Você concordou com a eliminação de Naiara Azevedo do BBB 22? Pois o público do Fashion Bubbles não apontou que a sertaneja seria a eliminada da vez. Contudo, segundo a apuração da Globo, Naiara ficou com 45,33% dos votos do público.

Douglas Silva, ocupou o segundo lugar com, 43,94%. Arthur Aguiar, por sua vez, nem foi ameaçado nesse paredão, e ficou com apenas 10,73% do total de votos.

Assim que deixou o confinamento, Naiara Azevedo foi conversar com Rafa Kalimann e comentou com a apresentadora sobre sua forma de jogar no BBB 22:

“Eu não sou boba, o meu jogo lá dentro é o meu jogo aqui fora. Eu não preciso contar tudo sobre mim, deixo as pessoas saberem o que eu quero que elas saibam”– disse Naiara.

Além disso, Naiara Azevedo falou sobre sua relação com Jade Picon. A a sertaneja chegou a tentar ganhar o anjo na primeira semana para dar à digital influencer. No entanto, Naiara percebeu o afastamento de Jade aos poucos.

“Eu percebi, observando a forma dela me olhar, agir, reagir e se afastar. Eu percebi que ela estava distante de mim, não consegui acessá-la” – disse Naiara sobre Jade.

Ademais, Rafa também perguntou se a ideia de colocar Jade no monstro, para tira-la do VIP foi algo pensado como estratégia do jogo. Naiara Azevedo negou: “Foi porque eu tirei aquilo do meu coração. Eu sou uma pessoa muito explosiva, trabalhei por anos essa explosão dentro de mim, pra concentrar e, ao invés de explosão, trazer sabedoria”.



Quem será a próxima eliminada?


BBB 22, Naiara Azevedo, Jade Picon
Naiara Azevedo bate um papo com Rafa Kalimann após ser eliminada do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda sobre os próximos desdobramentos do BBB 22, Naiara Azevedo foi questionada sobre quem ela acha que pode deixar o reality, nos próximos paredões

“Se for para o paredão, quem pode sair é a Nat. Amo ela, gosto muito dela. Mas mesmo eu sendo uma pessoa que gosta muito dela e que tentou de todas as maneiras abraçá-la, sei que ela tem um temperamento muito difícil. Muito difícil”– disparou a sertaneja.

Vale lembrar que nos últimos dias Natália Deodato e Naiara Azevedo chegaram a ter alguns “estranhamentos” na casa. As duas faziam parte do grupo chamado de “Comadres”, no BBB 22. Entretanto, a cantora ressaltou tanto dentro da casa, como aqui fora, que Nat não é uma pessoa fácil.

“Se para mim, que gosto dela, já era difícil conviver, eu consigo entender porque toda a casa tem ela como um alvo.

Não sei como as pessoas aqui fora veem isso, mas a convivência com ela é muito difícil” – disparou a cantora.

Todavia, antes de ser eliminada do jogo, a designer de unhas e Naiara Azevedo fizeram as pazes.



Quem não ganha o BBB 22?


BBB 22, Naiara Azevedo, Jade Picon
Na opinião de Naiara Azevedo, Brunna Gonçalves não merece ganhar o BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Por fim, Rafa Kalimann quis saber sobre o que Naiara Azevedo pensa sobre alguns jogadores os classificando. Por exemplo, na opinião de Naiara, Paulo André e Brunna Gonçalves são plantas.

A cantora também afirmou que Pedro Scooby é um pipoqueiro. Ademais, Azevedo também classificou Brunna e Jade Picon como participantes “que não merecem ganhar o prêmio”.

Vale lembrar que na manhã dessa quarta-feira, 09, Naiara Azevedo irá tomar café da manhã com Ana Maria Braga, onde terá que falar mais sobre os seus ex-colegas de confinamento.

E já na próxima sexta-feira, 11, dois novos jogadores serão inseridos na “Casa de Vidro”. Dessa fez a estrutura será montada dentro do BBB 22, mais especificamente na academia da casa. Os veteranos irão interagir com os novatos através do vidro, e o público irá decidir se a dupla entra ou não na disputa pelo R$ 1,5 milhão.



Veja o que os comentaristas do UOL acham dessa “intervenção”.