Maíra Cardi, Jade Picon e Arthur Aguiar, BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi ataca Jade Picon após situação com Arthur Aguiar: “Mimada”

Maíra Cardi não gostou da atitude de Jade Picon ao distribuir as pulseiras do Vip no BBB 22 e saiu em defesa do marido, Arthur Aguiar

Compartilhe

pode ficar tranquilo dentro do 22 porque está acompanhando tudo aqui de fora e pronta para atacar quem destratar seu marido.

Após confusão com equipe de nas redes sociais, Maíra condenou uma atitude da influencer dentro do confinamento.

Líder pela segunda vez, Jade escolheu seus colegas que irão para o Vip e fez um deboche com Arthur que deixou Maíra revoltada. Entenda:

 

 

Maíra Cardi reclama de atitude de Jade Picon no BBB 22

 

Resumo BBB 22: Jade e Arthur discutem
Jade Picon e Arthur Aguiar no Fonte: Globoplay

 

Ao entregar as pulseiras do Vip, Jade indicou que daria uma para Arthur Aguiar. No entanto, ela entregou para Paulo André e se vangloriou disso em conversa com as amigas.

Ao ver a cena, Maíra Cardi se irritou e criticou o comportamento da participante.

“Prestem bem atenção na atitude de uma menina mimada que não conhece a palavra respeito”, escreveu Maíra Cardi em postagem nas redes sociais.

A esposa de Arthur compartilhou o momento que Jade falou sobre a situação com as colegas do BBB 22 aproveitando para reclamar do acontecido.

“Nem todos podem ter poder e liderança, pois demonstram logo quem são. Entendo que você é novinha e tenha muito o que aprender. Tá achando bonito? Vergonha!” – declarou Maíra.

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

 

Distribuição das pulseiras do Vip

 

Arthur pode ser alvo de Jade novamente no BBB 22
Arthur pode ser alvo de Jade novamente no BBB 22 (Fonte: )

 

Assim que ganhou a liderança, Jade foi entregar suas pulseiras do Vip no jardim do BBB 22. A influencer caminhou em direção a Arthur, no entanto, entrega uma das pulseiras para Paulo André.

Além de Paulo, Jade levou para o : Tiago AbravanelBárbaraLaís, e Pedro Scooby.

Durante a comemoração de seu reinado, Jade foi questionada por se foi proposital fingir que daria a pulseira para Arthur Aguiar: “O que eu posso fazer? É mais forte que eu”– respondeu a líder.

“É legal uma emoção a mais. O P.A estava do lado. Eu só fiz assim [sugeri que ia entregar para o Arthur]” – disse Jade.

No dia seguinte, conversando com Bárbara no quarto do líder, Jade falou sobre as opções de voto para essa semana, não descartando repetir o mesmo voto em Arthur.

“Quem são suas opções?”, questionou Bárbara. “As mesmas de semana passada…”, respondeu Jade. “Arthur e Lucas… Bom, e tem a Natália agora, né?”, sondou a sister.

Jade rebate dizendo que Natália não é uma de suas opções: “Não colocaria ela. Ela já foi muitas vezes e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo. Mesma coisa com a Jessi. Não sou próxima, mas respeito a história dela.”

Bárbara concorda que pouparia Natália do paredão. Para Jade, uma forte opção é indicar Lucas ao paredão do BBB 22.

“Seria o Lucas [para ir ao Paredão], entendeu? Posso escolher entre bater na mesma tecla…”, acrescentou Jade Picon.

 

 

Em seguida, veja também:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias