Quem está certo na história: Ícaro Silva ou Tiago Leifert? Na Enquete BBB 22, você vota e sabe quem o público está apoiando nesse “rolo”!

O ator e o apresentador entraram em uma discussão calorosa após Ícaro chamar o programa de “medíocre”. Assim, Tiago se posicionou de maneira contrária ao comentário do artista.

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Enquete Big Brother Brasil 22: quem está certo, Ícaro ou Tiago?

 

Loading
Enquete com 149 votos!

 

O que aconteceu com Ícaro Silva e Tiago Leifert?

 

Vote na Enquete BBB 22: quem está certo, Ícaro Silva ou Tiago Leifert?
Ícaro Silva e Tiago Leifert discutem na web. Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!
  • Em seguida, vote também Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Na terça-feira, 21/12, Ícaro Silva deu sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil. Isto é, nas palavras do ator, que fez um tweet mas depois excluiu, ele refletia que:

“Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brazil”.

Isso aconteceu porque, nas mais variadas listas para a edição 22 do BBB, Ícaro era um dos nomes mais cotados para entrar no elenco do “Camarote” (só famosos).

Contrariando as expectativas do público, ele ressaltou que não é possível essa especulação, uma vez que não gosta da proposta do reality show.

Posteriormente, foi a vez de Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil, manifestar sua visão da história.  Inicialmente, ele disse que seu “sossego foi interrompido”.

Além disso, pontuou que a crítica do ator não foi construtiva, pelo contrário: “Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”.

Relembre, então, a publicação de Leifert:

 

 

Ícaro rebate comentário de Leifert

 

Ícaro Silva desmete informação de que estaria no BBB 22. Fonte: Instagram @icaro

 

  • Nesse sentido, confira Curiosidades BBB: Quais foram os apresentadores do Big Brother Brasil?

 

Nesta quarta, 22, porém, Ícaro replicou as palavras do jornalista. Segundo ele, na primeira parte do texto, Tiago Leifert não teve o mesmo posicionamento quanto a outros problemas que ocorrerão no BBB enquanto o colega apresentava:

“Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que, para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava, é porque, de fato, te atravessei, o que, sinceramente, me envaidece como artista”.

“(…) eu nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto para não generalizar a minha opinião”, revelou.

Ícaro ainda utilizou o fato das dificuldades enfrentadas por ser uma pessoa “preta e queer”:

“(…) possivelmente, você nunca vai entender isso, mas, para uma pessoa preta e queer, estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente EXCELENTE. Então, não tem como você estar pagando meu salário, Tiago”.

No texto da publicação em si, Ícaro disse que conseguiu chegar ao objetivo, afinal, de “uma forma ou de outra, meu objetivo foi alcançado: desmentir os rumores de que eu estaria no BBB”.

Confira o resto da postagem, por fim: