Na tarde desse sábado, 05, aconteceu a Prova do Anjo do BBB22. E você sabe quem ganhou? Barbara Heck. Alguns fãs do programa estavam torcendo para Naiara Azevedo levar a melhor na dinâmica. Isso porque, a sertaneja (que já está no paredão) pretendia colocar Jade Picon no castigo.

O motivo dessa mágoa de Naiara com Jade? Foi porque a digital influencer, após ganhar a “Prova do Líder”, na última quinta-feira, 3, escolheu Natália, Jessilane e Lucas para a “Dinâmica da Consequência”.

Cada um, dos selecionados, teve que puxar um pergaminho e seguir a consequência. Natália, por exemplo conseguiu uma imunidade para o próximo paredão. Jessi ficou vetada de ir para o VIP e continuou na Xepa. Enquanto Lucas ganhou uma passagem direto para o VIP.

Naiara por sua vez, levou a pior e foi parar direto no paredão. Dessa forma, a sertaneja chorou, e após conversar com Tiago Abravanel, “ganhou” a ideia de colocar a líder no monstro e cessar todos seus privilégios. No entanto, isso não aconteceu.

E olha que Jade teve sorte, pois o mostro da semana, não está nada fácil.



Como foi a Prova do Anjo do BBB 22?


BBB 22, Prova do Anjo, Bárbara Heck, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar
Na “Prova do Anjo” dessa semana, os participantes tinham que destruir “mimos” dos outros. Fonte: Reprodução/Globoplay

A dinâmica da Prova do Anjo colocou os participantes para se comprometerem no jogo. A “brincadeira” consistia em tirar plaquinhas de mimos dos pescoços dos adversários. Cada plaquinha equivalia a um mimo, dinheiro (com valor de R$ 5 mil), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto com peso dois no paredão).

No início do jogo, Tadeu Schmidt avisou que o primeiro eliminado iria automaticamente para o Monstro. Assim sendo, Arthur Aguiar foi o primeiro a deixar a dinâmica. Ele teve as plaquinhas retiradas por Bruna, Viny e Laís.

A final da dinâmica ficou com Vyni, Bárbara Heck e Laís. A modelo terminou o jogo com uma placa e se tornou a nova “Anjo” da semana.

Vale lembrar que o Anjo dessa vez, irá imunizar uma pessoa. Na sequência, ele também ficará imunizado. E ainda, na hora da votação, o Anjo terá peso dois no seu indicado.



Monstro


BBB 22, Prova do Anjo, Bárbara Heck, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar
Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva estão no castigo do monstro, dessa semana. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ao que tudo indica, essa semana teremos um dos monstros mais complicados da temporada. Isso porque, o castigo consiste em três participantes ficarem conectados o tempo todo com uma roupa que imita uma mola.

Bárbara escolheu Douglas Silva e Pedro Scooby por eles já estarem na Xepa, além de possuírem um bom saldo na conta. Para quem não lembra, cada indicado ao monstro perde trezentas estalecas e vai direto para Xepa.

Arthur Aguiar, não teve escolha. O ator, por ter sido o primeiro eliminado, teve que obrigatoriamente vestir a roupa. Aliás, Arthur e Scooby tiveram um atrito ontem, mas na sequência fizeram as pazes. Para sorte deles.

Ademais, Bárbara Heck também pode escolher quais seriam as posições dos brothers dentro do uniforme. Dessa forma, a modelo deixou Arthur e Scooby nas pontas e Douglas no meio.

Douglas ficou com a pior posição, já que o mostro do meio não poderá usar nenhuma das mãos. Tudo isso até a noite de domingo, pouco antes do paredão.

Por fim, vale lembrar que na próxima sexta-feira, 11 teremos o retorno da Casa de Vidro. Um casal entrará (pipoca) entrará na academia e poderá ingressar ou não no jogo, a depender do voto do público. Tudo isso para movimentar o BBB 22.



Veja como foi para os brothers vestirem a roupa do monstro, no reality: