BBB21: Gilberto se revolta com brothers e promete expor complô: “O Brasil vai ver”

Depois de ganhar o monstro de Carla Diaz, Gilberto se revoltou com a panelinha formada e prometeu expor o plano dos rivais para todo Brasil

- Continue depois da Publicidade -

Gilberto parece ter finalmente acordado para enxergar as barbaridades que Karol Conká e seu grupinho andam fazendo no BBB21.

Após receber o castigo do monstro neste sábado (6), Gilberto Nogueira se revoltou e prometeu expor o complô de alguns participantes do reality show.

O economista disse que vai confrontar Carla Diaz e revelar todo o plano durante o Jogo da Discórdia, que acontecerá segunda (8).

 

 

“Vai ter que mentir ao vivo. O Brasil vai ver e as câmeras vão notar”, disparou o brother do BBB21 enfurecido.

- Continue depois da Publicidade -

A atriz venceu a prova do anjo e colocou Gil e Lucas Penteado no monstro do BBB21. Os dois terão que ficar vestidos de flor e abelha até a formação do paredão, no domingo (7).

Para justificar sua escolha, a artista disse para o economista que ele se assemelha com uma flor e afirmou que o ex-Malhação poderia ser uma abelha porque tinha “muito ferrão”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Gilberto e Lucas Penteado fantasiados de monstros no BBB21 - Globo
Gilberto e Lucas Penteado fantasiados de monstros no BBB21 – Globo

 

Gilberto se revolta no BBB21

 

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, a atitude de Carla Diaz não agradou Nogueira, que já percebeu que existe uma combinação de votos no reality show da Globo para colocá-lo na berlinda contra Lucas e Sarah Andrade.

Isso porque, é, inclusive, por conta dessa estratégia que Arcrebiano de Araújo deu a imunidade para Juliette Freire após atender o Big Fone ontem.

“Se eu sair, meu amado, eu saio. Mas o povo nunca mais vai esquecer de mim. Estou nem aí. A mulher, se tremendo, mandando eu ficar calmo. Quando eu estou nervoso, falo agoniado, estou nem aí”, afirmou Gilberto em conversa com Bil no quarto cordel do BBB21.

 

 

“Segunda-feira eu vou falar, vou abrir a minha boca e pronto. Ninguém segura a minha boca, não. Vou dizer e vou falar isso, viu? A Carlinha me disse que teve uma reunião de condomínio e não foi falado sobre mim quando foi. [Vou dizer].

Você também pode gostar!

Em seguida, ele indaga: ‘E aí, Carlinha, falou ou não falou?’ Ao vivo e ela tem que me dizer. Se ela mentir, vai ter que mentir ao vivo.

O Brasil vai ver e as câmeras vão notar. Assim que se joga, é com verdade. Eu posso ter me enganado, mas nunca menti”, discursou o economista.

 

 

Gilberto promete expor complô de Brothers - Globo
Gilberto promete expor complô de Brothers – Globo

 

Confira o vídeo do desabafo

 

 

Panelinha

 

Depois da prova do anjo no BBB21, Carla foi para o quarto colorido conversar com Nego Di, Lumena Aleluia, Projota e Bil.

Em seguida, o rapper comentou sobre a dinâmica do reality show e ressaltou que Lucas Penteado e Juliette não poderiam ter ganhado para seguir o combinado deles.

O cantor ainda parabenizou a atriz pela atitude no monstro. “Jogadora. Jogamos, fizemos o ‘bagulho’. Não era o plano? Não foi pra isso que a gente se juntou?”, indagou o artista. “Sorte é sorte. Eu gostei dos argumentos dela [para o monstro]”, completou, por fim, Lumena.

 

  • Por fim, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes