Bil é o segundo eliminado do BBB 21 com 64,89% dos votos

O modelo Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil, foi o segundo eliminado do BBB 21 e perdeu a chance de concorrer a R$ 1,5 milhão.

- Continue depois da Publicidade -

O modelo Arcrebiano Araújo, conhecido pelo apelido Bil, foi o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos. O brother, por sua vez, disputou a permanência na casa com Gilberto e Juliette.

Bil, Gilberto e Juliette no gramado antes do resultado do paredão
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

De acordo com o resultado da nossa Enquete de domingo, a eliminação do modelo não foi uma surpresa.

 

- Continue depois da Publicidade -

A repercussão do paredão

 

Depois que Karol Conká conseguiu escapar do paredão, os telespectadores ficaram preocupados de que forma a saída de um dos emparedados repercutiria na casa.

- Continue depois da Publicidade -

Essa peocupação veio após os brothers Sarah e Gilberto decifrarem o jogo. Ou seja, perceberam que Karol Conká ditava as regras da casa e que era a “canceladora” da edição.

Por isso, Tiago Leifert se pronunciou poucas horas antes através de seu story no Instagram:

 

- Continue depois da Publicidade -

Tiago Leifert diz que irá tratar o eliminado com bastante carinho
Imagem: Reprodução (Instagram)

Realmente, a eliminação não foi como o tradicional. Tiago Leifert deixou que um participante falasse sobre o jogo e Arthur comentou sobre a importância de cada um dos participantes.

Em meio à edição do BBB, Tiago também disse que trataria o brother eliminado com bastante carinho.

Além disso, o discurso do apresentador também foi sobre o posicionamento dos participantes que ficaram na casa. Em resumo, Tiago incentivou os participantes a se mostrarem e não ficarem escondidos.

Por fim, Tiago também avisou a Bil que ele conseguiu sair de cabeça erguida e sem rejeição. O apresentador também comentou sobre a repercussão dos últimos dias e que o modelo não teve atitudes erradas.

Enfim, Tiago cumpriu com o prometido e acolheu Arcrebiano. Esse ato gerou comoção nas redes sociais.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1359333575817060354?s=20

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1359333410062352385?s=20

 

A trajetória de Bil no BBB 21

 

Durante o período em que ficou no BBB 21, o nome de Bil ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por diversas vezes.

Ainda na primeira semana, Bil foi o brother mais votado da casa para ir ao paredão com Gilberto, Kerline e Rodolffo. Porém, durante a prova de bate e volta mais rápida da edição, o modelo escapou e garantiu mais uma semana no reality.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1356071070328119297?s=20

Você também pode gostar!

Em seguida, Bil se aproximou ainda mais de Karol Conká e a rapper se interessou por ele. Além disso, ambos protagonizaram o primeiro match do BBB 21, pois a cantora se flechou através do perfil do modelo.

Nesse mesmo cenário, a mãe de Arcrebiano protagonizou uma súplica a Jesus para que seu filho se afastasse de Karol. “[…] tira de perto dele tudo que for ruim em nome de Jesus Cristo […]”, disse Dona Ana Araújo via story do Instagram.

Mais tarde, durante a festa de Nego Di, Conká foi acusada de assédio pelo beijo forçado em Bil. Entenda mais sobre esse assunto e o que a legislação prega clicando nesse link.

Karol Conká é acusada de assédio após forçar beijo com Bil
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Contudo, desde a festa de sábado o modelo não está mais sendo bem visto pela casa e isso fez com que ele levasse 9 votos no último domingo.

Devido a acusação de Karol Conká sobre Carla Diaz “dar em cima” de Bil, os ânimos se exaltaram, pois ele não procurou nenhuma das duas para se resolverem. A rapper ainda debochou do modelo para outros participantes, contando mais uma série de mentiras.

 

O último dia de Bil no BBB 21

 

Mesmo diante de toda a situação, a família de Bil estava fazendo multirões de votos para que ele ficasse na casa.

Porém, durante o jogo da discórdia de ontem (08/02), Bil soube da opinião dos outros brothers sobre o ele. Por diversas vezes e diferentes pessoas, até mesmo Arthur e Projota, o modelo foi chamado de “covarde”.

Em seguida, o brother deu uma declaração bem triste sobre seu sentimento em relação aos acontecidos para Karol Conká. Confira:

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1359008157578715136?s=20

Por fim, durante a tarde de hoje, Dona Ana Araújo, mãe de Bil, pediu para que os fãs votassem para que o filho deixasse o programa. De acordo com ela, essa era uma forma de preservar a saúde mental do modelo e de sua família.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1359210154890321924?s=20

Ao mesmo tempo, Bil se divertiu com Juliette durante toda a tarde. No Twitter, essa aproximação foi muito comentada como o ship “Biju”, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1359162807888019460?s=20

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, também comentou sobre o casal.

Por fim, desejamos que Bil faça uma bela jornada fora da casa. Caso você ainda queira acompanhá-lo:

 

 

E você, gostou do resultado do paredão? Shippa o casal Biju fora da casa? Conta pra gente nos comentários!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes