Você torce para o casal Natália e Eliezer, no BBB 22? Pois os dois não ficam de “chamego” no dia-a-dia no confinamento. Contudo, nos pós-festas, o clima pega fogo e o casal faz sexo em qualquer um dos quartos. Prova disso, foi o que rolou na noite da última quarta-feira, 23.

Após a Festa do Líder, praticamente na manhã do dia 24, Nat e Eli agitaram os lençóis do quarto grunge. Todavia, a designer de unhas amanheceu pensativa sobre os rumos dessa relação.

“Depois de ontem, estou bem em paz. Estava bem, não é preocupada. Não tem problema nenhum se, em algum momento, acontecer isso, mas não quero ser apenas mais uma, entendeu?”– disse Natália para Linn da Quebrada.

A cantora, por sua vez, expôs o que sente sobre a relação dos dois: “Sim! Percebo que você está super entregue. Meu receio, sendo sua amiga, é porque acho que ele não está tão entregue.”

De fato, Natália também tem essa mesma percepção sobre o comportamento de Eliezer: “Ele não está, isso eu já sei!” 

E dessa forma, Linn mostrou receio por sua aliada no BBB 22: “Isso me preocupa porque, como sua amiga, fico com medo de você se machucar”.



Natália consciente


BBB 22, Natália, Eliezer, Jade Picon, Linn da Quebrada
Natália revela para Jade que tem medo que Eliezer fique com Larissa. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante o relato, Natália afirmou: “Mas assim, não tem sentimento”. E nesse momento, Lina interrompeu a mineira: “Algum sentimento tem! Faz parte sentir, faz parte quebrar a cara”.

Nat além de concordar, ainda completou: “Faz parte tudo”.

Linn também relembrou que Natália ficou com ciúmes de Larissa na festa, dizendo que a sister estava se mostrando para Eliezer. E que isso não aconteceu.

Também na festa de ontem, Natália falou de sua relação com Eliezer para Jade Picon. No papo, a modelo afirmou que tem medo de que o designer fique com mais uma pessoa na casa.

Contudo, ao ser questionada por Jade se quer namorar com Eli, Nat disse, “não”. Dessa forma, a digital influencer aconselhou: “Então é isso, curte”.

Nesse momento, Natália Deodato deu detalhes de como idealiza a sua relação com Eliezer: “Mas (quero) curtir só eu e ele”.

“Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?”– perguntou Jade, abertamente.

Natália respondeu que sim e Jade quis investigar mais: “A Larissa?”

“Não é tal pessoa, é qualquer pessoa”- disse Nat.

Encafifada, Jade foi além: “Mas quais opções ele teria?”

E Natália respondeu: “É, é essa (Larissa). Ele falou que não, mas eu não confio nele”– disse a designer de unhas.



Jessi criticou a relação


BBB 22, Natália, Eliezer, Jade Picon, Linn da Quebrada
Linn lembra Natália sobre o que ela disse durante a festa. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na noite da última quarta-feira, 24, durante a Festa do Líder, Jessi conversou com Tiago sobre a relação de Natália e Eliezer.

De acordo com a opinião da professora, Eli precisa ser mais claro, sobre o que quer de fato com Natália.

“Acho paia. Se ele não quer nada de verdade, deixa claro. Ela fica criando expectativa”– disparou Jessi.

No entanto, Tiago Abravanel não concordou: “São dois lugares diferentes. Acho que ele já deixou claro, e ela que…” – disse sem completar a frase.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 24, os brothers e sister encararão mais uma Prova do Líder. Ao que tudo indica, será uma Prova de Resistência. Resta saber quem terá disposição. Ao longo dessa quinta-feira, a maioria dos confinados passaram o dia descansando.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: