Finalmente foi revelado o que será a dinâmica dos Eliminados do BBB 22! Logo no início do programa ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou a novidade: os oito primeiros Eliminados vão escolher entre os piores da Prova do Líder. A escolha estará imediatamente no Paredão da Semana.

Nesta quinta-feira (17), acontece uma nova Prova do Líder, encerrando o reinado de Lucas Bissoli. Embora tenham sido convidados a participar de uma dinâmica diferente, os ex-brothers não descobriram o que aconteceria até o momento do programa ao vivo.

Qual será a dinâmica dos Eliminados no BBB 22?

Entenda a dinâmica com os ex-brothers do BBB 22
Fonte: Gshow

Os oito primeiros Eliminados ganham a chance de enviar um brother ou sister ao Paredão da semana. Porém, eles não podem enviar qualquer um dos jogadores. Na verdade, eles devem escolher entre aqueles com o pior desempenho na Prova do Líder.

Vale lembrar que Maria, expulsa do programa, e Tiago Abravanel, desistente, não participam da dinâmica.

Primeiramente, eles precisaram escolher o Líder entre os eliminados. Rodrigo foi o escolhido da noite.

Acompanhe em tempo real tudo o que vai acontecer na dinâmica!

O que aconteceu com os Eliminados do BBB?

Assim que Rodrigo foi definido como Líder dos Eliminados, ele ganhou o poder de votar em um de seus colegas para não participar da dinâmica. Todos tinham direito a um voto. Sendo assim, a votação foi a seguinte:

Enquetes BBB 22

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

Agora, aproveite agora mesmo para acompanhar o portal. Afinal, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas e spoilers do Boninho (como o provável Quarto Escuro do BBB), a votação da Enquete BBB, o resultado do Paredão, além de muito mais conteúdo. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!