Após formação do 15º paredão, a Enquete do BBB 22 do Fashion Bubbles foi aberta no site, como de praxe. No entanto, depois de inúmeros acessos, foi detectado um ataque de “bots” – os robôs virtuais que circulam nas redes – para alterar dados da votação e, assim, mudar o resultado.

Nossa equipe técnica, contudo, detectou esse ataque e resolveu a questão, eliminando os votos que não vieram de humanos, podemos dizer. As porcentagens dos participantes Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane Alves, então, foram modificadas pelo próprio sistema, que fez uma nova contagem.

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Resultados parciais do 15º paredão

Às 17h de sábado, 16/04, ainda sob o ataque, é possível perceber uma discrepância nos votos de Jessi, bem como na sua porcentagem, portanto.

Nesse dia e horário, ela saía com 78,15%, enquanto DG era o segundo mais votado, ao ter 14,75%. Eli aparecia em terceiro, chegando a 4,21%, e, por fim, Arthur fechava o quarteto emparedado, com 2,89%.

Resultados Parciais BBB 22: 17h00 (16/04) — Quinta parcial da Enquete Fashion Bubbles
Resultados Parciais BBB 22: 17h00 (16/04) — Quinta parcial da Enquete Fashion Bubbles (1.287.521 votos). Fonte: Reprodução Site

Nesse sentido, às 21h, quando a equipe técnica detectou o ataque de robôs, então, a Enquete BBB 22 do Fashion Bubbles passou por uma revisão sistemática. Dessa forma, a contagem dos votos resultou em um equilíbrio entre os emparedados.

Sendo assim, Jessilane seguia como a mais votada, com 34,94%, ao passo que Douglas (30,06%) e Arthur (29,98%) estavam tecnicamente empatados. Eliezer (5,02%), exatamente como na parcial anterior, era apontado como o último colocado, com menos risco de eliminação.

Resultados Parciais BBB 22: 21h00 (16/04) — Sexta parcial da Enquete Fashion Bubbles (1.507.443 votos). Fonte: Reprodução Site

Confira mais parciais de quem sai e quem fica no BBB 22:

Posicionamento do Fashion Bubbles

Como falado, ressaltamos que houve um ataque de “bots”, mas que já foi neutralizado. Isso, entretanto, não interfere na transparência e credibilidade do nosso portal.

Além disso, também não muda o fato que acertamos a maioria dos eliminados nos outros 14 paredões, mostrando nossa regularidade. Afinal, foram 11 acertos e 3 erros, indicando uma precisão de quase 80%.

Tendo em vista este acontecimento, nossa segurança foi reforçada a fim de evitar que essa situação se repita e prejudique outros sites que utilizam nossa Enquete como parâmetro.

Por fim, gostaríamos de agradecer os leitores e votantes que nos acompanham há tempos. Aos que estão chegando por agora, também fica nosso agradecimento.

BBB 2022

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o Paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!