BBB do amor Tiago Abravanel

BBB do amor? Tiago Abravanel é a favor da paz no reality show

Jogo da Discórdia e eliminação de Rodrigo no BBB 22 pode ter reforçado a ideia de Tiago Abravanel sobre o “amor” prevalecer no confinamento

Compartilhe

Paz e amor no BBB 22? Pelo menos, é isso que Tiago Abravanel espera do programa. Afinal, o importante é criar relações.

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

BBB do amor

 

Durante Jogo da Discórdia na segunda-feira, 31/01, Tiago Abravanel fez questão de ressaltar a importância das relações criadas no programa e como a paz deve se instaurar na casa.

Antes da definição da berlinda, formada por Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi, o ator pontuou que existia dois cenários.

O primeiro era se Jessi ficasse. Isso, então, mostraria que o público não gostava da maneira que o próprio Rodrigo estava jogando. Caso ela saísse, isso queria dizer que os telespectadores queriam ver guerra.

Confira, portanto, o vídeo do momento em que Tiago Abravanel conversa com Arthur Aguiar:

 

https://www.instagram.com/reel/CZZ46TmJ4h8/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

“Por que, pro Brasil, esse jogo aqui precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal? Que triste a gente ter que ficar pensando que a galera quer ver confusão, que não pode ser um programa sobre as crises internas, tem que ser entre as pessoas”, chegou a dizer o cantor em certo momento.

 

 

 

O que o público está achando?

 

“E agora? Quais os principais movimentos que vocês acham que vai acontecer na casa? Eu to com muito medo do Tiago discursar de novo sobre o autoconhecimento e dizer que os sinais que o Tadeu mencionou são os do BBB do amor”, refletiu um internauta no Twitter, todavia.

 

 

Outro usuário, em conclusão, disse que, sim, parece que a audiência quer um “BBB do amor”, já que Rodrigo, um dos que mais movimentava a casa, saiu. “Vi agora quem foi o eliminado do BBB e Tiago realmente está certo, público quer um BBB do amor”, afirmou, contudo.

 

 

“Não gostava do Rodrigo mas o queria no jogo por causa de Tiago. Agora que ele saiu espero que o povo lá não caia no papinho dele de BBB do amor. Tiago não depende de nada que o programa pode proporcionar, mas alguns do camarote e todos do pipoca sim. Eles tem que se ligar disso”, considerou uma fã do reality show.

 

 

Histórico do BBB 22: Quem já saiu?

 

Saiba quem já saiu do reality da TV Globo e como foi!

 

Janeiro

 

Semana 1

 

Fevereiro

 

Semana 2

 

Enquetes BBB 22

 

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

 

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias