Fim da linha para Rodrigo Mussi, que saiu do BBB 22 com 48,45% dos votos. O paredão era o segundo da nova edição do reality show.

Por outro lado, Jessilane Alves e Natália Deodato seguem vivas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, afinal de contas.

Vem saber o que mais rolou no programa!


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do BBB 22 hoje, terça-feira, 01/02?


Brothers do 2º paredão do BBB 22
Fonte: Globoplay

  • Posteriormente, leia também Cronograma BBB 22: o que vai ter no programa essa semana?

O segundo eliminado do BBB 22, então, foi Rodrigo Mussi.

No discurso, Tadeu Schmidt falou sobre enxergar o contrário do que, de fato, está acontecendo. Três amigos no paredão, todos pipocas.

Enfim, pontuou que o jogo é difícil, tem que acertar as doses dos atos. “Provavelmente, você só vai saber onde errou, quando estiver aqui fora”, falou. Ao encerrar, ainda disse que o eliminado não conseguiu captar os sinais.

Confira o momento da eliminação:



Quais foram as porcentagens do Paredão de hoje?


Desse jeito, Rodrigo deixou o reality e a disputa pelo prêmio milionário. Com 48,45% dos votos, não deu para ele. Veja as porcentagens do trio:


Como foi a votação do 2º Paredão do BBB 22?


Brothers na sala
Brothers reunidos na sala para a segunda formação de paredão. Fonte: Globoplay

 


O líder Tiago Abravanel e Pedro Scooby não podiam ser votados, já que estavam imune. Eliezer também foi agraciado com a proteção ao receber o anjo de Rodrigo Mussi.

Como dever do reinado, Abrava teve que indicar alguém para o paredão. Assim, ele mandou Rodrigo direto, sem chances de participar do Bate-Volta.

Eliezer, que foi imunizado pelo anjo, mandou Douglas Silva para o paredão. Após isso, aconteceu a votação da casa, que foi em parte no confessionário e aberta. Sendo assim, Jessilane Alves, com 5 votos, foi emparedada.

Na sequência, então, eles puderam participar do Bate-Volta. Douglas levou a melhor e escapou de ser julgado pelo público.


Histórico do BBB 22: Quem já saiu?


Saiba quem já saiu do reality da TV Globo e como foi!



Janeiro


Semana 1


Fevereiro


Semana 2

  • 01/02: Rodrigo Mussi se tornou o segundo eliminado do Big Brother Brasil. Jessilane e Natália Deodato sobreviveram ao paredão que bateu mais de 100 milhões de votos.

Enquetes BBB 22


Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!


BBB 2022


Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!