Fazer parte do Camarote no BBB tem seus benefícios, como entrar já conhecido do público, mas isso pode pesar ao se relacionar com outras pessoas.

Tiago Abravanel é de uma das família mais conhecidas do Brasil e neto da maior figura da televisão: Silvio Santos.

Isso, no entanto, pesa na hora que Tiago interage com as pessoas, já que as perguntas são sempre seu avô.


  • Enquanto isso, vote em Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem deve sair? e veja na hora como está a votação. Ou ainda acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL


Tiago Abravanel não gosta de ser perguntado sobre Silvio Santos


BBB 22, Tiago Abravanel, Silvio Santos, Globo
Silvio Santos baixa ordem no SBT após descobrir que Tiago Abravanel está no BBB 22. Fonte: Reprodução

Ser neto de uma das figuras mais conhecidas do Brasil tem seu preço e Tiago Abravanel tem que lidar com isso em todos os lugares que frequenta.

Na madrugada desta terça-feira, 25 de janeiro, o participante do BBB 22 contou aos colegas que precisou responder perguntas a respeito de Silvio Santos, em vez de poder falar de seu trabalho ou de sua própria vida.

“O que eu mais vivo na minha vida é as pessoas perguntando ‘como é ser neto do Silvio Santos?’. E essa não foi a primeira pergunta, não foi o primeiro assunto desde que eu cheguei aqui. Desde quando nós entramos, nessa primeira semana, não precisei lidar com isso. Claro que algumas situações aconteceram, mas nada extravagante. Eu me surpreendi muito com relação a isso no jogo”, disse Tiago Abravanel.



O cantor disse ainda que se preparou para responder perguntas que ele esperava que viessem sobre sua família, em especial o avô.

“E durante um ano inteiro eu fiquei me preparando para isso. Isso é tão f*** para mim, mas só de saber que as pessoas podem se interessar por mim aqui, pelo cara que gosta de olhar no olho quando está falando”, refletiu o brother do BBB 22.

Tiago enfatizou que quer conhecer todos e que isso gera uma preocupação, de não parecer falso com os participantes.

“Eu sou essa pessoa e quero poder conhecer cada um. Onde entra minha crise: será que eu conhecer cada um, me coloca em cima do muro, (…) porque para a maioria das pessoas pode parecer o indeciso, o falso?”, reforçou Tiago.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Tiago Abravanel causa “briga” entre Avon e Jequiti no BBB 22


BBB 22, Tiago Abravanel, Avon, Jequiti
Tiago usa produtos da Avon e empresa “cutuca” Jequiti. Fonte: Reprodução/Globo

A fabricante de cosméticos Avon é uma das grandes investidoras do BBB 22. E assim, aproveitou a primeira ação publicitária para dar uma “cutucada” na Jequiti, que é de Silvio Santos, avô de Tiago.

Durante a tarde de ontem, após a entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, a Avon ofereceu um espaço para os brothers e sisters experimentarem seus produtos. Dessa forma, Tiago Abravanel não se intimidou e testou tudo.

O cantor usou as bases da Avon e ainda teve o olho delineado e trabalhado por Linn da Quebrada. Como resultado, a marca multinacional decidiu mexer com a Jequiti nas redes sociais.

“Abrava descobriu que a brava para cuidar da pele sou eu!”– escreveu em primeira pessoa, o perfil da Avon no Twitter.

A Jequiti, por sua vez, não deixou por menos e respondeu: “Pode testar A VONtade, mas quando está no sangue, está no coração…”– brincou a empresa fazendo um trocadilho com o nome da concorrente.



https://www.instagram.com/p/CZDoRtMhuVe/


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.