Prova do Anjo BBB 21: João Luiz venceu a disputa

João Luiz venceu a prova do anjo do BBB 21 e, por isso, poderá imunizar alguém durante a formação do paredão de domingo (11/04). Como isso afetará a formação da berlinda?

- Continue depois da Publicidade -

A décima primeira prova do anjo do BBB 21 acabou de terminar e João Luiz foi o campeão. Dessa maneira, ele ganhará um vídeo de sua família, um almoço especial e estalecas. Além, é claro, da chance de imunizar alguém durante a formação do paredão de domingo.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Como foi a prova do anjo?

 

Da mesma maneira que a prova do líder de ontem (quinta, 08/04), a prova do anjo teve o patrocínio da Seara e o embate foi em duplas. Em resumo, os participantes deveriam girar em uma plataforma, sismulando um microondas.

Ao final, quem pegasse a última lasanha Seara que aparecesse no telão e apertasse o botão vermelho, seria o vencedor. Com a exceção de Caio, por ser líder, e Camilla de Lucas, de acordo com o sorteio, todos os outros brothers puderam participar, nessa ordem:

- Continue depois da Publicidade -

  1. Juliette x Thaís: vitória de Thaís;
  2. Viih Tube x Fiuk: vitória de Viih Tube;
  3. João Luiz x Gilberto: vitória de João Luiz;
  4. Arthur x Pocah: vitória de Arthur.

Assim, na semi-final da prova do anjo, a disputa foi entre:

- Continue depois da Publicidade -

  1. Viih Tube x Thaís: vitória de Viih Tube;
  2. João Luiz x Arthur: vitória de João Luiz.
Você também pode gostar!

Por fim, a disputa da final da prova do anjo foi entre Viih Tube e João Luiz. Dessa maneira, João Luiz venceu a disputa e é o anjo da semana.

 

https://twitter.com/bbb/status/1380581115145117699?s=20

 

- Continue depois da Publicidade -

O monstro da semana

 

 

A cada prova do anjo, também temos a escolha de 2 brothers para fazerem parte do monstro. Dessa maneira, nessa semana, a fantasia será de “monstro samambaia”.

João Luiz escolheu Arthur e Pocah para participarem do monstro. Por isso, eles devem permenecer fantasiados até a formação do paredão desse domingo (11/04). Além disso, o instrutor de crossfit estava no Vip, mas foi para a Xepa.

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes