Você está curioso para saber como será essa mistura cultural no BBB 22? Pois se de um lado temos a influenciadora milionária, Jade Picon, na outra temos a agitadora cultural, Linn da Quebrada. E não é que essas duas pontas já conectaram logo no primeiro encontro?

Isso porque, Jade revelou para Linn que ontem, enquanto estavam no hotel, estava triste. No entanto, a influenciadora ficou feliz ao ouvir Linn cantar de seu quarto. A princípio, tanto Linn como Jade foram bem recebidas pelos brothers e sisters da casa.

No entanto, Arthur Aguiar foi o mais festejado, assim que pisou na casa. Aliás, com a mansão do BBB 22 completa, os confinados decidiram fazer uma grande apresentação. Na vez de Linn da Quebrada, a cantora fez questão de revelar a que veio e o porquê.

“Estou aqui para garantir uma vida melhor para a minha mãe, uma casa para gente ter onde ficar. Sou o fracasso. O fracasso de tudo que queriam que eu fosse. Não sou homem, nem sou mulher, sou travesti”– disparou a cantora.

Linn não escondeu que ficou com medo de não entrar no BBB 22, após testar positivo para a Covid-19: “Foi aqui que pediram mais uma participante?”, brincou a atriz, assim que passou pela porta da mansão.



Linn da Quebrada com medo do banho no BBB 22


BBB 2, Globo, Linn da Quebrada
Linn da Quebrada afirma que está morrendo de medo na hora do banho. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Assim como qualquer pessoa que pensa em entrar no BBB 22, Linn da Quebrada afirmou que está com medo de tomar banho no BBB 22. Isso pelo motivo que alguma imagem de suas partes íntimas vaze nas redes sociais e vire “chacota”.

“Eu estava muito preocupada, imaginando várias situações que poderiam ocorrer que pudessem me deixar constrangida. Estou morrendo de medo da hora do banho.

É isso, né, sou uma travesti. Fico pensando nessas neuras, tem que lavar (risos). […] Se vaza alguma fora, alguém lá fora, o que podem fazer…” confessou Linn.

Todavia, Maria fez questão tranquilizar a amiga e se deu como exemplo: “Eu entrei e, minha filha, de cara eu caguei, mijei, tudo, fod*-s*. Já paguei peitinho. […] Fica tranquila, mesmo”- disse a cantora.

Perdida na conversa, Eslovênia perguntou do que exatamente Linn da Quebrada estava com medo no BBB 22. Dessa forma, a cantora foi mais direta: “Um pouco de bolas, tomando banho, alguma coisa”.



“Ela”


BBB 22, Globo, Linn da Quebrada
Eslovênia chama Linn da Quebrada de “ele” e é corrigida na hora. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Outro medo relatado por Linn da Quebrada é de sofrer “transfobia”. Assim sendo a cantora já deu umas “sacudidas” em alguns integrantes do BBB 22.

Eslovênia contou para Lucas que chamou Linn de “ele” e foi corrigida imediatamente pela própria cantora.

Não sei se tu tava na mesa, mas a gente tava conversando com a Linn, Linda, vou chamar ela de Linda… E daí ela [Lina] falou assim: “Eu quero pimenta”. Daí alguém passou e eu peguei, daí falei: “Não, é pra ele”. Aí na hora [Lina] falou, “ela”– relatou a miss.

Vale lembrar que um pouco antes de entrar no BBB 22, Linn da Quebrada compartilhou em suas redes sociais a imagem de sua nova certidão de nascimento. Nela, Linn mostrou que conseguiu mudar de nome: “Lina Pereira dos Santos.”

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 20, os integrantes do time Camarote terão que encarar uma prova para conquistar duas imunidades. Caso a produção se espelhe na prova dos Pipocas, a dinâmica será uma Prova de Resistência. Linn se dará bem?



Veja a apresentação de Linn da Quebrada no BBB 22: