BBB 22: Pedro Scooby acorda para o jogo e diz que está com “sangue nos olhos”: “Não sou otário”

Após ser taxado de planta, Pedro Scooby mostrou que está disposto a jogar e movimentar o BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22 (Fonte: Globo)

O Big Brother Brasil é uma colônia de férias? Não, mas pelo visto alguns participantes entenderam que sim.

Na internet, Pedro Scooby foi apontado pelos telespectadores como alguém pouco ligado no jogo e sem foco.

No entanto, o surfista mostrou que está sim ligado no BBB 22.

 

Pedro Scooby – finalmente – entrou para o jogo do BBB 22

 

Pedro Scooby no BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Brincando, o surfista disse aos colegas que quando pegar a liderança irá levá-lo para o VIP, mas sem especificar de quem estava falando: “Fica tranquilo, não sofre não, essa semana eu vou pegar o Líder e vou te trazer”.

Ao ouvir o comentário do brother, Naiara Azevedo avisou: “O pessoal da Xepa está com sangue nos olhos para sair daqui. Liderança já está ficando em segundo plano, a gente quer é sair daqui”.

Pedro rebateu: “E eu estou com sangue nos olhos para não sair daqui”.

 

Related Post

 

Scooby começa a se movimentar no BBB 22

 

Em outro momento, Pedro Scooby conversava com seus aliados – Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva – e disse que se for provocado terá uma atitude mais séria.

#actampads0#

Paulo André concordou e mencionou o comprometimento que é tão cobrado dos participantes do BBB 22.

“Mas não tem nada com se comprometer. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui, eu ia falar: ‘Está tudo bem, tudo certo’. Não sou esse tipo de cara, não sou otário. Você mesmo convive comigo e não está entendendo isso, a parada não tem nada a ver com isso” – rebateu Scooby.

 

 

Em seguida, veja também:

 

“Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver” – disparou Pedro Scooby no BBB 22.

 

 

Quem será o segundo eliminado do BBB 22?

 

Jessilane, Natália e Rodrigo se enfrentam pela preferência do público e a chance de ficar na casa.

Na análise da empresa Betfair, Rodrigo aparece com as maiores chances de ser o eliminado da semana no BBB 22, com 80%. Já Jessilane, alvo dos outros participantes, aparece em segundo com 28%, com Natália com as menores chances de deixar o reality, só 6%.

 

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News