Dia 101 do BBB 22 terá Tadeu Schmidt quebrando protocolos e selinho de Jade e P.A

O BBB 22 acabou. Só que não. Na noite dessa quinta-feira, 28 a Globo exibirá o BBB Dia 101, com direito a presença de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt e Jade com P.A são os destaques do BBB Dia 101. Fonte: Reprodução/Globoplay

Você acha que o BBB 22 acabou de vez? Pois então você está enganado. Isso porque, a Globo, assim como no ano passado, preparou o BBB Dia 101. Dessa forma, todos os ex-integrantes do BBB 22 voltaram a se encontrar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Por lá, os participantes relembraram histórias e conversaram sobre as mudanças que o programa realizou em suas vidas.

De fato, houve um dinâmica com os brothers e sisters, mas nada suficiente para criar um “climão” entre os ex-integrantes do BBB 22. A parte da lavagem de roupa suja, a Globo deixou para os programas derivados do BBB, “A Eliminação” (Multishow) e “Rede BBB” (Globoplay). Já no BBB Dia 101, o clima estava bem mais “paz e amor”.

Prova disso é que Tiago Abravanel e Maria foram convidados para participarem do especial e retornaram à mansão do BBB. Caso você não lembre, enquanto Maria foi expulsa do programa (após dar uma baldada em Natália), Tiago apertou o botão da desistência. Por abrir “mão do BBB 22”, Tiago não tomou café da manhã com Ana Maria, tampouco participou do Domingão do Huck.

Já Maria, foi até o Domingão, mas não participou (ainda) do “Mais Você”. Ou seja, com a volta de Tiago e Maria ao BBB, tudo indica que as “mágoas” ficaram para trás.

Surpresa de Tadeu

Tadeu Schmidt é abraçado pelos Brothers no especial BBB dia 101, na Globo. Fonte: Reprodução/Instagram

Uma das cenas adiantadas do BBB Dia 101 foi a que Tadeu Schmidt surge de surpresa na sala. Alguns brothers e sisters percebem a presença do apresentador e correm para abraça-lo. Dessa forma, Tadeu quebra alguns protocolos seguidos ao longo do BBB 22.

Isso porque, a cada eliminado do programa, Tadeu cumpria a regra de manter um espaço no palco. Tudo isso devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19. Somente Pedro Scooby quebrou essa barreira e abraçou o apresentador no palco.

Por falar em abraços, o que não faltou nesse BBB Dia 101 foram “abraços”. Nos registros divulgados nas redes sociais também é possível ver Naiara Azevedo abraçando Arthur Aguiar, e também a cantora coladinha com Tiago Abravanel.

Na cozinha do BBB 22 as comadres também se reencontraram na mesa da Xepa, bem como o grupo dos meninos do grunge. Vyni, Maria e Eliezer se reencontraram também e registraram o momento.

Related Post

Jade e P.A

BBB Dia 101 promete um reencontro com direito a selinho entre Jade e P.A: Fonte: Reprodução/Instagram

Um dos desfechos mais esperados “pós-BBB” é sobre a relação de Jade e Paulo André. Durante o confinamento, a digital influencer e o atleta tiveram um affair. Após a eliminação de Jade, P.A demonstrou várias vezes, interesse, em continuar a relação aqui fora.

No BBB Dia 101, o “casal” se reencontrou no jardim da mansão e trocaram um selinho. Contudo, ao que tudo indica, a vida agitada de ambos, após o BBB 22 não será um ponto a favor para o romance desenrolar.

Prova disso, foi o que P.A disse durante o programa A Eliminação, do Multishow, na última quarta-feira, 26. Tanto Jade como Paulo foram questionados sobre o futuro da relação, mas ambos despistaram de respostas mais concretas.

“Não consegui nem organizar a minha vida, a minha mente, tô me organizando em tudo primeiro”- disse Paulo André.

Já Jade, seguiu na mesma linha de resposta: “”Vamos ver esse movimento, a gente mal conversou até agora”.

Foi nesse momento que Ana Clara brincou com os dois e disparou: “Vamos acabar o programa agora então”.

Por fim, o público poderá assistir o BBB Dia 101, hoje às 22h30. Contudo os programas A Eliminação e Rede BBB estão disponíveis somente no Globoplay.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre o futuro dos ex-BBBs:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.