Bruna Griphão e Dhiô Barbosa com Gabigol

BBB 23 – Bruna Griphao recebe suposta indireta de irmã do Gabigol após ser anunciada no reality

Bruna Griphao já teve um affair com o jogador e após aparecer na Globo como uma das sisters do BBB 23, Dhiô Barbosa deu uma cutucada na web

Compartilhe

Xiiii! Nem tudo é só good vibe s e alegrias ao ser anunciado como participante do 23. , por exemplo, parece que despontou desânimos de algumas pessoas.

Vamos direto ao assunto: Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, usou as redes sociais para dar aquela cutucada, assim que a atriz foi apresentada como sister do reality.

“Tem uma participante aí que não dá”- disparou a irmã do jogador.

Acontece que Bruna e Gabigol já tiveram um teretetê no passado, e assim, internautas ligaram os pontos. Vem saber o que Dhiô Barbosa falou sobre essa “suposição”.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Bruna Griphao recebe indiretas

Será que Bruna Griphao terá haters (odiadores) no BBB 23?Se depender da irmã do Gabi Gol, não. Após escrever a indireta nas redes, Dhiô Barbosa afirmou que a publicação não foi para Bruna.

Todavia, até aquele momento, somente Aline Wirley e Bruna Griphao haviam sido apresentadas como integrantes do camarote.

Acontece que no carnaval de 2020, Bruna e Gabi Gol foram flagrados saindo juntinhos de uma festa. Mas a relação não desenrolou e ficou apenas nessa “ficada”.

Bruna e publicação de irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa.
Internautas entenderam que indireta de irmã de Gabigol foi para Bruna, mas ela desmentiu. Fonte: Instagram

Assim sendo, os internautas apontaram Bruna como alvo da indireta da irmã do jogados.

“É a Griphao”; “Geral já sabe quem é, Dhiô”; “Ciúmes?” – foram alguns dos comentários da publicação.

Diante da repercussão, a irmã do jogador do Flamengo fez questão de se pronunciar. Ela, no entanto falou que a cutucada não foi para a atriz.

1° não foi pra Bruna até porque conheço a Bruna, 2° do mesmo jeito que todos comentam sobre ‘BBB’ eu não poderia comentar porque?! Eu hein!” – explicou Dhiô Barbosa.

E você, acha que a indireta da irmã de Gabigol foi ou não foi para Bruna?

Amores de Bruna

A lista de famosos que Bruna Griphao já viveu um affair não é pequena. Um dos romances que mais deu pano para manga foi com o surfista, Gabriel Medina.

Em dezembro de 2018, Bruna e Medina trocaram uns beijos e a atriz até chegou a esperar o surfista para as festas de fim de ano. Contudo, Medina acabou escolhendo a companhia do parça, Neymar, para a virada do ano em Barra Grande, na Bahia.

Mas segundo Fábia Oliveira, em 2019 os dois ainda tiveram mais um encontro.

De acordo com Leo Dias, Thiaguinho e Bruna Griphao também trocaram uns beijos num camarote do sambódromo do Rio de Janeiro. Isso teria ocorrido em 2020. Bruna, no entanto, desmentiu tal “boato”:

“Conheço o Thiago há anos, ele é quase um pai para mim. Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda”- disse Griphao.

Mosaico de Bruna Griphao e famosos.
Segundo publicações e jornalistas, nos últimos anos, Bruna Griphão teve affairs com alguns famosos: João Guilherme, João Zoli, Thiaguinho, Medina e Gabigol. Fonte: Instagram

João Zoli, que ficou em segundo lugar na Fazenda de 2021, também já teve um romance com a atriz. O teretetê entre os dois aconteceu em 2022. Ambos nem chegaram a assumir o namoro. Contudo, Zoli deixou vazar um vídeo onde os dois aparecem trocando carinho. Nada de obsceno. Contudo, foi o suficiente para Bruna ficar irritada e terminar tudo.

Já segundo a revista revista GQ, outro affair de Griphao foi o ator João Guilherme. De acordo com a publicação, os atores ficaram durante uma festa de carnaval em 2022.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Será que Bruna viverá um romance no BBB 23 também?

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias