O BBB 22 está realizando mais uma Prova do Líder e essa é de resistência. Os brothers precisam se segurar em uma barra e não cair.

Após 13 horas de prova, Pedro Scooby afirmou que aguenta outras 24 horas se segurando. Competindo com outros brothers, o surfista garantiu que se garante na prova para conquistar a liderança.

Veja também Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Pedro Scooby na Prova do Líder do BBB 22

Pedro Scooby e Paulo André na Prova do Líder do BBB 22
Pedro Scooby e Paulo André na Prova do Líder do BBB 22 (Fonte: Globo)

Com uma rotina de atleta, Pedro Scooby está acostumado a enfrentar grandes desafios. No BBB 22, inclusive, ele já foi vencedor de diversas provas.

Agora, conversando com Paulo André, o surfista afirmou que aguenta ficar mais 24 horas na Prova do Líder.

Eu vou ficar aqui mais 24h se precisar. Estou ‘psico’!’, disse Pedro Scooby.

Paulo André lembra que está próximo do aniversário de Dom, primogênito do surfista: “Quero ver aquela foto do Dom, que é aniversário dele”.

Para Scooby, no entanto, o ideal seria ganhar o Anjo e receber um vídeo da família. “Se eu soubesse que ia ganhar o Anjo, eu até te dava […]. Eu queria o Anjo”, disse.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Prova de Resistência Raiz

A Prova do Líder começou por volta da meia-noite e dez. Logo, os brothers e sisters do BBB 22 sentiram que a noite seria longa. De acordo com as informações de Tadeu, durante a Prova de Resistência, eles podem agachar e soltar a mão do batom. Contudo, eles não podem usar as pernas para se pendurarem.

Ademais, Tadeu lembrou a todos: “Vale sempre aquele velho e bom conselho: ‘Não arrisquem’”. Isso pelo motivo que os participantes não serão avisados sobre o momento em que o batom gigante irá inclinar.

Além da liderança, o vencedor da Prova de Resistência da Avon levará para casa mais R$ 24 mil.

Por fim, Tadeu Schmidt disse que essa prova não terá limite de tempo, diferente da última Prova do Líder de Resistência, que terminou com um sorteio. Assim sendo, o cronograma dos participantes do BBB 22 sofreu uma pequena alteração, e a festa ocorrerá na noite de sábado, 25.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News