BBB 22, Rodrigo Mussi, Estado de Saúde Rodrigo

Rodrigo Mussi responde a estímulos e passará por nova cirurgia, diz irmão do ex-BBB: “está acordando”

Uma boa noticia animou os fãs e a família de Rodrigo Mussi: o ex-BBB abriu um dos olhos e respondeu a estímulos, segundo seu irmão

Compartilhe

Você também está acompanhando a evolução de Rodrigo Mussi? Pois o ex-BBB continua apresentando melhoras em seu quadro de saúde. Rodrigo sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira, 31, na Marginal Pinheiros (SP). Ele estava em uma viagem de um carro de aplicativo, quando o veículo bateu na traseira de um caminhão.

Como resultado, Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi arremessado para fora o automóvel. O gerente comercial teve traumatismo craniano, fratura exposta na perna, além de lesões na coluna. Dessa forma, Rodrigo foi levado para o Hospital das Clínicas em SP, onde passou por cirurgias de mais de 4 horas.

Durante a tarde dessa terça-feira, 05, Diogo Mussi publicou novas informações sobre o estado de saúde de Rodrigo.

“Pessoal, o Rafinha [Rafael, irmão de Rodrigo] acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando e respondendo a comandos básicos como ‘estou ouvindo’ e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado!”– escreveu Diogo Mussi.

De maneira idêntica, o perfil de Rodrigo Mussi, no Instagram, também compartilhou essa ótima notícia na rede social do ex-BBB:

Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça, abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver! Continua, Rodrigo, estamos com você”– disse o perfil do ex-BBB.

Nova cirurgia de Rodrigo Mussi

BBB 22, Rodrigo Mussi, estado de saúde
Diogo Mussi revelou que Rodrigo Mussi fará uma nova cirurgia. Fonte: Reprodução/Instagram

Mais cedo, Diogo Mussi também contou que a equipe médica optou por retirar o monitor da cabeça de Rodrigo. Também na publicação, Diogo afirmou que o seu irmão passará por uma nova cirurgia na perna.

“O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem!

Dessa forma, na quinta-feira será realizada a cirurgia para a remoção da ‘gaiola’ e a colocação de uma haste na perna direita. Assim sendo, vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir” – disse o irmão.

Imagem do momento do acidente

BBB 22, vídeo acidente Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi estava dentro de um carro de aplicativo que se envolveu em uma batida com um caminhão na Marginal Pinheiros em São Paulo. Fonte: Reprodução/Record TV

Na última segunda-feira, 04 a Globo exibiu um vídeo que mostra o momento exato do acidente com Rodrigo Mussi. O ex-BBB estava em uma viagem com o aplicativo da 99. Na hora do acidente, o carro passava pela Marginal Pinheiros em São Paulo.

De fato, pelas imagens dá para ver que o carro passa em alta velocidade pela via até se chocar com a traseira de um caminhão. Dessa forma, com o impacto, Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo. O gerente comercial estava no banco de trás do carro, mas sem cinto. Já o motorista do aplicativo estava com cinto de segurança e não teve ferimentos.

Aliás, durante entrevista, o próprio motorista admite que deve ter cochilado no momento da batida.

Veja a imagem que foi transmitida pela Globo, e segundo a CET, foi capturada de uma câmera de segurança de um local particular:

99 fala sobre o acidente

BBB 22, Rodrigo Mussi, Ana Maria Braga, Monica Buonfiglio
Globo exibe vídeo do acidente de Rodrigo Mussi. Fonte: Reprodução/Globo

Na última segunda-feira, 04, o aplicativo de corridas 99 falou sobre o acidente de Rodrigo Mussi. Segundo informações do UOL a empresa afirmou que vem prestando toda a assistência para a família de Rodrigo. Ainda segundo o UOL, o motorista, Kaique Faustino Reis também está contando com a assessoria da empresa.

Em comunicado a empresa afirma que: “mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma”.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente. Todos os envolvidos, como o motorista do aplicativo, como o motorista do caminhão terão que depor. Rodrigo Mussi também será ouvido, assim que possível.

Por fim, a família pede para que os fãs de Rodrigo continuem orando e mandando forças positivas ao ex-BBB. Rodrigo tem 36 anos e foi o segundo eliminado do BBB 22.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, acompanhe o que a equipe do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22 e de outras notícias que marcaram o dia:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias