Você gostou da escolha do público de mandar Arthur Aguiar ao “Quarto Secreto” do BBB? Pois o ator ficou bem emocionado ao sair da casa e entrar em um ambiente que não era o palco do programa. Assim que pisou no “Quarto Secreto”, Arthur ficou sem saber o que fazer. O brother teve receio até xeretar o espaço.

Demorou um bom tempo até que Tadeu surgisse na tela. A impressão que passou para nós, foi de que a intenção da direção, era que Arthur descobrisse sozinho todo o mecanismo do quarto.

Dessa forma, depois de alguns (longos) minutos, Tadeu Schmidt apareceu e explicou que Arthur Aguiar terá alguns controles na casa. Entre eles, cortar a água, criar manutenções dentro e fora da casa, mandar todo mundo para Xepa e etc. Aliás, o ator só vai ouvir o que os brothers e sisters estão falando, quando usar alguns desses “cards de trollagens”.

Arthur também será avisado pela produção quando alguém, da casa do BBB, estiver falando sobre ele.

  • Veja tambémParedão Falso BBB: Arthur Aguiar vence disputa e vai para o Quarto Secreto

Arthur já usou seus poderes no Quarto Secreto

BBB, Quarto Screto, Arthur Aguiar, Gustavo, Scooby
No Quarto Secreto, Arthur já usou três cards contra a casa do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim que as imagens da casa foram liberadas à Arthur, o ator pode ver todos “os sobreviventes” do Paredão Falso pulando na piscina. Falando sozinho, o ator chegou a pedir “calma” para os colegas.

Na sequência, o ex-Rebelde usou seu primeiro card e decidiu liberar um cooler para que confinados ficassem mais soltinhos. Enquanto as bebidas eram providenciadas pela direção, Arthur ouviu uma fala de Natalia, sobre ele:

“Eu, você, Jessi e Lina sentia o Arthur muito forte. A gente nunca teve nada contra ele. A gente gosta dele. Lá no início quando ele chegou e ele achava que ia sair por coisas que aconteceram com ele lá fora. A gente deu a oportunidade dele se abrir e conviver com a gente.

Em todo momento a gente sentia ele muito forte no jogo, a gente sentia ele muito… Eu jurava que ele seria o ganhador do programa”– disse Natália.

Eliezer então concordou com sua affair: “Eu também? ou ele ou o Pedro”.

Arthur ouviu tudo mas não falou nada sobre.

Surpresinha para Gustavo

BBB, Quarto Screto, Arthur Aguiar, Gustavo, Scooby
Para Gustavo, Arthur promete uma “surpresinha”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim como vários paredões dessa edição do BBB, os brothers e sisters levantaram a suspeita dele ser falso. Enquanto bebiam e ficavam cada vez mais soltinhos, Gustavo afirmou que nessa temporada não teria mais tempo para essa dinâmica.

“Imagina se ele volta?” – questionou Scooby.

“Imagino, mas não acho que vai acontecer. Não dá mais tempo, não. Paredão falso tem que ser da metade pro início [da temporada]”– afirmou Gustavo.

Enquanto isso, Arthur Aguiar fez questão de corrigir seu colega: “Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão. Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão”.

Em outro momento, os brothers e sisters questionaram o que Arthur poderia ter feito para ser eliminado pelo público. Foi então que levantaram a dúvida de uma possível “fala infeliz” durante o Jogo da Discórdia.

Eu sempre falei aqui que o jogo da discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo”– afirmou Gustavo.

Sozinho no Quarto Secreto, Arthur alfinetou o brother: “Mas quem disse isso aí primeiro fui eu, não você, né, Gustavo?”

Decepção com Scooby

BBB, Quarto Screto, Arthur Aguiar, Gustavo, Scooby
Pedro Scooby vai ser “alvo de um acerto de contas” de Arhur Aguiar após o Quarto Secreto. Fonte: Reprodução/Globo

Uma das coisas que deixou Arthur Aguiar “bolado” foi o fato dos seus aliados, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André não terem ficado tristes com sua partida. No entanto, a felicidade do surfista parece que foi a que mais decepcionou o ator.

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez (…)

Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”– reclamou Arthur no Quarto Secreto.

O ator, inclusive, já sabe como vai reagir com Scooby quando retornar ao BBB: “Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo. Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Na verdade, não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”.

Por fim, ao que tudo indica, Arthur deverá ficar no Quarto Secreto até esgotarem seus cards. Cada um tem duração de uma hora e até o momento, o ator usou 3 deles: “cooler liberado”, “água cortada” e “manutenção externa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: