BBB 22- Tiago Abravanel terá segredo íntimo revelado no horário nobre da Globo

Tiago Abravanel é um dos nomes mais quentes para integrarem o elenco do BBB 22. E o neto de Silvio Santos terá um segredo que virá à tona

- Continue depois da Publicidade -

Você está ansioso para saber quais famosos estarão no BBB 22? Tiago Abravanel é uma das celebridades mais cotados para se transformar em um brother, no reality da Globo.

De acordo com as informações de Gabriel Perline, do portal IG, o neto de Silvio Santos já até embarcou para o Rio de Janeiro para ficar em confinamento no hotel.

Vale lembrar que Tiago foi diagnosticado com Covid-19 nos últimos dias. Contudo, Boninho e a Globo decidiram que tanto o cantor, como mais dois participantes, continuaram no programa.

Ainda em sua coluna, Gabriel Perline adiantou quem um segredo de Tiago Abravanel será descoberto pelo público logo nos primeiros dias. Isso porque, segundo o jornalista, Tiago tem o hábito de dormir chupando o dedo.

Além disso, Perline ainda afirma que Tiago Abravanel também não dorme sem o seu “paninho”. Vale lembrar que o neto de Silvio Santos tem 34 anos.

- Continue depois da Publicidade -

Por conta disso, a equipe das redes sociais de Tiago já está preparada para lidar com possíveis piadas com e até mesmo ataques ao artista, por esse costume.

Tiago é casado com o produtor, Fernando Poli há cinco anos. Recentemente o cantor afirmou que tem vontade de aumentar a família: “A gente quer adotar, ainda não tem previsão, mas é uma coisa que ambos tem essa vontade”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Mais sobre o BBB 22

 

BBB 22, Boninho, BBB, Globo
Segundo informações, Tiago Abravanel está com Covid-19, mas continua no elenco do BBB 22. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

A entrada de Tiago Abravanel no BBB 22 foi dada primeiramente na coluna de André Romano, no Observatório da TV. Na sequência a equipe de Leo Dias chegou a conversar com o artista por telefone.

Por causa dessa conversa, quase que Boninho barra a entrada de Tiago no Big Brother Brasil. Quando essa situação foi contornada, o neto de Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19.

Todavia, testar positivo para o novo coronavírus não foi uma “exclusividade” de Tiago Abravanel, outros dois participantes também receberam o mesmo diagnóstico.

Contudo a Globo decidiu que não abrirá a mão dos brothers e sisters contaminado. Dessa forma, Boninho e sua equipe criaram novos protocolos.

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo.

Todos estão com as respectivas vacinas em dia –item obrigatório para a participação no reality–, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”– disse a Globo para a imprensa, em nota.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Na sequência, o canal dos Marinhos afirmou como será feita a integração desses borthers e sisters que testaram positivo para a Covid-19.

“E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento.

Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo” – garantiu a Globo em nota.

 

 

Mais mudanças no BBB 22

 

BBB 22, Boninho, BBB, Globo
Boninho e sua equipe decidiram transformar o evento de lançamento do BBB 22 de presencial para o virtual. Fonte: Instagram

 

Outra mudança que a Globo teve que fazer às pressas está ligada ao lançamento do programa. Isso porque a ideia da emissora era reunir diversos influenciadores digitais na mansão e assim criar diversas lives ao mesmo tempo.

Contudo, com a volta da alta curva de contaminação de Covid-19, o evento de lançamento do BBB 22 será virtual, assim como foi em 2021. Essas informações são do jornalista André Romano, do Observatório da TV.

A Globo, em 2020 convidou diversos influenciadores digitais para entrarem na mansão do BBB 20. Como resultado, diversas lives bombaram nas redes sociais. Entre eles os perfis: Diva Depressão, Bloguerinha entre outros.

Já em 2021, o evento foi adaptado para o virtual. Tiago Leifert gravou chamadas com os nomes dos influenciadores dando as “boas vindas”. Na sequência, um dummy com um celular fez uma videochamada com os convidados.

Cada influenciador teve três minutos para instruir o dummy para mostrar (através do celular) quais cantos da mansão do Big Brother Brasil queria conhecer. Contudo, a Globo não liberou a visita à alguns cômodos da casa, como confessionário, academia e o quarto do líder.

Mesmo assim, o “BBB experiencie” foi bem divertido. Na versão presencial, de 2020, o evento criou um “mini confinamento” com a interação entre os influenciadores. Logicamente, o lançamento ficou bem mais interessante.

 

E ainda – Área externa do BBB 22: veja as primeiras fotos da decoração!

 

Por fim, mais uma novidade: Gil do Vigor irá comentar o BBB 22 no GShow:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes