Nada melhor que uma Festa para melhorar o clima do BBB, não é mesmo? O evento do último sábado (16) deixou nos participantes uma sensação de despedida e também de preocupação. Isso porque Jorge Aragão, um dos convidados da noite, soltou uma informação de fora que encafifou: Jessilane, P.A, Gustavo, DG, Scooby, Eliezer e Arthur.

Sem querer, Jorge Aragão revelou para os brothers que o Carnaval no Brasil ainda não rolou. Nesse momento, Pedro Scooby ficou super animado. Isso pelo motivo que, o surfista é fã do carnaval carioca e acredita que poderá aproveitar a festa, assim que sair do BBB.

Ao mesmo tempo, Gustavo ficou receoso com a informação solta no reality. Para o investidor, o motivo do adiamento do carnaval pode estar ligado ao aumento dos casos de Covid-19. Mas depois os brothers e a sister acabaram se divertindo com a festa que ainda contou com o show da banda de samba, “Menos é Mais”.

Mesmo assim, de tempo em tempo, vinha aquela sensação de despedida do BBB. DG, por exemplo, aproveitou um instante para abraçar Scooby: “Se eu sair amanhã já está despedido”.

Já em outro momento, Jessi percebeu boa parte das músicas da festa faziam parte de sua playlist de favoritas. Ou seja, ela interpretou como uma homenagem antes de sua partida. Eliezer, por sua vez, acredita que no Paredão desse domingo sairão dois: ele e Jessi.

E Arthur amargurou o pensamento de que tem muitas torcidas contra ele e que dessa vez, ele pode ser eliminado (de verdade).

Paquera de Jessi em P.A no BBB

BBB, Festa, Douglas Silva, Jessi, Paulo André, Arthur Aguiar
Após ter sonhado com Jade, P.A recebe investidas de Jessi durante a festa. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante a tarde de sábado (16), antes da Festa Óticas Carol, P.A revelou para os amigos que teve um sonho com Jade. Ainda “preso” no BBB e com pouco repertório para alimentar seus pensamentos, o atleta ainda nutre uma “leve paixão” com a digital influencer. Jade, por sua vez, está aproveitando sua solteirice nos Estados Unidos assistindo aos shows do festival, Coachella 2022.

Voltando ao evento, sem se preocupar muito com Jade, Jessi não perdeu tempo e deu umas boas investidas em P.A.. Tudo começou enquanto a sister se empolgou com um jogo de Vídeo Game da “Festa Óticas Carol” do BBB. No entanto, para variar, Jessi estava em último lugar na competição.

“Vou de novo. Eu tenho que sair do último lugar. Eu tô bêbada” – disse Jessi.

Levemente embragada, Jessi acabou logando na conta do P.A para jogar e foi alertada por Arthur Aguiar, que assistia o jogo: “Sabe que tá jogando pelo PA, né?”. Paulo André então brinca com a situação: “Ela me ama. Ela me ama”.

“PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”– disparou Jessi enquanto jogava.

Que Loucura!

BBB, Festa, Douglas Silva, Jessi, Paulo André, Arthur Aguiar
Única menina da casa, Jessi retoma as “brincadeiras bobas e gostosas”, inspiradas em Lina. Fonte: Reprodução/Globoplay

Arthur e Paulo André então caíram na risada com a declaração espontânea de Jessi: “Que loucura. Tá se declarando para mim, Jessi?”– indagou o atleta.

“Eu já estou cheia de problema, PA. Um a menos, um a mais…” – disparou a professora.

Dessa forma, Arthur Aguiar que presenciava todo o papo quis colocar mais lenha na fogueira e provocou Jessi: “Declaração de amor? Como é que é isso?”

“Não vai fazer diferença. Eu já estou cheia de problema, você sabe”– disparou Jessi.

“Conta melhor essa história aí” – instigou Arthur.

PA, se você quiser, eu também quero. Não estou fazendo nada” – disse Jessi na lata.

Arthur Aguiar quis saber que rumo a conversa ia tomar e continuou: “Tá apaixonada, Jessi?”. Direta e reta: Jessi disparou:

“Apaixonada é uma palavra forte. PA, eu já falei que sou da pegação. Quero fazer pegação!”

Foi então que P.A achou uma brecha para encaminhar a proza para o fina: “Então não quero. Tem que estar apaixonada”.

Beijos de Jessi em P.A

BBB, Festa, Douglas Silva, Jessi, Paulo André, Arthur Aguiar
Bem animada, Jessi arrisca beijinhos em P.A. Fonte: Reprodução/Globoplay

Momentos depois, Paulo André assumiu o controle do Vídeo Game, ao ver que o atleta estava jogando em sua conta, Jessi então deu um beijo na orelha de P.A: “Que loucura. Calma, Jessi”.

“Beijinho no ouvido não dá problema, não?” – disse Jessi. E a essa altura, DG estava por perto, aproveitou para colocar lenha na fogueira e autorizou o beijo de Jessi: “Pode!“.

Arthur também ainda estava na cena e sugeriu: “Na testa pode”.

Que fofo”, disse P.A. Mas Jessi seguiu nas investidas:

“Beijinho no ouvido e na testa não dá problema. Problema você sabe onde é…Quero ficar entre beijos…” disse Jessi que saiu para pista logo em seguida.

Treta de P.A e Gustavo

BBB, Festa, Douglas Silva, Jessi, Paulo André, Arthur Aguiar
DG e Gustavo se estranharam no final da festa do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Com a festa caminhando para o final, Gustavo e Douglas Silva acabaram protagonizando uma discussão. Tudo começou quando Gustavo chamou a atenção de DG que deixou algo aberto na festa (alguma tampa ou cooler). O investidor então quis retrucar o gesto com outra ação e disse:

“Vou deixar toalha molhada na tua cama” – cutucou Gustavo.

“Se for para compensar, posso deixar aquilo ali aberto também”– respondeu Douglas Silva.

“Deixa para lá”- disse o curitibano.

“Então, é isso”- provocou DG.

Tu é um otário. […] Falta de senso coletivo!” – subiu o tom Gustavo para Douglas.

O clima seguiu tenso entre os dois, que não chegaram a um acerto ou pedido de desculpas.

Por fim, na noite desse domingo, Jessi, Eliezer, Arthur ou DG deixará a casa. Ao que tudo indica, a porcentagem de DG na pesquisa começou a subir e agora o ator disputa a eliminação com Jessi. No entanto, Arthur ainda corre perigo de deixar a casa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: