BBB, Arthur Aguiar, Eliezer, Paredão, Jessi, Douglas

Arthur Aguiar – Pesquisas apontam o destino do brother no 15º Paredão

Arthur Aguiar não conseguiu escapar do 15º Paredão. O ator não concordou com os argumentos de Gustavo e agora corre o risco de deixar o BBB

Compartilhe

Você torce para continuar no ? Pois algumas pesquisas apontam que o ator “está na corda bamba” para deixar o reality. Aliás, para variar, a ida de Arthur ao não foi nada tranquila. Isso porque, o chamado “Grupo Disney” teve que votar entre si pela primeira vez.

E como resultado, um mal-estar foi instaurado no reality. Tudo começou quando Gustavo descobriu que tinha que indicar dois finalistas para o Paredão. Dessa forma, o investidor optou por Jessi e Eliezer.

Ou seja nessa tacada, Gustavo já exterminou as opções de votos do grupo dos meninos. E na sequência: Arthur, Scooby, P.A e DG tiveram que votar entre si. Deixando a votação da casa da seguinte forma:

Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar;
Paulo André votou em Arthur Aguiar;
Douglas Silva votou em Arthur Aguiar;
Arthur Aguiar votou em Douglas Silva;
Eliezer votou em Douglas Silva;
Jessilane votou em Douglas Silva.

Com Arthur e Douglas empatados com 3 votos cada, Gustavo optou por Arthur. Segundo o investidor, Arthur está a mais tempo sem encarar um Paredão, comparado aos demais aliados. Logicamente Arthur descordou dessa análise e discutiu com seus amigos.

“Eu não concordo. Vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções…” – disse Arthur Aguiar.

Agora resta saber se Arthur irá continuar no jogo.

Pesquisas apontam destino de Arthur no BBB

BBB, Arthur Aguiar, Eliezer, Paredão, Jessi, Douglas
Segundo Enquete UOL, Jessi e Arthur estão tecnicamente empatado no 15º Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

A pergunta que não quer calar é: Arthur Aguiar resistirá a mais um Paredão? De acordo com Enquete UOL, Arthur está “tecnicamente” empatado com Jessilane. Enquanto o ator aparece com 29,95% dos votos, a professora de Biologia surge em primeiro lugar com 33,31%.

Já Douglas Silva aparece em terceiro lugar com 33,97% e Eliezer em último lugar com 5,77%.

Contudo, a Enquete Fashion Bubbles, apresenta uma disposição diferente nessa prévia da votação. Nessa pesquisa, Jessi está disparada na frente para ser eliminada no Paredão de amanhã, 17, com 77,13%. Já, Douglas Silva surge em segundo lugar (mas com uma ampla diferença ) com 16,15%.

Eliezer, por sua vez, está em terceiro lugar com 3,65%. E por último lugar, aparece Arthur Aguiar com 3,07%.

Vale lembrar que na maioria dos Paredões do 22, as pesquisas do UOL e Fashion Bubbles sempre apresentaram os mesmos resultados. Contudo, nesse mega Paredão, mostra uma resposta bem diferente do público.

Veja também – BBB – Tiago Abravanel sobe no palco de show e detona reality: “mais flopado da história”

Arthur não se conforma

BBB, Arthur Aguiar, Eliezer, Paredão, Jessi, Douglas
Eliezer apoia Arthur e concorda com o ator sobre o Paredão Falso. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após discutir com , Douglas Silva, Paulo André e Gustavo, Arthur Aguiar foi desabafar com Eliezer. O ator não se conforma por seus amigos não considerar seu Paredão Falso, como um Paredão “válido”.

Isso porque os amigos do grupo Disney estabeleceram uma “regra” para indicações ao Paredão, entre eles. A indicação sempre vai para aquele que faz tempo que não vai para berlinda.

“Se eu sair no domingo, eu vou considerar que fui em seis paredões e saí no sexto. Para mim, foi um paredão porque eu vivi tudo que um paredão tem. Eles: ‘Ah, quando você chegou lá ficou feliz’… tá, mas antes de chegar lá, eu fiquei mal. Eu saí pela porta”- lamentou Arthur.

Durante o desabafo, Eliezer concordou com Arthur em levar em consideração o Paredão Falso, como um Paredão “normal”.

“Por isso falei para eles: ‘Não concordamos, eu penso uma coisa e vocês pensam outra. A gente não vai concordar sempre, né?’. Eu não concordo em tudo com as pessoas que me relaciono. A vida é assim. Não participei dessa conversa.

Tudo bem, está sendo conversado agora e vai ser assim daqui para frente. Não participei, mas eu não acho que as pessoas lá fora não consideram. Posso estar errado, mas não acho que pode ser visto de uma maneira positiva” -reforçou Arthur Aguiar.

Por fim, na noite desse sábado os finalistas poderão (tentar) relaxar com um daqueles. A festa terá muito samba com a banda Menos é Mais e Jorge Aragão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias