quebrasse a cara primeiro, como quebrou hoje”– ponderou Laís.



Discussão no grunge


BBB 22, Laís, Arthur Aguiar, Jessilane, Douglas Silva
Jessi é colocada contra a parede pelos integrantes do quarto grunge após quase ir para o Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim como a discussão perdurou no quarto colorido, no grunge não foi diferente. Por lá, Jessi voltou a ser sabatinada pelos meninos.

Lembra que eu avisei da ‘Jadezinha’? Levou você aquele dia e hoje votou em você”- disse Lucas à sister.

“Lucas, pelo amor de Deus, você acha que eu sou trouxa a esse ponto de achar que porque a Jade me chamou pro cinema ela não ia mais votar em mim?”– disparou a professora de biologia.

Nesse momento, Jessi ficou tão nervosa que acabou usando um termo de capacitismo em meio a sua fúria: “Vocês ficam me subestimando nesse sentido aí, achando que eu sou tão retardada a esse ponto”.

Imediatamente, Jessi foi repreendida por Douglas Silva: “Olha o capacitismo”. E Jessilane tentou se corrigir: “Não foi nesse intuito que eu quis dizer”.

Todavia o ator reforçou que não é correto usar o termo “retardado”: “Então, não use essa palavra”. E Natália aconselhou a amiga: “Fala ‘abestalhada'”.

“Tá bom, desculpa. […] Quando vocês me colocam nessa posição, parece que eu sou incapaz, que eu não tenho cabeça pra pensar nas coisas, que eu sou influenciável, vocês subestimam a minha capacidade”– disparou Jessi.

Por fim, a professora de biologia e Lucas acabaram fazendo as pazes. Agora, resta saber como será o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 21.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: