Casais do BBB: relacionamentos formados no reality que duram até hoje

O amor aconteceu e alguns casais levaram suas relações para fora do BBB. Mas, apenas alguns seguem firmes e fortes. Você sabe quais?

Fonte: Instagram. Montagem: Fashion Bubbles

Alguns casais decidiram dar uma chance ao amor e saíram do BBB com parceiros para a vida. Apesar disso, se relacionar no Big Brother Brasil não é uma tarefa tão fácil assim.

Sendo assim, namoros que tinham tudo para dar certo acabaram. Por outro lado, aqueles que eram desacreditados continuam juntos depois de anos. Relembre com a gente!



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Quais casais do BBB ainda estão juntos?


Desde sua primeira edição, em 2001, o BBB formou diversos casais. Entretanto, apenas sete mantém relações até os dias atuais. Você conseque saber quais são?

Caso não lembre de todos, o Fashion Bubbles te conta! Continue lendo para saber quais são e há quanto tempo estão juntos.


Daniel Saullo e Mariana Felício (BBB 6)


Daniel Saullo e Mariana Felício vivem em Passo Quatro, em Minas Gerais, com os quatro filhos – Anita, José, Antônio e João. Fonte: Globo/Instagram

  • Posteriormente, leia também BBB 22: Artistas cotados definem emojis de torcida; saiba quem são

Há quase 16 anos, a história de Daniel e Mari segue dando frutos. Embora só tenham se relacionado amorosamente, de fato, no programa, os dois já se conheciam fora da casa, através de uma agência de modelos que trabalhavam.

Digno de filme, o namoro dos dois quase deu errado. Isso porque, durante o confinamento, Saullo se envolveu com Roberta depois de Mariana, fazendo-a até chorar. O público não perdoou e o eliminou do reality,  enquanto a modelo foi até a final, ficando em segundo lugar.

No entanto, aqui fora, eles resolveram dar mais uma chance ao amor. Hoje, estão casados e com quatro filhos, mais juntos que nunca. Eles até participaram do Power Couple, reality de casais da Record TV, em 2019.





Adriana Sant’Anna e Rodrigo Gomes (Rodrigão) (BBB 11)


Hoje morando em Orlando, Flórida (EUA), Adriana Sant’Anna e Rodrigão são milionários e têm dois filhos, Linda e Rodrigo. Fonte: Caras/Instagram

Adriana entrou no BBB comprometida, mas se encantou por Rodrigão. Assim, deixou tudo de lado e se entregou ao galã da 11ª edição. Na época, muito se especulava sobre o desinteresse do modelo. Todavia, o resultado “na vida real” foi outro.

Related Post

A passagem da dentista foi um tanto curta na casa, o que acabou por afastar os dois. Desse modo, Rodrigo chegou a dar um beijo em outra participante. Porém, o “rolo” não foi para a frente. Com isso, Adriana e Rodrigão resolveram se acertar e namorar no pós.

Atualmente, o casal segue casado e morando em Orlando, na Flórida (EUA). Além disso, os empresários são papais de um menino e uma menina.




Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (BBB 13)


Um dos casais formados no BBB 13, Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin oficializaram o matrimônio neste ano. Fonte: GZH/Instagram


Quando se tornou participante do Big Brother Brasil 13, Andressa estava noiva. Contudo, o relacionamento da atualmente youtuber não foi um empecilho para ela gostar de outro cara. Nasser ganhou um espaço em seu coração, nesse sentido.

Com sorte também no jogo, Andressa e Nasser chegaram à final do reality show. Enquanto ela ficou com o terceiro lugar da atração, ele foi vice-campeão, perdendo a disputa para Fernanda Keulla.

Entre “tapas e beijos”, os dois se permitiram e construíram um namoro que virou casamento fora do programa. Eles, então, “juntaram as escovas” nesse ano de 2021. Em 2022, irão comemorar 9 anos de amor e cumplicidade.

Assim como Mariana e Daniel, participaram do Power Couple Brasil, só que da edição de 2017.





Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado (BBB 13)


Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado, depois de altos e baixos, seguem firme e com um filho – Bento. Fonte: OFuxico/Instagram

Também na 13ª temporada do BBB, um dos casais formados e que segue junto até hoje é Elieser e Kamilla. Da mesma forma que Andressa e Nasser, os ex-participantes do programa não eram tão “shippados” assim. Além disso, o romance entre eles surgiu de uma forma inesperada.

Através de uma brincadeira em um almoço fornecido pelo reality, um beijo veio para selar o que haveria de especial. Mas, eles viviam “aos trancos e barracos”, muito porque divergiam de opiniões. Tanto que, alguns meses depois do fim do Big Brother, se separaram.

Ainda assim, o amor falou mais alto e eles voltaram. Elieser e Kamilla participaram do Power Couple na mesma edição de Daniel e Mariana, em 2019. Recentemente, tiveram um filho.




Diego Grossi e Franciele Almeida (BBB 14)


Compartilhando a vida desde 2014, Franciele Almeida e Diego Grossi também são papais de um menino, o Enrico. Fonte: Globo/Instagram

  • Além disso, vote Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

Em 2014, foi a vez de Diego e Franciele formarem um dos casais do BBB que iria durar. O casal “Frango” conquistou fãs e deu o que falar.

Ambos demonstravam ter gênios fortes, o que resultava em algumas discussões e brigas. Embora a explosividade tenha tomado conta em alguns momentos, eles continuaram a dar uma chance para a relação fora do Big Brother Brasil.

Na edição de 2018 do Power Couple, eles foram expulsos por causa de um ato de Diego que feriu a integridade de um participante. Entretanto, permaneceram juntos até na “derrota” e, hoje, com a família crescida, eles têm um filho.




Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)


Após ficarem um tempo separados, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg optaram por voltar com o relacionamento, que deu fruto – Lucca. Fonte: Globo/Instagram

Acender o fogo da paixão foi quase fácil para Aline e Fernando, do BBB 15. Ao entrar dias depois na casa do reality show, a hoje influenciadora mexeu com as estruturas do ex-brother.

Com beijos para lá e para cá, eles permaneceram “in love” algumas semanas. A eliminação precoce de Aline, no entanto, acabou com o barato deles. Sem a amada, Fernando ficou com Amanda Djehdian e chegou à terceira colocação.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a modelo perdoou o jogador de basquete e reatou o relacionamento. Um ano depois, em 2016, Aline deu à luz ao fruto da relação dos dois. Em 2017, eles colocaram um ponto final na história de amor, com especulações de traição por parte de Fernando. Todavia, voltaram meses depois.





Breno Simões e Paula Amorim (BBB 18)


Em breve papais, Breno Lopes e Paula Amorim já tinham uma vida a dois há três anos. Fonte: Globo/Instagram

  • Por fim, veja também Paula von Sperling detona Thelminha após críticas a Tiago Leifert: “Planta ingrata”

O último casal do BBB a dar certo foi Breno e Paula. Namorando desde 2018, quando aconteceu a edição, os “pombinhos” esbanjam felicidade pura nas redes sociais.

Durante a temporada em questão, Breno, com seu estilo “garanhão” de ser, beijou Jaqueline Grohalski, ensaiou um romance com Ana Paula (Bruxinha) e ficou com Ana Clara, apresentadora do Rede BBB atualmente. Porém, o “algo a mais” aconteceu mesmo com Paula, com quem passou momentos intensos.

Há alguns dias, os dois, que moram juntos e têm uma cachorrinha, anunciaram que a família vai crescer. Isto é, eles estão grávidos, de pouco mais de três meses, do primeiro filho. A novidade, inclusive, foi bastante comentada na internet.




Conclusão


Ainda que tenham enfrentado alguns “problemas” no caminho, os casais Daniel Saullo e Mariana Felício (BBB 6), Adriana Sant’Anna e Rodrigão (BBB 11), Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (BBB 13), Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado (BBB 13), Diego Grossi e Franciele Almeida (BBB 14), Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15) e Breno Lopes e Paula Amorim continuam juntos.

Relembre e saiba mais um pouco de cada casal:



BBB 2022


Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive as listas com os famosos do BBB 22. Fique ligado!

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.