Ludmilla, Brunna Gonçalves e Boninho

Boninho e Ludmilla trocam farpas após Brunna ser chamada de planta no BBB 22

Brunna Gonçalves virou piada por sua participação inexpressiva no BBB 22 e Ludmilla deu uma alfinetada em Boninho, que rebateu à altura

Na noite desta terça-feira, 1, o BBB 22 trouxe um resumão dos melhores momentos da semana, destacando e brincando com os acontecimentos.

Um dos momentos foi quando mostraram os melhores momentos de Brunna Gonçalves, brincando com a pouca presença dela na competição.

Ao ver isso, Ludmilla alfinetou Boninho, o diretor do BBB 22. O chefão, claro, rebateu a cantora. Entenda:

 

 

Ludmilla saiu em defesa de Brunna, sua esposa

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves, BBB
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Fonte: Instagram)

 

Com pouca movimentação no jogo, Brunna Gonçalves virou piada no BBB 22. Ao exibir os “Melhores Momentos da Brunna”, as imagens mostraram a dançarina com pouca expressão.

Ao ver o BBB 22, Ludmilla saiu em defesa da amada e alfinetou Boninho, dizendo que não convidaria mais o diretor para seus shows.

 

 

Em seguida, veja também:

 

Boninho rebate alfinetada de Ludmilla

 

Na sequência, Boninho usou seu perfil para dar uma alfinetada em Ludmilla e Brunna, usando a questão da dançarina ser planta no BBB 22.

“A casa do BBB tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim, dia não”, postou acompanhado de uma imagem com um boneco regando uma planta escrito: “Eu tentando animar a Ludmilla para o próximo The Voice+”.

A brincadeira se dá pelo fato que Ludmilla é uma das técnicas do The Voice+, que também é dirigido por Boninho.

A cantora entrou na onda e disse que logo Brunna vai aparecer no jogo: “Isso, Big Boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aí”.

 

 

 

Discurso de Tadeu Schmidt

 

Terça-feira é noite de eliminação no BBB, o que significa que o apresentador Tadeu Schmidt faz o seu discurso para o brother que sai e os que ficam. Dessa vez, o tom de Tadeu foi claro: é preciso ter equilíbrio na casa e evitar se perder se você não quer desagradar o público aqui fora.

“Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo”, revelou o apresentador.

Tadeu chegou até mesmo a mandar um recado em Libras para Jessilane Alves, afirmando que ela ficaria na casa. Com isso, ele revelou que ela foi a terceira colocada no ranking da votação no GShow. Em seguida, Tadeu disse o nome do eliminado: Rodrigo Mussi.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares